Fanfics Brasil - Capítulo 17 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 17

13 visualizações Denunciar


Dulce chora com mágoa de sua mãe!


 


Pensamento Dulce: " Minha mãe tinha que me defender,tinha que enfrentar o marido. Mais não são os únicos a acharem isso de mim,Maite embora nunca tenha dito que eu só sirvo pra prostituta. me diz sempre que não sirvo pra nada,que não sei fazer nada,Porque aquela agente de modelos,pensaria outra coisa? Porque? "


 


FlashBack: Uma Hora e Meia Atrás


 


Dulce entra na sala de seleção,a agente a olha de da cabeça aos pés com olhar de desprezo e desaprovação. Dulce se senta e a agente lhe diz que nem precisaria perder seu tempo sentando,ela não havia passado! Ao perguntar o porque,uma vez que acabou de entrar e não foi observada e nem entrevistada,a agente solta uma gargalhada muito alta,a olhou novamente e disse.


 


Agente: Basta olhar para você uma única vez para saber que não serve para o trabalho,precisamos de modelos e não de prostitutas ( disse com irônia)


Dulce: Eu não sou prostituta (diz brava)


Agente: Pois deveria pensar em se tornar uma,porque pela forma horrível e deprimente como se veste,como anda,como fala,como olha,como se move e até mesmo como se senta,prostituta é a única coisa para o qual você serve,bastou uma olhada e uma única frase sua,para saber disso.


 


Dulce a olha indignada,abriu a boca para rebater o que havia escutado,porém a agente levantou a mão esquerda em um único movimento para que não falasse nada.


 


Agente: pela forma que eu a vi agora,passo adivinhar que não tem estudo.que não sabe lavar um copo,que não sabe fazer nada,certamente nem andar em um salto alto,você não é feia,mais é extremamente sem classe e vulgar. ( enfatiza a Mulher)


 


Dulce ficou perplexa com aquilo,essa mulher havia concluído tudo aquilo sobre ela,tudo isso de olhar uma única vez? então todos tinham razão,isso era mesmo a única coisa para o qual ela servia,assim pensava Dulce,chocada com sua própria conclusão levantou-se sem ao menos olhar para a agente e correu para fora da sala.


Fim do FlashBack


 


Dulce olhava aquele mar com profunda agonia,pensava ser uma inútil,que não servia mesmo para nada,nem mesmo sua beleza e seu corpo serviam para nada,seu pai havia lhe dito isso,ela não tinha dado atenção a ele. Então para que serveria viver? Assim pensou Dulce,que correu descontroladamente para o lado pequeno da praia,ainda chorando correu sem parar,chegou ao local,se sentido sufocada e deprimida,e sem pensar em nada,nem em ninguém,na verdade nem ao menos em si mesma,correu em direção ao mar,se atirou nele,indo cada vez mais distante da margem,sem saber nadar,em meio aquelas grandes ondas,Dulce começa a alcançar seu objetivo em si autodestruir.


No alto da pedra ainda deitada Anahi acompanha a chegada daquela mulher,sua pequena pausa,sua corrida ao encontro das águas revoltas e sua tentativa de acabar com a própria vida.


 


Anahi: Merda (gritou Anahi se levantando em um só pulo,desceu a pedra o mais rápido que foi possível,correndo imediatamente para a água,nadando contra as ondas em direção a Dulce).


 


Anahi tenta de todas as formas se aproximar,é levada de um lado para o outro pelas ondas,nada contra as ondas e contra o tempo se aproximando de Dulce,passa seu braço pelo corpo da mesma,nada de volta a praia com muita dificuldade. Depois de minutos para faze-lo,chega cansada a margem com Dulce,a arrasta até a areia,a deita no chão e mesmo com todo seu cansaço,se pôe a fazer os procedimentos necessários para o salvamento. Depois de longos minutos,Dulce começa a reagir cuspindo toda a água engolida e tendo sua respiração lentamente normalizada. Anahi continua com os procedimentos até ver Dulce reagir completamente,abrindo os olhos.


Dulce abre lentamente os olhos,se sente fraca,cansada,com dor,muito enjoada e desnorteada,ao abrir completamente seus olhos,se depara com aquela imensidão azul,que são os olhos de Anahi. Fica a observa-la sem nada dizer,apenas se perguntando se é possível existir coisa mais linda do que a visão que está tendo,fica sem acreditar quando a olha por inteiro. " A mulher do restaurante" Pensa Dulce. Ainda sem acreditar pisca várias vezes,achando que ao faze-lo irá descobrir que está apenas sonhando. Escuta Anahi lhe perguntar se está bem,porém não é capaz de dizer uma única palavra,seu coração parece pular dentro do peito,seu corpo inteiro treme,sente a garganta seca. Ao perceber o silêncio e as reações de Dulce,Anahi conclui que ela está em estado de choque,a ajuda levantar e a leva próxima a uma pedra,a colocando escorada nela. Sobe na pedra que estava anteriormente e volta com uma toalha,que usa para secar Dulce! Dulce parece hipnotizada com a loira,Anahi fica lhe dizendo que tudo ficará bem. Após cerca de 20 minutos,já seca e fora de seu transe,Dulce volta a encara-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce a olha encantada,reparando cada traço de seu rosto.   Anahi: Se sente melhor agora? Dulce: Si,sim (diz nervosa)   Pensamento Dulce: " Não é só o rosto dela que é de anjo,a voz também é"   Anahi: Que bom! Acho melhor sairmos daqui está quase anoitecendo,o sol vai se pôr. Dulce: Sim,eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais