Fanfics Brasil - Capítulo 16 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 16

708 visualizações Denunciar


Dia Seguinte


Empresas Portilla


8:00h da manhã


 


Anahi: Bom dia Maite ( diz sorrindo)


Maite: Bom dia Anahi ( diz levantando e a abraçando)


 


Anahi estranha,mais não diz nada


 


Maite: Está melhor?


Anahi: Muito,foi apenas um cansaço,estou ótima já


Maite: Fico feliz,estava com muita preocupação


Anahi: Mais realmente estou bem,obrigada


 


O Dia passa normalmente,ambas vão para suas casas,para suas vidas.


Três Semanas Depois


Aeroporto


9:00h da manhã


 


Anahi: Bom Maite,volto em 5 dias,espero que consiga resolver tudo lá sozinha,não é muita coisa,comigo fora não terá muito o que fazer por lá,qualquer coisa que precisar ou qualquer problema informe ao Ucker,ele resolverá e caso algo muito grave aconteça,se Ucker não me ligar,você me ligue imediatamente!


Maite: Claro que sim,pode ir tranquila


Anahi: Certo! fica com Deus e até daqui 5 dias ( diz sorrindo)


Maite: Vá com ele e boa sorte lá ( diz abraçando Anahi e lhe dando um beijo no rosto)


 


Elas se despedem e Anahi vai para dentro do aeroporto! Duas horas depois,Anahi chega ao hotel onde ficará hospedada,vai tomar banho e deita para descansar.


Enquanto isso na Cidade do México,o celular de Maite toca,ela atende,é Dulce,elas conversam.


 


Maite: Alô


Dulce: Maite,sou eu Dulce


Maite: Oi


Dulce: Maite eu só tô ligando para avisar que tô indo viajar.


Maite: Viajar? como assim viajar Dulce? com quem?


Dulce: Com uma amiga,ela tá indo,me chamou pra ir também,ela vai me apresentar a umas pessoas que contratam ela aqui para uns trabalhos e se gostarem de mim vou arrumar uns bico.


Maite: Se diz bicos Dulce! Mais isso é seguro Dulce? Você conhece bem essa amiga? olha lá em Dulce,muitas vezes isso são coisas para prostituição,não vai cair em nenhuma armadilha.


Dulce: Ai Maite só você (diz gargalhando)  e não se esquenta,conheço minha amiga a 3 anos já e não será muito tempo,só uns 6 ou 7 dias,no máximo 10.


Maite: você é maior de idade,não vai adiantar eu dizer para não ir,além disso é um emprego e isso é raro em você,ir atrás né ( foi sincera)


Dulce: Vai começar Maite? ( diz brava)


Maite: Não,não vou,vai com Deus Dulce e se comporte.


Dulce: Não sou criança Maite,bom tenho que ir,tchau ( desligando o telefone)


 


Cancun


Aeroporto


15:00h da tarde


 


Dulce e sua amiga chegam em Cancun e vão para uma pensão próxima a praia,lá tomam banho e deitam pra descansar um pouco. 1 hora depois levantam e vão dá um passeio pela cidade. passam horas conhecendo lugares,após voltam a pensão,jantam e vão para o quarto. Em um restaurante Anahi negocia com alguns empresários,a reunião é longa,chata e cansativa,Anahi termina a reunião e vai direto ao quarto,onde depois de se banhar dorme. Enquanto isso na pensão a amiga de Dulce lhe explica que haverá uma seleção de meninas para umas fotos e que na verdade quem escolhe as meninas são agentes desses empresários e não os próprios empresários e que alí estava a chance de Dulce encontrar um trabalho em que estudo não interfere diretamente em nada. Logo as duas vão dormir! Na manhã seguinte Anahi se reune com outros empresários tentando resolver o problema da filial na Espanha,depois de uma longa e cansativa conversa,tudo fica resolvido e Anahi consegue seu objetivo. voltando ao quarto Anahi passa 4 horas ao telefone,falando primeiro com Ucker,depois com seu administrador e então finalmente com Christian,para quem explica com irão proceder,a conversa é longa e ao terminar Anahi mal tem tempo de um banho e desce para almoçar com seus agentes,para lhes dizer o que exatamente procura para nova campanha,após sua reunião,Anahi volta ao hotel onde toma um longo banho.


Dulce e sua amiga chegam ao local da seleção pela manhã e alí esperam juntas a outras meninas.vê pessoas saindo e entrando e não imaginava que nessas seleções tantas meninas assim iriam comparecer,vê meninas saindo das salas sorrindo,outras chorando! já é de tarde quando chega a vez de sua amiga e ela sai radiante de alegria,passou na seleção,mais um bom tempo se passa até que chega a vez de Dulce. Ao entrar naquela sala com a esperança de conseguir um emprego,as coisas não saem como ela pensava,Dulce é humilhada pela mulher que comanda a seleção,sai de lá arrasada.chorando e não quer falar com ninguém. Dulce sai de lá dizendo a amiga que volte a pensão,que ela irá para lá assim que se sentir melhor.  Dulce sai em desparada em direção a praia,pelo caminho pessoas a olham com curiosidade.outras assustadas com o estado dela,ela vai andando sem se dar conta do quão longe está a praia


 


Enquanto isso no Hotel,Anahi coloca uma roupa leve e sai do hotel em direção a praia,chegando lá,parou observando o mar,o quão grande é,o quão lindo é,o quão infinito é. Ela vai andando pela areia em direção ao lado pequeno da praia chamada "Praia Dois Corações" atrás de várias pedras Anahi se senta no alto de uma pedra de tamanho médio e se pôe a observar,o céu,o mar,o horizonte,se pôe a pensar na própria vida,em sua estória,sem suas dores. Anahi se emociona ao lembrar de mãe,da pouca intimidade que mantinha com o pai,o relacionamento com o irmão Christian e o primo Ucker,a quem Anahi considera como irmão,sorri tristemente enquanto ainda chora ao pensar em sua relação com Maria! Maria,os braços que a acolhem em seus momentos dificeis,os únicos braços onde ela se permite ser fraca. Anahi chora ao lembar de Alfonso,de seu casamento,do amor que sentia por ele,da vida feliz que tinham,da união,do amor dele,dos planos,dos laços. Esses laços que deram a Anahi tanta alegria,tanta felicidade e que também lhe deram a maior e mais dilacerante dor de sua vida! Anahi chora compulsivamente enquanto se deita na pedra,chora tentando expulsar a dor e a angustia que a consome.


Enquanto isso na rua,Dulce está cada vez mais próxima da praia,ao atravessar a rua,um carro para a seu lado e o homem dentro dele,pergunta quanto ela cobra o programa,Dulce fica indignada e ao reparar sua expressão,o homem sem piedade,diz sorrindo que não adianta Dulce falar que não é prostituta,porque as roupas que veste,o jeito de andar e a forma como se exibe pelas ruas,diz tudo o que ela é. Dulce sai correndo e o carro vai embora,ao chegar na praia e colocar os pés na areia,Dulce para observando o horizonte e tudo em volta dele. E ao relembrar o que o homem do carro disse,muitas lembranças atormentam sua cabeça.


 


Pensamento de Dulce:  "Todos pensam que eu não sirvo pra nada,a não ser pra prostituta,e eles estão certos,muito certos". ( Dulce chora)


 


E alí em meio ao seu sofrimento e orgulho ferido,Dulce começa a lembrar vários fatos relacionados a esses mesmo tipo de pensamentos que as pessoas tem dela.


 


 FlashBack: Dois Anos Atrás


 


Dulce: Pai eu vou voltar a estudar,não amola (diz brava)


Pedro: Sempre a mesma coisa,você não vai voltar,nos diz isso para nos enrolar e pararmos de te "amolar" como você mesma diz,o que será de você Dulce?


Dulce: Serei o que sou (gritando)


Pedro: e o que você é? ( também gritando)


Dulce: Sou rica,bonita,tenho um corpo também bonito....


Pedro: e o que você fará se o dinheiro acabar? isso é tudo que você tem Dulce? um belo corpo,um belo rosto? o que realmente importa são os estudos,a inteligência,não um corpo.


Dulce: Pois eu acho que ele me serve (grita)


Dulce: Um belo corpo,um belo rosto,só serve como um ganha pão para as prostitutas (grita Pedro furioso)


 


"Fim Do FlashBack"


 


Dulce olha para as ondas,com dor ao pensar nessas palavras,seu pai também achava que ela não serveria para nada. Então lembrou da briga com o padrasto.


 


FlashBack: Um Ano e Três Meses Atrás


 


Dulce levou uma de suas ficantes para a casa da mãe e do padrasto onde ainda morava,dormiu com ela em seu quarto! Ao levantar para ir a cozinha, Antônio e sua mulher ouviram gemidos vindo do quarto de Dulce,sua mulher que vinha logo atrás dele o olhou alarmada,ao passarem em frente ao quarto de Dulce,que não se preocupou nem mesmo em fechar a porta,eles se depararam com Dulce e sua ficante transando de forma "animal". Eles arregalaram os olhos e os gritos de Antônio ecoou por todo o quarto e todo o corredor.


Dulce e a mulher se separam,tentando inútilmente se esconderem atrás dos lençóis e os olham assustadas.


Eles descem até a sala dando cinco minutos para que Dulce esteja em sua frente e a mulher fora de sua casa. Assim é feito,ao chegar na sala se deparam também com Maite que depois de uma balada resolveu dormir na casa da mãe,já que era mais perto do que seu apartamento. Dulce abre a porta para que a mulher vá embora,ao fechar a porta,se volta a eles com raiva nos olhos.


 


Blanca: Nos explique isso ( diz chorando)


Dulce: Sou gay ( diz seca e com raiva)


Blanca: Gay? (pergunta com os olhos arregalados)


Dulce: Sim,gay (grita)


Antônio: Desde quando? ( pergunta atordoado)


Dulce: Desde sempre,desde que nasci ( diz com sarcasmo)


Blanca: Você sabia disso Maite? (pergunta a encarando)


Maite: Não,não sabia,estou sabendo agora também ( diz com os olhos arregalados)


Antônio: O que está em questão aqui não é se ela é gay ou não,e sim a falta de uma conduta apropriada e a falta de respeito a mim e a mãe de vocês ( Diz bravo)


Dulce: Estava fazendo o que todos os casais fazem,vocês fazem,todos fazem (disse rindo)


Blanca: Fazem em suas casas,com respeito,com discrição. (diz seca)


Dulce: Como múmias que não expressam seus desejos,suas paixões,seus prazeres.


Blanca: Não seja vulgar ( diz irritada)


Antônio: Repito aqui não está sendo cobrado suas preferências,seus gostos,você goste de quem quiser,faça o que quiser,mais não em nossa casa. Digo outra vez o que está sendo falado aqui,é de sua falta de conduta,sua falta de respeito. ( gritou)


Dulce: E que conduta esperam de mim? minha conduta não está boa? está sendo de que então? (diz rindo)


Antônio: De algo não muito melhor que uma prostituta.(grita Antônio irado)


Dulce: Filho da puta (grita Dulce com ódio)


 


Dulce parte para cima de Antônio,o ofende de todos os piores nomes,grita, chuta e lhe dá um tapa na cara,que é devidamente devolvido,nesse momento Dulce para de lutar e o olha indignada e o que ouviu foi.


 


Antônio: Sinto muito por você Blanca (olhando para Blanca,que junto com Maite assistiu toda a cena completamente perplexa) mais sua filha eu não quero mais na minha casa,não mais (diz bravo)


Dulce: O que? (grita)


Antônio: Quero você fora da minha casa agora mesmo,e nada,nem ninguém me fará voltar atrás. ( diz olhando com ódio)


 


Dulce se pôe a chorar e implorar a Maite que a deixe ir morar com ela,Antônio se retira da sala em silêncio. Dulce grita e pede a Maite que diga que sim, Maite sem ter outra alternativa,aceita Dulce em seu apartamento. Chorando Dulce sobe e arruma suas coisas,Maite a ajuda a descer as malas e Blanca aos prantos,sem ter mais o que fazer as leva para casa de Maite,que passa todo o caminho pensando como vai ser agora. Ao chegar lá,Blanca vai embora chorando,aquela foi a última vez que Dulce olhou sua mãe com algo além de ressentimento e desprezo.


"Fim Do FlashBack"


 


 


                                                                             Continua....


 


 Amores,espero que estejam gostando,mais tarde postarei mais,e não percam,porque é no próximo capítulo que Anahi e Dulce irão se conhecer.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chora com mágoa de sua mãe!   Pensamento Dulce: " Minha mãe tinha que me defender,tinha que enfrentar o marido. Mais não são os únicos a acharem isso de mim,Maite embora nunca tenha dito que eu só sirvo pra prostituta. me diz sempre que não sirvo pra nada,que não sei fazer nada,Porque aquela agente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais