Fanfics Brasil - Capitulo II Amor sem Tempo

Fanfic: Amor sem Tempo | Tema: Original


Capítulo: Capitulo II

162 visualizações Denunciar



Ela parecia não acredita, abracei-a pela cintura e ela pos as mãos na minha nuca, aproximei meus lábios dos dela e a beijei. Ela agarrou minha nuca com firmeza e nos beijamos apaixonados.


-Gabri, tem noção do que você tá fazendo?
-Como assim? - Eu não entendia o que ela queria dizer.
-Poxa, eu sou apaixonada por ti desde seilá, quando eu tinha um mês de vida. Sempre tive que aturar você e aquelas meninas, toda hora com uma diferente. Hoje por exemplo, tava falando com a Pamela todo animadinho. E sabe, sempre tive que me controlar, nunca expus nada pra não brigar com você, por que acima de tudo sou sua amiga e considero você, meu melhor amigo. E hoje você resolve falar que me ama?  - Ela parecia um pouco encomodada, gesticulava muito enquanto falava.
-Não vejo o problema disso...
-O problema é que amanhã você vai embora... Pro outro lado do mundo. Tem noção de que aqui tá calor e lá tá frio hoje? Que aqui é verão e lá inverno?
-Olha, sempre tive medo de estragar a amizade que a gente tinha. Como vou embora amanhã, tive coragem de falar hoje, de ti mostrar esse lugar, de querer fugir com você pra um lugar que era só meu, e que apartir dessa noite vai ser nosso.



Ela sorriu, aproveitei o gesto e a beijei de novo, ela segurava meu rosto com as duas mãos, e meus braços a abraçavam pela cintura. Ficamos no beijo durante um bom tempo, depois paramos, ela estava chorando. Limpei as lágrimas dela, e sorrindo disse:


-Meu esconderijo tem uma regra.
-Qual? - Perguntou.
-Não pode chorar aqui. - Respondi rindo e puxando ela para o piso frio da sacada.



Nos sentamos vendo as estrelas, era perto de 11 da noite e eu fazia carinho nela, encantado por ela também ser apaixonada por mim.


-Sabia que esse foi meu primeiro beijo? - Falou quebrando o silêncio.
-Sério? - Respondi surpreso
-Sério. Sempre sonhei que ia ser com você, com uma lua linda como essa. Se não fosse por vocês irem embora amanhã, essa ia ser a melhor noite da minha vida. - Ela sorria de orelha a orelha.
-Sempre que lembrar de mim vem aqui...- Falei lhe fazendo carinho
-Pode deixar... Tu já trouxe a Pamela aqui? - Perguntou afastando o corpo do meu.
-Não, só vinha sozinho aqui. Quis ti trazer hoje pra ficar na tua companhia e pro nosso primeiro beijo ser perfeito.


Ela sorriu de novo. Ficamos calados por um bom tempo, mais de meia hora sem dúvida, acho que no fundo um sabia no que o outro pensava. Será que o amor ia resistir à distancia ou será que aquela era também nossa última noite? Eu fazia carinho no ombro dela enquanto ela acariciava minha mão. Ela estava arrepiada, vi que sentia frio, a puxei para mais perto de mim e em seguida lhe abracei mais firme.


-Ficou com ciúmes da Pamela? - Perguntei sabendo a resposta.
-Não foi ciúme, a gente não tinha ficado ainda. Só que sei lá, você me chamou pra passear e tava com ela, que ficasse com ela então.
-Ciumentinha. - Falei fazendo cocegas nela.
-Não sou ciumenta, só não gosto daquela garota! - Respondeu rindo e tentando se desvencilhar da minha brincadeira.
-Sei...


Ficamos um tempo abraçados, conversando, passava das duas da manhã quando pegamos no sono. Não lembrei da viagem, não lembrei que estavamos sem os celulares, e muito menos de não ter avisado aonde iriamos. Acordei com ela desesperada socando meu peito.



-GABRIEL, ACORDA!!!!! JÁ É DE MANHÃ!
-han? - Falei ainda meio dormindo.
-A gente pegou no sono, é de manhã, passa das 9 eles vão nos matar.
-CARALHO! - Levantei de pressa, e descemos as escadas em alta velocidade.


Caminhavamos apressados, mal conseguiamos nos falar.


-Conto pra alguem do beijo? - Perguntou ela caminhando atras de mim
-Pra quem tu quiser, não é pra esconder, nem pra ser segredo. - Respondi sem folego, mas sorrindo.


Não olhei pra ela enquanto falava, só caminhava com rapidez em direção a nossas casas, entrando na nossa quadra no condomínio já pude enxergar todo mundo na frente de casa, meus irmãos, meu pai e os pais de Bárbara.


-Se prepara... - Falou ela atras de mim.
-Eu vou entrar direto, pior vai ser pra você que vai ficar com eles ai. Diz que a culpa foi minha...
-Não, eu quis ficar lá, vou contar pra minha mãe, ela vai entender.
Estavamos cada vez mais perto deles, ela agora tava do meu lado.
-Problema é se ela achar que a gente durmiu juntos...- Cochichei, preocupado com ela.
-Mas a gente dormiu né.
-Só durmiu né, imagina se ela pensar que a gente....
-Não, ela confia me mim, fica tranquilo.


Chegamos na frente de casa onde todos estavam.



-AONDE VOCÊS ANDAVAM.- Gritou o pai dela
-TU TEM UM VOO DAQUI 3 HORAS GABRIEL, E NEM TUA MALA TÁ ARRUMADA. AONDE TU TAVA? - Gritou meu pai.


Não respondi nada, apenas passei por eles e fui entrando em casa, olhei para Babi, que estava parada do lado da mãe dela, e balançou a cabeça pra cima e pra baixo de maneira imperceptivel, como se confirmasse que ia dar tudo certo, acreditei nela, sorri e abri a porta de casa.


-GABRIEL VOLTA AQUI! - Bradou meu pai, vindo atras de mim. -SEU IRRESPONSÁVEL...


Não ouvi nada, me fechei no quarto e fui direto para o banheiro, tomar meu banho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bárbara, entra AGORA! - Mandou meu pai. Gabriel já tinha entrado e eu nem queria imaignar o xingão que ele ia tomar. Pra mim ia ser fácil, era só contar a verdade para minha mãe. Grazi entrou junto comigo, e fomos direto pro meu quarto. Ouvi meu pai gritar algo de que não era para Grazi ir comigo, mas minha mãe mando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais