Fanfics Brasil - Capítulo 10 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 10

938 visualizações Denunciar


Maite volta a ler seu contrato,Anahi se senta e Ucker a olha com amor,Maite olha em direção ao que Ucker está olhando e observa como ele olha Anahi.


Maite acaba de ler o contrato,assina e o entrega a Ucker,que sai em seguida deixando as duas sozinhas.


 


Anahi: Bom,agora está tudo certo,irá começar amanhã,preparada?


Maite: Claro que sim (diz empolgada)


Anahi: Que bom,já passei todas as informações necessárias,tem algo mais que queira saber?


Maite: A bom,disse que tem um irmão,que é o vice presidente,esse é o Ucker? ( diz Maite tentando entender)


Anahi: Não,não,meu irmão se chama Christian,ele não está na empresa hoje,viajou a negócios.


Maite: A sim entendi


Anahi: O conhecerá quando ele voltar,Ucker é meu primo,é advogado da empresa entre outras coisas!


Maite: Sim,claro.


 


Pensamento Maite: " Entendi tudo agora,o Ucker é apaixonado pela prima,pelo olhar dele fica claro isso,e também está claro que ela não tem nem idéia disso,mais porque não se declara? "


 


Anahi: Tudo bem? (preocupada)


Maite: Sim,tudo ótimo


Anahi: Bom então acho que por hoje acabamos,amanhã cedo estaremos de volta.


Maite: Certo,claro que sim ( diz se levantando)


Anahi: Então vamos,te levarei em casa!


Maite: Não que isso,já salvou minha vida hoje da melhor forma possível,nem pensar.


Anahi: Como não? vou sim,te tirei daquele estacionamento.agora te levarei para casa.


Maite: Mais,mais...


Anahi: Mais nada vamos ( diz saindo da sala)


 


Elas vão ao carro de Anahi que 30 minutos depois,já para em frente ao prédio de Maite!


 


Anahi: Bom entregue


Maite: Muito obrigada por tudo


Anahi: Não tem porque,trabalhe,estude,cresça na vida e terá me agradecido.


Maite: A senhora é maravilhosa ( diz amorosamente)


Anahi: Que isso Maite!


Maite: é verdade,obrigada e até amanhã


Anahi: Até amanhã Maite,fique com Deus


Maite: Vá a senhora com ele ( diz sorrindo)


Anahi: Tchau Maite,Boa noite


Maite: Boa noite ( diz saindo do carro,onde volta por um instante e pergunta)


Maite: A senhora me ajudou,me deu emprego,me salvou a vida e me trouxe em casa.


Anahi: Que isso Maite ( diz gargalhando)


Maite: é verdade,mais não fez o principal


Anahi: o que? ( pergunta Anahi assustada)


Maite: Não me disse como se chama meu anjo da guarda,só a conheço como senhora! ( diz Maite sorrindo)


Anahi: Anahi,me chamo Anahi!


Maite: Lindo nome ( diz envergonhada)


Anahi: Obrigada Maite! ( diz sorrindo) Boa noite Maite,até amanhã.


Maite:Boa noite senho...


Anahi: Anahi,só Anahi


Maite:Anahi,boa noite ( diz sorrindo)


 


Ela se dirige para a entrada do prédio e Anahi a espera entrar e dá partida em direção a sua casa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apartamento de Maite 21:30h da Noite   Maite entra em casa e ainda sorrindo se joga no sofá! Fica a analisar os últimos dias,toda a agonia de arrumar um emprego,as lágrimas,o desespero! E principalmente o dia de hoje,onde foi humilhada na entrevista de emprego,ouvindo que não servia para nenhum cargo,porque não era a altura daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais