Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Continuação.....
Ela foi,estamos morando juntas 1 ano,e nesse tempo os dias tem me trazido problemas,muitos até! Minha irmã só quer a mesma vida de diversões e farras,vida mansa e a toa.passei esse um ano brigando e dizendo a ela para largar essa vida,tomar jeito,voltar a estudar,ser alguém,porque ela iria precisar,teria que fazer isso querendo ou não.mais sempre foi inútil,nunca funcionou,só resultavam em brigas e mais brigas. Sempre mantive tudo sozinha,a casa a refeição,meus estudos e até algumas contas que minha irmã faz. Três semanas atrás brigamos,eu disse que não iria falar mais nada,que não iria mais gastar meu tempo com ela,falando a mesma coisa sempre,sem ser levada a sério!
Só que 2 semanas atrás fui demitida,tranquei a faculdade,o curso.Disse a ela que agora era hora dela fazer alguma coisa.ela me perguntou se eu a estava mandando embora,eu disse que não,mais que agora não tenho como nos manter e então terá que trabalhar por seu próprio sustento,estamos a 15 dias procurando emprego,não arrumo nada,e ela,todos dizem o mesmo,que ela não sabe fazer nada,então não serve para trabalhar,e eu estou tentando,de manhã estive em uma entrevista,mais lá eles preferem mulheres casadas e então resolvi tentar nesse restaurante como uma última esperança,só que o único cargo que tem vago não serve para mim,disse que meu curriculo é bom,mais não está a altura do cargo! Então estou na mesma ( diz chorando muito) não sei mais onde procurar emprego e não posso esperar mais,ou não teremos nem o que comer em casa,vou acabar aceitando o que uma conhecida minha me ofereceu,mais é a última coisa que eu quero nessa vida,nunca em minha vida pensei em virar prostituta! ( diz Maite aos prantos,ao ouvir essa possibilidade,Anahi arregala os olhos)
Anahi: Calma Maite,fique calma,vamos conversar. tire essa possibilidade de prostituição da cabeça,não estrague assim sua vida! Você me disse que estuda marketing?
Maite: Estudava,mais tive que trancar.
Anahi: mais falta pouco para acabar não?
Maite: Sim,mais mesmo assim....
Anahi: Você disse que fez cursos? de que são?
Anahi e Maite ficaram cerca de vinte minutos,com Maite falando e explicando sobre os cursos que tinha no curriculo!
Maite: é isso!
Anahi: Bom,você já almoçou?
Maite: Já eu comi em minha casa
Anahi:Certo vamos pagar a água e vamos embora!
Maite: Para onde? ( pergunta espantada)
Anahi:Para empresa ( Maite a olha de boca aberta)
Maite:mais,como assim,vamos.....
Anahi: Nada de mais,vamos andando ( Anahi sai da mesa arrastando Maite)
Autor(a): brunaamachado
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Estacionamento Anahi: Entra Maite Maite: Com licença ( se sentando no banco e fechando a porta) Anahi: Bom vamos ( dando partida no carro) Maite: Para que vamos lá? Anahi: Ouvi sobre você,sobre seu curriculo e o vi,você está apta para o serviço e é isso que vamos tratar lá. Maite: Como? ( Maite a olha espantada e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09
volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!
-
vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36
Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)
-
angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56
Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(
-
mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54
Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.
-
angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44
Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha
-
leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31
Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.
-
leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28
Agora vou começar essa
-
vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57
Sdd desta web ja... #Ansiosa
-
angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40
Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta
-
maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35
ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!