Fanfics Brasil - Capítulo 15 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 15

10 visualizações Denunciar


Dia Seguinte


Empresas Portilla


10:00h da manhã


 


Maite: Anahi acabei de enviar tudo que você pediu e de avisar todos os empresários também.


Anahi: ótimo Maite! Agora feche todos os detalhes da viagem que farei em 3 semanas,preciso de tudo certo ainda hoje,para só então confirmar minha presença com quem tenho que negociar.


Maite: Certo! Em 1 hora resolvo tudo,com licença.


Anahi: Toda


 


Maite sai da sala de Anahi e começa a resolver tudo sobre a viagem,em 40 minutos tudo resolvido,passagem,hotel,restaurante,empresários,tudo! Ela volta a sala de Anahi.


 


Maite: Tudo pronto! (diz animada)


Anahi: Obrigada Maite,essa viagem é muito importante para a empresa,espero que tudo saia bem!


Maite: Com certeza será assim ( disse otimista)


Anahi: Maite diga ao Ucker que quero ve-lo,quero falar sobre os problemas na filial da Espanha,Christian está esperando uma posição.


Maite: agora mesmo


 


Anahi e Ucker conversam e resolvem qual melhor caminho seguir para resolver o problema! Anahi liga para Christian,ao telefone eles conversam sobre o assunto.


 


Anahi: Então é isso Christian,é tudo o que você tem que fazer,o resto eu mesma me encarrego de resolver daqui mesmo.


Christian: Certo! e você como está?


Anahi: bem e você?


Christian: muito bem,até que a viagem não caiu mal ( diz gargalhando)


Anahi: Sei,sei! Quase nem sai né Christian


Christian: Imagina! sou caseiro ( cai na gargalhada)


Anahi: Você não presta Christian ( diz sorrindo)


 


Eles ficam entre conversas e risos,se despedem e voltam aos seus trabalhos.Anahi passa muito tempo ligando para várias pessoas para resolver os problemas da filial da Espanha, 2 horas depois Anahi deixa a empresa e vai para casa. Já em casa Anahi não consegue jantar,vai se deitar cedo,acorda no meio da noite,sem sono vai a cozinha,ao voltar para o quarto,para em frente ao quarto que fica ao lado do seu,respira fundo,olha todos os lados,tenta resistir,mais acaba entrando,toca cada coisa que alí está,se aproxima da janela,sente as lágrimas queimarem seus olhos,um nó na garganta se faz,seu coração dispara e ela chora,chora com angustia,com tristeza,senta ao chão do lado da janela,depois adormece entre seus soluços.


Pela manhã Anahi acorda,por um momento não sabe onde está,levanta a cabeça e tudo começa a rodar,respira fundo e levanta,porém fica tonta e cai sentada,olha ao redor,percebe onde está e suas lágrimas logo voltam aos seus olhos,se sente mal,fraca,cansada,angustiada,com dor,cai em um pranto profundo e é amparada por Maria,que entra no quarto nesse momento e a abraça. Momentos depois.


 


Maria: O que faz aqui menina?


Anahi: Eu passei aqui de madrugada e algo me fez entrar,me senti completamente vazia e acho que acabei dormindo por aqui mesmo.


Maria: Esse lugar te faz mal,não deveria entrar


Anahi: é parte da minha vida Maria,é o que me restou do amor ( diz chorando)


Maria: não,o amor ficou aqui ( diz colocando a mão sobre o peito de Anahi) neste quarto ficaram apenas as lembranças que te causam dor.


Anahi: Como dói Maria, como dói


Maria: Eu sei,e se fosse possível sentiria a dor no seu lugar para que não tivesse que sofrer asssim. ( diz limpando as lágrimas do rosto de Anahi) elas se abraçam e Anahi chora.


 


As duas ficam abraçadas. Meia hora depois Anahi levanta e diz ter que ir a empresa! Maria diz que ela não irá assim,a leva em seu quarto,a deita e diz que durma,ligará para Maite e irá avisa-la para que saiba que Anahi só irá aparecer na empresa a tarde. Anahi fechas os olhos e se deixa vencer pelo cansaço. Maria avisa a Maite que fica preocupada.


As 14:00h da tarde Anahi chega a empresa, é recebida calorosamente por Maite que lhe enche de perguntas sobre seu estado. Anahi sorri com a forma ligeira em que Maite pergunta tudo ao mesmo tempo. O resto da tarde passa tranquilamente. No horário da saída,Maite vai a sala de Anahi para se despedir e a encontra desmaiada. Maite entra em desespero e não conseguindo acorda-la,chama Ucker,depois de 30 minutos resolvem leva-la ao hospital. Chegando lá Anahi é atendida por Alfonso,depois de atendida e medicada Anahi acorda. Depois de conversarem e de muita teimosia de Anahi,Alfonso diz que vai libera-la. Os olhares entre Alfonso e Ucker é de afronta. Maite não entende o que está acontecendo,na verdade,nem mesmo Anahi,ela sabe que eles não se gostam,mais não sabe o porque disso. Alfonso sai do quarto para dar alta a Anahi,Ucker vai a recepção assinar,deixando Maite com Anahi,que acabou adormecendo outra vez,ao entrar no quarto,Alfonso observa Maite,ela está passando suavemente os dedos pelos cabelos de Anahi,a olhando fixamente,com lágrimas correndo pela face. Seu olhar é intenso,tem vários sentimentos refletidos nele,entre eles,carinho,admiração,preocupação,ternura,amizade e algo que Alfonso não esperava perceber alí. Aquilo era amor? Alfonso balança a cabeça negativamente e pensa.


 


Pensamento de Alfonso: "Deus era só isso que faltava,mais um para se apaixonar por Anahi,ou melhor dizendo,mais uma! Somos 3 agora" (suspira ele)


 


Só quando ele suspirou,Maite saiu de seu transe,olhando para ele assustada e se afastando de Anahi.


 


Alfonso: o que você é dela? ( pergunta tenso)


Maite: Sou....


 


Ucker entra na sala falando alto, interrompendo a resposta de Maite,irritando Alfonso e despertando Anahi.


 


Anahi: já posso ir?


Ucker: sim,já assinei os papéis na recepção.


Anahi: ok,então vamos (diz se levantando)


Maite e Ucker: Vamos ( saindo do quarto)


 


Anahi abraça Alfonso que retribui o abraço e sorri.


 


Anahi: Obrigado!


Alfonso: é um prazer sempre atender você,não se esqueça de descansar Anahi ( diz sério) e de voltar para fazer alguns exames.


Anahi: sim eu prometo ( diz sorrindo tristemente)


 


Eles se despedem,Anahi vai embora com Maite e Ucker,chegando a empresa,Ucker se certifica que Anahi está bem e vai para casa,Anahi faz questão se levar Maite em casa,chegando em frente ao prédio se despedem e Anahi parte para casa. Maite sobe e passa horas pensando em Anahi até pegar no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte Empresas Portilla 8:00h da manhã   Anahi: Bom dia Maite ( diz sorrindo) Maite: Bom dia Anahi ( diz levantando e a abraçando)   Anahi estranha,mais não diz nada   Maite: Está melhor? Anahi: Muito,foi apenas um cansaço,estou ótima já Maite: Fico feliz,estava com muita preocupaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais