Fanfics Brasil - Capitulo IV - Gabriel Narrando Amor sem Tempo

Fanfic: Amor sem Tempo | Tema: Original


Capítulo: Capitulo IV - Gabriel Narrando

11 visualizações Denunciar


Cheguei no meu quarto e as coisas já estavam arrumadas, Grazi era perfeita, tinha deixado minhas malas prontas, tudo da maneira que eu gostava. Meu pai bateu na prota do quarto em seguida.


-Não vou abrir, não quero encomodação.
-Não perguntei o que você quer, to mandando abrir a porta!
-Já disse que não vou abrir! - Falei brabo, mas sem gritar.
-ABRE ESSA MERDA, ANTES QUE EU BOTE ABAIXO A PORTA! - Gritou ele.


Achei melhor abrir.


-Onde você tava com a Bárbara?
-Não te interessa!
-Gabriel, tu não.... tu não fez nada de errado com a garota né?
-A vida é minha, não interessa o que a gente fez, nem aonde a gente tava.
-Eu te sustento e enquanto tu morar comigo me deve satisfações.
-Não. Porque por mim eu não morava contigo. Por mim eu não deixava minha vida aqui, pra ir pra uma merda de país, onde eu não tenho ninguem, só por um capricho seu, de querer um hotel do outro lado do mundo.
-Essa é uma escolha que não é tua, então espero que pegue tuas malas e leve pra sala, vou chamar a Grazi e ver o que o peste do teu irmão tá aprontando e nós já vamos.


Eu realmente não queria ir, mas não havia nenhuma possibilidade de que eu ficasse. Por mais que eu não quisesse, precisava ir.


Desci minhas malas, a família de Bárbara ia ir conosco no aeroporto, Júlia chorava por alguma coisa que Giuliano tinha feito com ela, Babi estava abraçada com Grazi, que disse que ia no carro com ela, e assim partimos. Olhei pela última vez nossa casa, e fiquei pensando quando eu conseguiria voltar, quando eu pisaria ali de novo...


Os fones do meu ipod estavam em minhas orelhas e eu nem prestava atenção no que meu pai gritava com Giuliano. Olhava a paisagem da cidade, passavamos pela praia de Ipanema, vi as meninas de bikini, olhava as ondas pequenas, me despedia de cada ponto da cidade, de cada detalhe.


Chegamos ao aeroporto, fiquei na fila de embarque com as malas, enquanto Grazi chorava com Babi e Giuliano infernizava o aeroporto. O tempo passou, fizemos nosso check inn e em seguida fomos os despedir do pessoal.


Beijei o pai e a mãe das meninas, logo depois Júlia, fiquei esperando ao lado de Grazi para dar tchau a Bárbara, tinha decidido que a beijaria na frente de todos, eu estava indo embora mesmo, queria um beijo de despedida. Ela se soltou do abraço com minha irmã e veio em minha direção. Me preparei para beija-la na boca e ela notou, virou o rosto em seguida, beijou minha buchecha e me abraçou. Fiquei sem ação, não esperava que ela recuasse. Era a prova de que ela não tinha gostado da nossa noite.


-Vou ficar com saudades. Vou esperar você voltar. - Sussurrou ela no meu ouvido.


Eu não respondi, apenas me afastei e fui para fila de embarque, meu pai e giuliano vieram logo atras, o pirralho tinha amarrado os cadarços dos tênis de Júlia um no outro, quando a garota foi andar, levou o maior tombo da história do aeroporto. Todo mundo riu da menina, chegou a me dar pena.


Em poucos instantes estavamos no avião, viajavamos de primeira classe, eu sentava ao lado de Grazi e meu pai e Giu estavam na fileira de trás, sentados juntos.
O avião decolou, Grazi pegou na minha mão, e sorriu, as lágrimas corriam no rosto dela e eu a abracei, nós não fazíamos mais parte desse lugar, não morariamos mais ali por algum tempo e teriamos que reconstruir totalmente nossas vidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais