Fanfics Brasil - Capítulo 13 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 13

672 visualizações Denunciar


Uma Semana Depois


Empresas Portilla


11:40h da manhã


 


Anahi: Maite estou esperando os documentos para assinar ( entrando em sua sala,após sair de uma longa reunião)


Maite: Certo,agora mesmo!


 


Na sala  Anahi está sentada quando Maite entra e se coloca a seu lado enquanto lhe entrega papéis e a vê assina -los. Maite se sente um pouco enjoada e tonta.


Anahi: Pronto,só enviar!


Maite: Certo ( diz pegando os papéis)


 


Maite se sente tonta,dá um passo para frente,outra para trás e cai desmaiada. Anahi se assusta,se aproxima e tenta acorda-la. Após 20 minutos Maite acorda. Anahi a leva ao sofá e lhe dá um copo de água.


 


Anahi: Maite se sente melhor?


Maite: Sim,estou o que houve?


Anahi: Você desmaiou do nada.


Maite: Hum! Bom deve ser a pressão que baixou.


Anahi: Bom eu medi,não está tão ruim assim. Você tomou café?


Maite: Tomei,tomei ( diz desviando o olhar)


Anahi: Hum! Maite você não sabe mentir,porque não tomou café? acordou depois da hora?


Maite: Não,eu estava sem fome.


Anahi: Certo,então vamos,levante e vá almoçar.


Maite: não,eu estou sem fome ( nessa hora o estômago dela ronca alto )


Anahi: ( Anahi gargalhando diz)  Ele não parece concordar com você .( se referindo ao estômago de Maite)


Maite: Eu,minha casa é muito longe,eu faço isso quando chegar lá ( diz sem graça)


Anahi: Nada disso Maite,sua casa não é tão longe,vá comer agora ou então vá comer por aqui por perto mesmo,me diz onde  e eu te deixo lá.


Maite: Bom,mesmo assim não dá tempo de ir lá em casa e voltar e na rua eu não posso!


Anahi: ( Anahi suspira) Maite me diz a verdade,você não sabe mentir,está claro que não tem dinheiro para comer na rua,mais em sua casa? qual o problema?


 


Maite a olha totalmente corada,respira,suspira,olha para o lado e abaixa a cabeça!


Anahi: Não tem o que comer em casa? ( pergunta tensa)


 


Maite apenas chora de cabeça baixa,Anahi fecha os olhos e suspira,se sente angustiada.


Anahi: Vamos Maite,vamos almoçar.


Maite: Não,não posso,não posso deixar que pague meu almoço.


Anahi: Como não pode? pode sim! vamos iremos almoçar e não pagarei nada,iremos almoçar em minha casa!


Maite: é ainda pior,não posso mesmo.


Anahi: Maite por favor ( diz a puxando)


Maite: Eu sou sua secretária


Anahi: E eu sou sua patroa,estou te dando uma ordem,a não ser que queira ser demitida ( diz brava)


Maite: Não,não,demetida não,eu acho isso um absurdo,mais eu vou,vamos.


 


Anahi sorri e elas saem! Chegando a mansão se Anahi,Maite fica assustada e perplexa com o tamanho do lugar,já foi rica,mais nunca nem de perto morou em uma casa assim,espera aí,casa? Não,aquilo estava mais para um castelo.


 


Maite: Deus,é muito grande Anahi ( diz ainda espantada)


Anahi: é sim


Maite: Nossa você fala tão normal


Anahi:( Anahi sorri e a encara) Maite para mim a quantidade,o tamanho ou o valor das coisas não dizem nada,tanto faz para mim.


Maite: ( Maite a olha encantada) eu disse que você é incrível,você é muito mais incrível que o tamanho e a beleza de sua casa.


Anahi: A Maite você está virando especialista em me deixar corada ( diz sorrindo)  Vamos entrar? 


Maite: Sim!


 


Elas entram,Maite fica chocada com a beleza e a sofisticação do lugar! Maria entra na sala,onde é apresentada a Maite que fica entre conversas com ela enquanto Anahi fala ao telefone.


 


Maite: esse lugar é lindo,é maravilhoso,encantador,é um lugar caloroso embora tão grande,lugares grandes costumam ser frios.


Maria: Tudo que tem aqui tem não só o toque,mais tudo de minha menina ( Anahi) tudo foi escolhido por ela! Esse lugar tem o calor dela,o cheiro dela,a alma dela.


Maite: Esse lugar é incrível,a Anahi é incrível ( diz Maravilhada)


 


Maria a olha percebendo tudo o que Maite estava dizendo,sorriu  ao perceber o que tinha por trás daquelas palavras.


 


Maite: Quem são esses? ( apontando um retrato em que havia muitas pessoas juntas a Anahi)


Maria: O pai,,o primo,a esposa dele,os filho dele,a avó da Anahi,e aqui é o Alfonso,ex marido dela.


Maite: Nossa! e essa criança linda aqui? ( diz Maite olhando encantada) ele é lindo.


Maria: Bom! ( pensou,pensou,olhou para Maite) Bom essa criança é....


Anahi: Voltei ( diz Anahi,interrompendo Maria)


Maite: Oi ( sorrindo)


Anahi: Aconteceu algo? ( pergunta estranhado o silêncio)


Maite e Maria: Não ( disseram juntas)


Anahi: Então vamos almoçar,estou faminta.


 


                                                                                                                             Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas vão a sala de jantar e almoçam as 3 juntas,conversam,sorriem,terminam o almoço e voltam a sala,Anahi mostra a casa a Maite,depois o jardim,Maite fica encantada,Anahi sem saber dos sentimentos que está causando em Maite,corta uma rosa vermelha e presenteia a mesma,que sorri encantada e com lágrimas nos ollhos. Anahi não entende a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais