Fanfics Brasil - Epílogo Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Epílogo

1508 visualizações Denunciar


Anahi Giovanna Portilla puente:  23 anos,divorciada,linda,atraente,muito sexy,rica,poderosa,inteligente,culta,sincera,muito honesta,justa,carinhosa,amorosa,companheira, leal,talentosa,firme,forte! teve uma vida dificil devido a morte da mãe quando criança e a distância do pai que vivia para o trabalho.Mesmo sendo de familia rica nunca teve tudo na vida e sempre precisou trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro.Possui uma fortuna pessoal paralela à fortuna da familia,coisa que conseguiu por seu próprio esforço,sem contar com ninguém da familia. Assumiu a presidência das "Empresas Portilla" logo após a morte do pai quatro anos atrás,nesse tempo à frente da empresa, fez dela a maior e mais bem sucedida empresa de moda do país,tendo "empresas portillas" por vários lugares do mundo,e se tornando a mulher mais admirada,invejada e bem sucedida nesse ramo.Mais uma grande perda destruiu seu casamento e seu coração,fazendo dela também uma mulher séria,solitária e muito triste. Mais o que ela ainda não sabe,é que muitos sentimentos que ela já conhece muito bem voltarão a lhe acertar em cheio e outros sentimentos que ela nem imaginaria sentir,lhe mostrarão a felicidade,mais também uma grande e insuportável dor!




 Dulce Maria saviñón Perroni:  24 anos,bonita,charmosa,atraente,simpática,de bem com a vida,feliz,divertida,comunicativa e bastante alheia aos sentimentos dos outros! Viveu no conforto e luxo até a morte de seu pai à dois anos quando perderam tudo,passou um tempo com a mãe e o padrasto,saindo logo de lá e desde então vive com sua irmã Maite,com quem tem um relacionamento amigável,não tem formação superior e gosta de viver a vida apenas se divertindo.Terá que arrumar um emprego e se manter,uma vez que sua irmã fica desempregada!




 Duas vidas,dois caminhos que se encontram,uma história,uma deslealdade,uma traição,muita dor,momentos perdidos,um arrependimento,mais um bom tempo que se passou. Ainda Há tempo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian Portilla Chávez: 27 anos,irmão mais velho de Anahi,vice presidente das "Empresas Portilla", braço direito de Anahi na empresa e seu grande amigo na vida! Bonito,charmoso,inteligente,tem um sorriso marcante e é muito companheiro.honesto,divertido.Encontrará a mulher de seus sonhos e conhecerá o amor.  (apelido: Chris) ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais