Fanfics Brasil - Hot (Part.1) Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Hot (Part.1)

1069 visualizações Denunciar


Depois de um banho quente coloquei uma calça moletom, uma camiseta de manga cumpridas. Arrumei minha cama e deitei-me. Com meia hora deitado na mesma, constatei que não conseguiria dormir, pois as cenas de Maite e eu na cabana não saia de minha cabeça e ainda mais o que ela disse antes de voltarmos... Que queria ter essa noite comigo...


Sorri bobo, estava tão feliz...


Pensei na possibilidade de ir ao quarto dela, mas e se ela estivesse dormindo e eu acabasse acordando-a?


Suspirei angustiado, afundei meu rosto entre minhas mãos e não aguentei a tentação, sai de meu quarto e fiquei na porta do que Maite se encontrava. Andei de um lado para o outro. Suspirei diversas vezes seguidas. Sentei-me no chão escorado-me na porta. Olhei para o tempo vendo a hora passar. Até que me levantei decidido a abrir finalmente a porta. Antes de fazer isso coloquei o ouvido na porta para ver se escutava algo, mas não escutei nada. Girei a maçaneta lentamente e abri a porta sem fazer barulho algum. Coloquei a cabeça dentro do quarto e de longe, por causa das claridades dos trovões pude ver Maite deitada na cama, parecia que dormia profundamente.


Fechei a porta com cuidado e me aproximei mais da cama dela. Pensei em lhe tocar, mas isso poderia acorda-la, então me contive. Fiquei somente a observando dormir tão serena e calma.


Inclinei e beijei sua testa e por minha sorte ela não sentiu. Depois disso tudo resolvi voltar para o meu quarto. Lá peguei um livro e comecei a lê-lo, rapidamente o sono veio.


 


***


 


 


Despertei meio zonzo e confuso de madrugada. Minha boca estava seca, eu estava com sede. O relógio marcava 02h30min, levantei-me e fui até a cozinha para beber um copo d’água. Escutei um ruído, logo vi que se tratava de Maite que vinha até a cozinha também. Meu coração disparou, ela usava uma blusa leve e um short curto e meio colado no corpo.


- Oi. Eu vim beber um pouco de água. – disse ela sorrindo amarelo.


Sorri. – Eu também... – em seguida coloquei mais água no copo já vazio e lhe entreguei. – Aqui.


- Obrigada. – sorriu Maite docemente.


Fiquei mirando-a, era impossível não olhar para ela com desejo com está roupa que vestia e ainda mais depois de tudo que aconteceu na cabana.


- Descansou? – quebrei o gelo, pois ela não poderia perceber minha alienação.


- Sim, eu estava muito cansada por conta do acontecido e muito nervosa também. – disse ela colocando o copo sobre a pia, vazio. – Mas você me acalmou. – em seguida me abraçou com carinho.


Correspondi o abraço dela com força.


Mirei-a e lhe apliquei um beijo na testa. – Falei que iríamos ficar bem. – sorri de canto.


- Sim, você realmente disse. – Maite sorriu de volta. – Eu te amo. – aplicou um doce beijo em meus lábios e depois me fitou com desejo. – Poncho... – murmurou ofegante.


- O que foi? – indaguei-a segurando seu rosto entre minhas mãos. – Fala...


- Eu... – tragou a saliva nervosa. – Eu quero tê-lo, só que desta vez definitivo e numa cama. – sorriu nervosa.


Sorri e lhe segurei pela cintura e ela enlaçou os braços ao redor de meu pescoço. Juntei mais nossos corpos , e em seguida ela me beijou, só que desta vez um beijo de verdade e me surpreendi com tal atitude.  Nossas línguas se acariciavam com gula e paixão. Correntes elétricas percorreram meu corpo todo. Nunca pensei que iria estar assim com Maite, mas agora não me imagino em outro lugar.


Na época do RBD eu e Anahí tivemos um romance e passávamos as noites juntos, como os casais fazem, mas agora com Maite em meus braços vejo que meu passado com Aninie é insignificante e totalmente sem importância. Pois estou pleno e feliz, ao contrario do meu passado que eu vivia com medo e inseguro por estar com Anahí, pois era um romance que muitos não queriam e na poderíamos falar que estávamos juntos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Por hj é só, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais