Fanfics Brasil - Capitulo III - Bárbara narrando Amor sem Tempo

Fanfic: Amor sem Tempo | Tema: Original


Capítulo: Capitulo III - Bárbara narrando

254 visualizações Denunciar



-Bárbara, entra AGORA! - Mandou meu pai.


Gabriel já tinha entrado e eu nem queria imaignar o xingão que ele ia tomar. Pra mim ia ser fácil, era só contar a verdade para minha mãe. Grazi entrou junto comigo, e fomos direto pro meu quarto. Ouvi meu pai gritar algo de que não era para Grazi ir comigo, mas minha mãe mandou ele ficar quieto que ela resolvia. Minha mãe que mandava nele, sempre foi assim.


-Que que aconteceu Babi? - Perguntou Grazi quando chegamos no meu quarto.
-Um sonho. - Respondi pra ela sorrindo, antes de me atirar na cama de costas.
-Me conta boba, onde vocês foram?


Contei a ela tudo que tinha acontecido, cada detalhe a ela, como tinha sido perfeito ficar com ele aquela noite, a última dele no Brasil.


-Será que vai dar tempo dele arrumar as malas? - Perguntei preocupada por termos acordado tão tarde.
-Eu arrumei pra ele já. Agora ele deve tá ouvindo um sermão do meu pai. - Grazi me respondeu rindo.


Conversamos mais um pouco e minha mãe bateu na porta. Abri, ela foi entrando com uma cara não muito contente.


-Imagino que a Grazi saiba o que aconteceu essa noite já, então não vai ficar constrangida de me contar na frente dela. - Ela cruzou os braços e sentou em minha cama, ficou me olhando, Grazi foi saindo do quarto de fininho, sem que mamãe intervisse em algo.
-Gabriel me disse ontem antes do jantar que queria conversar comigo,- eu sabia que podia contar qualquer coisa a ela, que ela acreditaria em mim - eu nem fazia idéia do que era, ele só disse que tinha que ser fora daqui. Ai me falou que ia me levar pra conhecer um lugar que era só dele, que ninguem sabia que ele fugia pra lá quando tava triste e tudo mais. Ai lá ele se declarou pra mim. - Comecei a sorrir contando a história - Mãe, ele disse que me ama, e eu dei meu primeiro beijo de verdade, NO GAROTO QUE EU AMO MÃE. - Ela sorria agora também.
-Que lugar é esse? E porque voltaram só de manhã? Porque tu não me avisou que ia sair?
-A gente pegou no sono, ficamos abraçados um tempão no chão do lugar e não acordamos cedo. O lugar não vou dizer aonde é mãe, era um segredo meu e dele e a Grazi já sabe por minha causa, deixa assim, só lhe digo que não tem perigo. E não lhe avisei porque achei que ia ser ali na frente da casa deles.
-Mas não foi...
-Eu sei mãe.
-E o que eu digo pro teu pai? Digo que tu passou a noite com o Gabriel?
-Não mãe, por favor, não conta pra ele do beijo...
-Que que eu vou contar Bárbara? Tu me deixa em cada um garota...
-Desculpa mãe.
-Que sorriso bobo é esse? Foi bom?
-Foi perfeito mãe, a noite mais feliz da minha vida... - Eu sorria feito uma criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no meu quarto e as coisas já estavam arrumadas, Grazi era perfeita, tinha deixado minhas malas prontas, tudo da maneira que eu gostava. Meu pai bateu na prota do quarto em seguida. -Não vou abrir, não quero encomodação. -Não perguntei o que você quer, to mandando abrir a porta! -Já disse que não vou abrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais