Fanfics Brasil - Conversa! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Conversa!

8 visualizações Denunciar


- Mai... Me perdoa, por... por nunca ter percebido, mas é que... que sempre fomos tão amigos, como irmãos para mim... – falei meio atordoado.


Maite limpou as lagrimas nos olhos antes mesmo delas caírem. – Ai Poncho, me desculpa você. Como iria perceber que eu gostava de você... Não tem nada que pedir desculpas e tem mais... Esquece isso, tá?  - ela pediu com desespero nos olhos negros. – Esquece, esquece, por favor! – ela pausou suspirando. – To vendo que estraguei a nossa amizade... Droga!


- Shhh... – fui até ela e segurei seu rosto angelical com suas covinhas que sempre amei. – Não, não. Nossa amizade não foi estragada não Mai, sempre vou ser seu amigo, ok? Se depender de mim não estragou nada aqui, tá? – sorri doce para ela.


- Serio?


Sorri mais. – Serio!


- Bom... – ela se afastou um pouco. – Aceita algo agora?


- Bom, um suco pode ser! – falei.


- Ok, já, já eu volto! – e assim ela foi até a cozinha e continuei na sala sentei-me no sofá e me pôs a pensar em tudo que estava acontecendo.


Logo Mai voltou com dois copos de vidro em mãos, ela me entregou um deles e se sentou no outro sofá desta vez e eu sabia o porquê disto. Ela mudou comigo, ela tinha razão, nossa amizade não seria mais a mesma...


- Então... Estava chegando de onde Mai quando foi até meu carro? – puxei papo.


Antes de responder ela limpou a boca com um guardanapo. – Tinha acabado de chegar aqui nos país, estava no Brasil. – ela sorriu.


- Ahh, claro. – lembrei. – Estava divulgando Rebelde no Brasil, né? Também fui convidado e sou o próximo a ir!


Ela apenas sorriu.


Suspirei deixando o copo na mesa de centro e fui até ela, agachei-me ficando de joelho em sua frente. Ela me olhou confusa, então peguei sua mãos e comecei a dizer: - Mai... Você é linda, doce, humilde... E não sei por que não te percebi, mas não quero que fique triste sabe... Me odeio por não poder lhe corresponder como merece... – suspirei. – Me odeio por olhe fazer sofrer, pois sei que está, me odeio por... Por não tirar Anahí da cabeça! Mas... não se deixe perder nossa amizade, tá? Não mude comigo. Deve estar achando que sou egoísta por estar falando isso como se fosse fácil, mas não, não sou e estou lhe dizendo isso para o seu próprio bem. É que também estou confuso com tudo isso... É tudo muito novo!


- Sei que mesmo quando o tempo passar Poncho nada irar mudar entre nós. Sei que sempre amará a Anahí... – Maite disse com um sorriso no rosto, mas sei que não era verdadeiro.


Olhei para o chão envergonhado. – Não sabe como me odeio por isso também...


- Poncho, se está com medo de perder nossa amizade fiquei tranquilo, não irá perde-la! – ela sorriu me garantindo.


Fitei-a. – Estou preocupado não só com isso Mai estou preocupado com você também!


Ela sorriu. – Não se preocupe convivi com esse sentimento frustrado há anos!


Quando ela me disse isso foi como um golpe muito forte em meus peito, que doeu muito!


Traguei a saliva. Então me coloquei de pé e disse: - Bom, acho melhor eu ir. – olhei no relógio de pulso, eram 22h30min. – Sei que que deve estar cansada! – sorri.


Maite se levantou com o copo de suco em mãos. – Estou um pouco sim!


- Vi que seu voo atrasou 12 horas, então descanse Tita! – me aproximei e lhe beijei a testa ternamente e afaguei seus cabelos.


Algo estava diferente em mim...


 


 


 


 


 


 


 


Meninas por hj é só, comente. Quero saber o que estão achando da web =) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Quando Alfonso foi embora me pôs a chorar, pois estava certa de que o que eu havia feito tinha estragado a nossa amizade, e de que nunca mais seriamos iguais um com o outro. Joguei-me no sofá e chorei até dormir...   Despertei no outro dia com luzes adentrando a sala. Olhei em meu celular e marcava 09h15min da manhã. Eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais