Fanfics Brasil - Capítulo 14 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 14

459 visualizações Denunciar


Elas vão a sala de jantar e almoçam as 3 juntas,conversam,sorriem,terminam o almoço e voltam a sala,Anahi mostra a casa a Maite,depois o jardim,Maite fica encantada,Anahi sem saber dos sentimentos que está causando em Maite,corta uma rosa vermelha e presenteia a mesma,que sorri encantada e com lágrimas nos ollhos. Anahi não entende a reação e pensa que talvez se deva ao fato de estar ainda sensível por não ter as coisas em casa,não sabe se toca no assunto ou não,pensa bastante e decide perguntar.


Anahi: Maite,eu queria te fazer uma pergunta,mais não sem como dizer,acho...


Maite: Pode dizer ( diz Maite com medo de que Anahi tenha percebido seu interesse por ela)


Anahi: Bom Maite,hoje você passou mal,porque não tinha o que comer em casa,mais no restaurante aquele dia você me disse que ao menos o que comer você teria,a não ser que não tivesse um trabalho imediatamente,bom você trabalha comigo agora,e é claro leva uma mês para começar a receber tudo direitinho,mais se naquele dia me disse que ao menos para comer tinha,como não tinha o que comer no café da manhã e no almoço?


Maite: A,é que,é,eu...


Anahi: Tudo bem,Maite,eu não tenho que perguntar isso a você.


Maite: não Anahi,sem problemas! Bom como disse naquele dia,tenho uma irmã que não trabalha,pensando que ela arrumaria alguma coisa te disse aquilo,porque era o que eu realmente acreditava,só que ela não arrumou nada,então tenho que me virar com tudo e como não tinha muito.


Anahi: Então você está dizendo que só daria para uma de vocês duas comerem,sendo assim você ficou com fome para poder deixar o que comer para ela,é isso?


Maite: é,é isso,se eu tivesse comido o que tem lá,ela não teria com o que tomar café,nem almoçar e jantar hoje. (Anahi suspira e sorri)


Anahi: Você é uma grande mulher Maite,um grande ser humano (diz colocando a mão no ombro de Maite,que respira fundo)


Maite: Que isso


Anahi: Sim é verdade,sua irmã deveria dar mais valor a você


Maite: Bom creio que ela realmente precisa de responsabilidade


Anahi: Ela precisa saber te dar valor Maite e você precisa aprender o quanto você vale,porque você vale muito


Maite: acho que ela não quer saber muito de nada.


Anahi: Quem perde é ela! Bom vamos resolver isso então


Maite: Como assim? (pergunta sem entender)


Anahi: quando acabarmos na empresa,vamos a um supermercado fazer compras


Maite: Não,nem pensar,não posso aceitar isso,não...


Anahi: Mais é claro que pode,eu...


Maite: Não Anahi,irá me ofender se continuar com isso


Anahi: você é quem me ofende não me deixando te ajudar,façamos assim,tome isso como um empréstimo que será pago quando sua vida finaceira já estiver normalizada.


Maite: Mais ...


Anahi: Mais nada,não me ofenda assim


Maite: Bem,é tudo bem,mais eu irei pagar o mais rápido possível


Anahi: De acordo,então vamos voltar a empresa,temos muito a fazer ainda


Maite: Certo,vamos


 


De volta  a empresa,enquanto Anahi se reunia com empresários,Maite fazia seu trabalho e a todo o momento olhava e cheirava a rosa que Anahi havia lhe dado.


As horas se passaram,Anahi e Maite deixaram a empresa e entraram em um grande supermercado,Maite ficou surpresa,jamais entrou em um supermercado enquanto sua família tinha dinheiro,e depois que ficaram pobre,só tinha como comprar em lugares baratos! Anahi colocava muitas variedades de coisas nos carrinhos,enquanto Maite os tirava achando um completo absurdo,tudo voltava ao carrinho colocado por Anahi,assim que Maite se destraía com algo,assim passaram 2 horas e meia em compras. Anahi paga a conta,tendo Maite ao lado a dizer que deu um um valor absurdamente caro,Anahi apenas ria e nada comentava.  Alguns minutos depois Anahi para em frente o prédio de Maite,que com ajuda do porteiro e sua esposa colocam as compras rapidamente dentro do apartamento,as duas se despedem,Anahi parte para sua casa,enquanto Maite entra em seu apartamento e logo começa a guardar as compras,sorridente,feliz,parecendo estar no mundo da lua,em seguida toma banho e decide ir conversar com Dulce,para ter certeza do que sentia,conversaram,Maite contou como se sentia e tudo que sentia,mais sem em momento algum falar o nome de Anahi. Após a conversa Maite concluiu,não tinha para onde escapar,estava perdidamente apaixonada por Anahi Portilla,sua linda e encantadora chefe. Tudo foi tão derrepente,tão rápido,assim como quando se conheceram. Estava feliz por estar apaixonada por um ser tão especial quanto Anahi,mais tensa por saber que não seria correspondida.


Sorria,suspirava olhando a rosa e repetia todo o tempo como Anahi era linda,maravilhosa e incrível! Foi então que Dulce perguntou.


 


Dulce: è você está mesmo apaixonada e por uma mulher,olha só,quem diria (diz sorrindo) mais você me contou tudo,menos uma coisa muito importante,qual é o nome e onde conheceu essa mulher?


Maite: A isso não importa,só importa o que estou sentindo ( diz sorrindo)


Dulce: se você diz! e ela?


Maite: Ela o que?


Dulce: O que ela acha disso?


 Maite: Ela não sabe,é claro que eu não disse Dulce


Dulce: porque não?


Maite: Porque ela não é gay né,não posso dizer


Dulce: Isso só vai saber se perguntar,Maite você nunca teve nada com mulheres,nunca nem pensou nisso,no entanto tá apaixonada por uma,só vai saber se perguntar,se declara logo,não seja tola.


Maite: Ai Dulce vou pensar


Dulce: voce pensa demais,em todo caso é você quem está apaixonada não sou eu,eu não sofro desse mal.


Maite: Você não quer é nada sério nunca, isso sim


Dulce: já vai começar,olha boa noite,tchau (diz saindo)


Maite: Tchau,boa noite,não gosta de ouvir umas verdades ( Maite suspira,sorri e fica a olhar a rosa)


 


Chegando ao quarto Dulce fica a pensar no que Maite disse,suspira e olha pela janela se perguntando se terá a chance de ver novamente aquela mulher linda e encantadora que viu no restaurante. Dulce se deita fecha os olhos e pensando naquela mulher,dorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte Empresas Portilla 10:00h da manhã   Maite: Anahi acabei de enviar tudo que você pediu e de avisar todos os empresários também. Anahi: ótimo Maite! Agora feche todos os detalhes da viagem que farei em 3 semanas,preciso de tudo certo ainda hoje,para só então confirmar minha presença com quem tenho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais