Fanfics Brasil - Capítulo 9 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 9

902 visualizações Denunciar


No Estacionamento


Anahi: Entra Maite


Maite: Com licença ( se sentando no banco e fechando a porta)


Anahi: Bom vamos ( dando partida no carro)


Maite: Para que vamos lá?


Anahi: Ouvi sobre você,sobre seu curriculo e o vi,você está apta para o serviço e é isso que vamos tratar lá.


Maite: Como? ( Maite a olha espantada e de boca aberta)


Anahi: Vou te dá um emprego na minha empresa.


Maite: Você tem uma empresa ( pergunta de olhos arregalados)


Anahi: Sim tenho,e acho que tenho algo em mente para você,pelo menos por enquanto.


Maite: Mais,mais....


Anahi: Minha secretária vai entrar em uma licença de dois meses,você fica no lugar dela,quando ela voltar já terei pensado onde te colocar.


Maite: Não acredito (diz sorrindo e chorando)


Anahi: Sim,será assim,a menos que não queira.


Maite: Quero,é claro que quero ( diz feliz da vida,está tão empolgada que acaba segurando Anahi pelo rosto e lhe dando um beijo no rosto) Ai desculpa,desculpa..


Anahi: Não tem porque Maite,você está feliz ( diz sorrindo) bom,então vamos!


Maite: Sim,vamos ( diz Maite sem graça,Anahi acha engraçado ver Maite corada)


 


Chegando a Empresa


"Empresas Portilla"


 


Anahi: Angel chame o Ucker na minha sala


Angel: Sim senhora!


Anahi: é para agora


Angel: Sim senhora (pegando o telefone)


Anahi: Entra Maite ( entrando em sua sala) sente na cadeira


Maite: Nossa tudo é muito grande aqui


Anahi: Sim


Maite: Eu nem acredito.....


 


Batem na Porta


 


Ucker: Com licença?


Anahi: Entre


Ucker: mandou me chamar?


Anahi: Sim,Ucker  essa é Maite,Maite esse é Ucker,Christopher.


Maite: Prazer ( apertando sua mão)


Ucker: o prazer é meu (diz olhando para ela)


Ucker: Em que posso ajuda-la? ( diz olhando para Anahi)


Anahi: Bom,Angel irá tirar licença por 2 meses,teremos que contratar alguém,esse alguém será Maite. ( diz mirando os dois)


 


Ucker a olha surpreso


Ucker: Hum! Certo é...


Anahi: Já conversei com ela,vi seu curriculo e é mais que perfeito para o cargo,entre com a licença de Angel agora mesmo,ainda para hoje e também hoje contrate Maite.


Ucker:Tão rápido:


Anahi: Sim,Angel entra de licença hoje mesmo e Maite começa a trabalhar amanhã


Maite e ucker se espantam


Ucker: mais não terá preparação?


Anahi: Maite trabalhava como secretária,sabe como funciona e como se faz! Terá que conhecer e se adaptar a empresa,mais estou certa de que não levará mais que 15 dias para isso.


Ucker: Mais se Angel entra de licença hoje,quem irá treina-la?


Anahi: Eu mesma farei isso.


Maite arregala os olhos e Ucker fica mudo


Anahi: O que foi? (olhando os dois)


Maite: Porque vai perder seu tempo me ensinando


Anahi: Não perderei meu tempo,é minha empresa,nada melhor do que eu mesma ensinar o que eu quero que seja feito.


Ucker: Certo e se não der certo?


Anahi:Dará certo Ucker,quando falhei? ( pergunta séria)


Ucker: nunca,nunca mesmo


Maite: Nossa (disse chocada)


Anahi: Bom Ucker fará imediatamente tudo que eu pedi e você Maite,vou te levar para conhecer o principal para você da empresa.


Maite:  Você mesma vai me levar?


Anahi: Sim!


Ucker: Certo


Anahi: Vamos?


Maite: Eu não quero ser abusada,mais poderia ir ao banheiro antes?


Anahi: Claro! é naquela porta ( aponta para a esquerda)


Maite: Obrigada! Com licença (vai em direção ao banheiro)


Anahi e Ucker: Toda!


Ucker: Só você mesma Anahi ( diz sorrindo e balançando a cabeça)


Anahi: Só eu o que?


Ucker: Para fazer essas coisas ( diz sorrindo)


Anahi: Sabe que para mim não tem diferenças entre as pessoas.


Ucker: Sim,eu sei ( diz ainda sorrindo) e é essa uma das razões para eu te amar tanto como te amo ( diz a olhando nos olhos)


Anahi: Como? ( pergunta espantada)


Ucker: é,é que,bom,eu disse,no sentido de primos,amor de primos é....


Anahi: Claro,entendi,então vamos ao trabalho?


Ucker: Claro,claro,é ... ( diz se levantando nervoso) vou lá,até Anahi ( diz saindo)


Anahi: Até Ucker


Ucker sai da sala e Anahi diz


Anahi: Ucker anda muito nervoso (fala sozinha)


Maite: como? (pergunta saindo do banheiro)


Anahi: Não,nada,estava pensando alto! vamos


Maite: vamos


 


Elas saem da sala e Anahi dá a noticia a  Angel que fica feliz,mais ao mesmo tempo com um pouco de ciúmes.Anahi leva Maite para conhecer os principais lugares da empresa,fala sobre seu irmão,sobre Ucker,Angel e alguns outros funcionários,fala de horários,dias de serviço e obrigações!


 


2 Horas depois


Anahi: sente Maite ( diz de volta a sua sala)


 


Batem na Porta


 


Ucker: Com licença! aqui está,Angel já assinou sua licença e já está pronta para ir embora, e aqui estão os papéis de Maite,basta ler assinar e começar amanhã.( diz Ucker entregando os papéis e uma caneta a Maite)


Maite: Obrigada! ( diz Maite já lendo os papéis)


Ucker: você assina a licença da Angel  ( diz falando com Anahi,lhe dando os papéis) e depois assina os da Maite também.


Anahi: Claro ( já assinando os papéis) alguma notícia do funcionário acidentado?


Ucker: Por enquanto nada!


Anahi: Certo ( diz lhe devolvendo os papéis já assinados) aqui está.


Ucker: Certo.


Angel: Com licença( diz Angel batendo na porta)


Anahi: Claro Angel entre ( diz sorrindo)


Angel: Senhora vim até aqui me despedir sa senhora,já estou indo embora,e bom agora só daqui 2 meses.( diz com lágrimas nos olhos)


Anahi: Que isso Angel,porque chora? quando voltar aqui estará,eu,a empresa,seu trabalho te esperando ( lhe diz sorrindo) Sabe que tenho palavra


Angel: Sim eu sei,jamais duvidaria,mais é que (diz chorando) são tantos anos aqui com a senhora,tanta dedicação,desculpe meu atrevimento,mais eu me apeguei a senhora e muito.


 


Maite para de ler o contrato e junto com Ucker observa a cena


 


Anahi: Sim é verdade,são muitos anos e eu também gosto muito de você e lhe tenho muito respeito,sentirei sua falta! mais são apenas 2 meses,que você vai poder descansar e voltar com tudo.( diz com os olhos cheios de lágrimas) agora vamos pare de chorar.


Angel: Tá certo,mais realmente eu gostaria de agradecer muito,por tudo,tudo que me ensinou,tudo que me mostrou,que me fez conhecer,tudo que me fez crescer e amadurecer,todas as oportunidades e todo o carinho e respeito que sempre  dirigiu a mim!


Anahi: Tratar as pessoas com respeito é obrigação de todos,não é um favor Angel.


Angel: Mais nem todos cumprem com suas obrigações,e o carinho isso não era sua obrigação e mesmo assim a destribui a quem convive. Obrigada mesmo por tudo,por me ensinar o valor das coisas e das pessoas,o valor das responsabilidades,da pontualidade ( diz sorrindo) do respeito,do carinho e do amor ao próximo ( diz Angel chorando e abraçando Anahi). Maite chora vendo a cena,assim como Ucker.


Anahi: Não tem nada a agradecer,fico feliz que tenha aprendido e não é uma despedida ( sorrindo e chorando)


Angel: Não claro que não! eu vou indo então,obrigada mais uma vez e até breve


Anahi: Até breve Angel!


Angel: Tchau Ucker,Boa sorte Maite.


Ucker: Tchau


Maite: Obrigada! tchau


Angel: Até breve ( diz saindo da sala)


                                                                                                                 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite volta a ler seu contrato,Anahi se senta e Ucker a olha com amor,Maite olha em direção ao que Ucker está olhando e observa como ele olha Anahi. Maite acaba de ler o contrato,assina e o entrega a Ucker,que sai em seguida deixando as duas sozinhas.   Anahi: Bom,agora está tudo certo,irá começar amanhã,preparada? Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais