Fanfics Brasil - Viagem! As Long As You Love Me <3 (Justin Bieber e Lali Esposito)

Fanfic: As Long As You Love Me <3 (Justin Bieber e Lali Esposito) | Tema: Justin e Lali


Capítulo: Viagem!

623 visualizações Denunciar


Depois de falar com o Justin,fui tomar banho e dormir,afinal amanha seria um dia longo..


Conta Justin: 


Acordei 3 da madrugada, é ja to cansado, mas tudo pelas Beliebers! Fui tomar um banho pra ver se ajudava a despertar..tentativa falha, to com a cara inchada! Vesti uma roupa e desci..


Justin: ue mae, ja de pé?! Ta cedo -disse dando um beijo na testa dela-


Pattie: Pois é meu anjo! Nao ia deixar voce ir,sem me despedir! 


Justin: mae,daqui a pouo eu to de volta olha o drama -rindo-


Pattie: ah,vou sentir sua falta! -me abraçando- Cade a sua namorada?! -pegando um copo de cafe pra mim-


Justin: mae,ela nao é minha namorada! -ela riu- Ela deve ta no primeiro sono ainda, alias ela tem um entrevista importante hoje, vao falar sobre mim,sera que voce pode ver mae?! 


Pattie: claro, mas voce me promete que quando voltar de viagem vai trazer ela aqui em casa de novo! 


Justin: nao precisa nem pedir -rindo- Mae,sera que voce pode levar a Ranger Rover pra oficina, o Tuck vai ver se ta tudo ok!


Pattie: posso sim, mais tarde eu levo!


Ouvi uma buzina e percebi que era o Alfredo,me despedi da minha mae e fui para o aeroporto onde iria encontrar o resto da turma!


Postei essa foto nossa:




"@justinbieber: Madrugando hoje,mas tudo por voces,minhas beliebers! Atlanta ai vamos nos @alfredoflores"


Mandei uma mensagem no whatsapp pra Lali:


"Baixinha ja to indo,quando chegar la te ligo..Beijo :*"


Conta Lali


Acordei e percebo que ja eram quase 8:30, fui tomar banho e vesti uma roupa,depois desci e encontrei Demi e Cait conversando!


Lali: Bom Dia girls! Vamos pro Studio?!


Demi: vamos!


Fui pegar meu IPhone que tava carregando na sala, e vi uma mensagem do Justin,nao respondi,afinal ele ia me ligar,entao fui para o Local onde a entrevista seria feita! Tiramos varias fotos,ate postei uma no twitter !



 


"@LaliEsposito: Ensaio pra Capricho deste mês"


Me perguntaram sobre a nova turne,novo CD,minha relaçoa com minha irma e amigos, mas eles nao podiam deixar e fora a pergunta que nao queria calar:


Karol (entrevistadora): Lali,qual é a sua relaçao com o Justin Bieber?! 


Continua...


Comentem...


Capitulo Dedicado á: deboraoliveira,Laliter15 e Divalalita!


Beijos meus lindinhos,amo voces demais <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conta Justin: Cheguei em Atlanta e nos fomos para o hotel onde vamos ficar,entrei no twitter e vi a foto que a baixinha tinha postado,curti obvio e mandei uma sms pra ela "Baixinha,cheguei ja, vi sua foto ta linda,alias nao esqueçe se te perguntarem sobre nós,diga que somos apenas amigos..Adoro voce"  Deitei um pouco, e depois fui resolver meus compromi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 18/09/2014 - 20:55:02

    Continuaaaaa *-*

  • divalalita Postado em 29/10/2013 - 15:31:24

    adorei posta mais

  • laliter15 Postado em 29/10/2013 - 14:51:28

    Continuaaa

  • deboraoliveira Postado em 28/10/2013 - 23:15:12

    Posta maissss

  • mariafelixs2 Postado em 28/10/2013 - 22:46:19

    Amei. Amei. Amei!!! Posta mais, beijos!!!

  • laliter15 Postado em 25/10/2013 - 13:39:46

    Continuaaa

  • divalalita Postado em 24/10/2013 - 22:57:56

    OMG

  • deboraoliveira Postado em 24/10/2013 - 22:48:02

    Posta maisss

  • divalalita Postado em 24/10/2013 - 01:13:47

    so quero ver o q vai rolar

  • deboraoliveira Postado em 23/10/2013 - 22:49:27

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais