Fanfics Brasil - Capítulo 12 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 12

796 visualizações Denunciar


Mansão da Anahi


23:55h da Noite


 


Anahi está encostada na janela olhando para o céu,ela se sente triste,angustiada,com dor! Com lágrimas nos olhos ela se afasta,deita na cama,pega um porta retrato ao lado,Anahi chora,chora desesperadamente,tentando pôr fim a sua agonia,depois de horas aos prantos,Anahi dorme,dorme se sentindo amarga,vazia,infeliz!


 


Quarto de Anahi


5:50h da manhã


 


Anahi acorda com dor de cabeça,enjoada e com dor no corpo. Se levanta,vai para o banho,se arruma,desce para o café,não consegue comer,se despede de Maria e vai para a empresa!


 


Empresas Portilla


8:00h da Manhã


 


Anahi chega a empresa,ainda se sentindo mal,comprimenta algumas pessoas e vai em direção a sua sala.


 


Anahi: Bom dia Maite ( diz sorrindo)


Maite: Bom dia Anahi,quero dizer,senhora (diz sorrindo com o coração batendo forte e as mãos tremendo)


Anahi: Esquece o senhora Maite! Então pronta?


Maite: Sim claro,estou pronta e feliz,muito feliz!


Anahi: Isso é bom! (diz sorrindo) irei para minha sala,qualquer ligação me passe,daqui a pouco leve a agenda por favor (diz Anahi entrando na sala)


Maite: Sim senho.. Quero dizer Anahi ( sorrindo)


 


Anahi entra em sua sala,senta em sua cadeira e fecha os olhos,se sente mal,se levanta e deita no sofá,Anahi adormece.


Do lado de fora,Maite não se controla,levanta e senta em sua cadeira sem parar,anda de um lado para o outro e então decide entrar na sala,bate na porta,Anahi não responde,Maite entra olha para a mesa e não a encontra,fecha a porta e encontra Anahi deitada no sofá,vai em sua direção e para diante dela e a observa.


 


Pensamento Maite: "Meu Deus que mulher linda,parece um anjo quando dorme,fica linda nesse terninho,esses cabelos loiros,essa pele branca,seu rosto perfeito,seus seios,essa boca! Meu Deus o que está acontecendo comigo? Porque estou sentindo isso? Porque logo por ela? Ela é tão boa,está me ajudando tanto. Deus como queria beija-la.


 


Maite se aproxima,senta no sofá ao lado de Anahi,leva sua mão ao cabelo dela,depois passa o dedo pelo rosto,pela boca,passa a lingua em seus próprios lábios,logo em seguida engole em seco,aproxima seu rosto ao de Anahi! Anahi abre os olhos se assustando e assustando Maite que pula do sofá corando violentamente.


 


Anahi: O que houve Maite? ( diz se levantando)


Maite: è que,é,eu,eu,não,é.... (diz muito nervosa)


Anahi: O que Maite? o que você tem? (diz a olhando)


Maite: Eu,desculpa acorda-la,mais me pediu a agenda,aqui está ) diz levantando a mesma)


Anahi: A sim,sem problemas,não iria dormir,apenas me deitei para aliviar a dor de cabeça.


Maite:  se sente mal? ( pergunta preocupada)


Anahi: Acordei meio mal,agora melhorei um pouco,não se preocupe.


Maite: Quer alguma coisa,um remédio? tenho um ótimo


Anahi: Não,não obrigada,não gosto muito de remédios


Maite: tem certeza?


Anahi: Sim,não esquenta,bom a agenda


Maite: Aqui! ( entrega a Anahi que abre e ao olhar diz)


Anahi: Bom nada para agora,então iremos aproveitar o tempo,irei te ensinar o trabalho,vamos!


Maite: Claro.


 


Elas se sentam diante do computador,onde passam 4 horas em meio a explicações sobre o trabalho! Em todo o tempo Anahi é muito atenta e paciente,Maite presta muita a atenção e compreende todo o serviço,Maite em muitos momentos olha para Anahi e repara seus lindos olhos azuis e sua boca rosada,Maite suspira e engole em seco.


 


Anahi:Maite,tudo bem? (pergunta preocupada)


Maite: Sim,sim porque? ( diz saindo de seu transe)


Anahi: você está pálida e está suspirando.


Maite: Ai é que,não,bom eu estava pensando em como é grandioso tudo isso,como seu trabalho é incrível,igual você ( diz encantada a olhando nos olhos)


Anahi: A Maite que isso ( diz corando)


Maite: é verdade,tudo isso é incrível e você,o que dizer de você? você é a pessoa mais incrível que já conheci,de verdade ( diz colocando sua mão,na mão de Anahi)


 


O celular de Anahi toca a salvando do desconforto


Anahi: Desculpa! ( diz olhando para Maite e pega o telefone,agradecendo em mente por poder sair daquela situação)


Anahi: Alô


 


Enquanto isso Maite a olha com admiração e nem percebe quando Anahi desliga o telefone.


 


Anahi: Maite?


Maite: Oi?


Anahi: Já são 12:30h,hora do almoço,vou almoçar com alguns empresários,volto mais tarde! ( diz se levantando e indo em direção a porta)


Maite: Certo! Bom apetite e bom negócio


Anahi: Obrigada Maite ( diz saindo)


 


Maite sente vontade de chorar pela separação e fica a se perguntar porque está reagindo dessa maneira em relação a Anahi,tenta tira-la da cabeça mais não vê muita chances disso acontecer,sai da sala e decide voltar ao trabalho.


 


 


 


 Juju_simoess_ : Amore muito obrigada por ler minha fic,fico muito feliz,espero que continue gostando!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma Semana Depois Empresas Portilla 11:40h da manhã   Anahi: Maite estou esperando os documentos para assinar ( entrando em sua sala,após sair de uma longa reunião) Maite: Certo,agora mesmo!   Na sala  Anahi está sentada quando Maite entra e se coloca a seu lado enquanto lhe entrega papéis e a vê assina -los. Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais