Fanfics Brasil - Capítulo 18 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 18

625 visualizações Denunciar


Dulce a olha encantada,reparando cada traço de seu rosto.


 


Anahi: Se sente melhor agora?


Dulce: Si,sim (diz nervosa)


 


Pensamento Dulce: " Não é só o rosto dela que é de anjo,a voz também é"


 


Anahi: Que bom! Acho melhor sairmos daqui está quase anoitecendo,o sol vai se pôr.


Dulce: Sim,eu vou para a pensão. ( diz muito nervosa a ponto de Anahi perceber)


Anahi: Você está muito nervosa,não pode sair por aí assim! façamos o seguinte,vamos assistir o pôr do sol,do alto daquela pedra,onde eu estava ( aponta para a pedra) depois vamos ao hotel,você tomará um banho,colocará uma roupa seca,comerá algo e depois sim voltará para sua casa.


 


Dulce não questionou,queria saber quem era essa mulher e gostaria mesmo de descobrir um pouco mais dela. Anahi ajudou Dulce a ficar de pé,a levou até a pedra e se sentaram nela,ficaram a observar o pôr do sol,um grande espetáculo da natureza,Anahi olhava encantada com tamanha beleza e Dulce a encarava,maravilhada com o tamanho de sua beleza e suavidade. Ao terminarem de assistir o verdadeiro show que a própria natureza faz,Anahi levou Dulce para o hotel,onde mostrou a Dulce o banheiro e onde estava tudo que precisava para um banho. Após sair do banho,Dulce vestiu uma roupa de Anahi,ficou bem justa,embora fosse a maior roupa que Anahi tinha.


Desceram para o jantar,onde Dulce percebeu a educação que Anahi possuía e onde ficou muito clara,a diferença entre as duas. Após a refeição foram para a sacada do quarto de Anahi,sentaram e resolveram conversar um pouco,conversa iniciada por Dulce.


 


Dulce: Deve tá pensando que sou uma louca,sem noção,que se joga no mar e tenta se suicidar,mais eu queria que você...


Anahi: Você não tem que me explicar nada,para mim basta saber se está melhor,mais calma,está?


Dulce: Sim eu tô,ainda tô triste,mais o desespero já passou.


Anahi: isso é bom.


Dulce: Mesmo assim queria explicar a você,nunca tentei me matar antes e nem pensei em fazer isso hoje,simplesmente fiz,deve achar que sou uma covarde,que não enfrenta os problemas e prefere se matar.


Anahi: Não,nem todas as pessoas que tentam o suícidio são covardes,muitas vezes são apenas pessoas desesperadas,com problemas e sem ajuda.


Dulce: Sim,é assim que me sinto,desesperada,com problemas e sem ter o que fazer ( seus olhos enchem de lágrimas)


Anahi: Bom fique calma,se quiser desabafar sou todo ouvidos.


Dulce: é que estou sem emprego e não sei fazer nada,então não tenho como arrumar um,mais preciso me sustentar e não sei como fazer (chora com vergonha)


Anahi: Calma,como assim não sabe fazer nada? alguma coisa você sabe fazer,não é possí....


Dulce: Não,eu não sei fazer nada,não tenho estudo,não sei fazer nada em casa,não sei fazer nada mesmo. ( diz sem encara-la)


Anahi: (Anahi suspira) Nunca pensou em se preparar?  (Anahi não se conforma com mulheres que não de dedicaram a aprender ou fazer algo,ter uma profissão)


Dulce: Não,sempe achei que não iria precisar e acabei assim.


Anahi: Todas as pessoas precisam se dedicar a algo! você é daqui? como se chama?


Dulce: Dulce,Dulce Maria! eu sou da capital


Anahi: Certo,e o que faz em Cancun?


Dulce:Uma amiga faz bico como modelo e me chamou pra tentar,mais não servi pra nada ( diz com voz embargada e lágrimas nos olhos)


Anahi: Te disseram isso?


Dulce: não,na verdade me humilharam e me disseram que só sirvo pra ser prostituta,porque não tenho aparência,inteligência,a cultura e nem modos pra fazer outra coisa ( Anahi a olha horrorizada com o que ouviu)


Anahi: Quem foi esse estúpido que lhe disse isso?


Dulce: na verdade,foi uma estúpida,mais até acho que ela tem razão,porque quando me aproximei da praia,um carro parou e o homem que estava nele,achou que eu fosse prostituta.


Anahi: Que absurdo


Dulce: absurdo? por acaso não acha que pareço uma: (pergunta triste)


Anahi: Mais é claro que não,acho que você se veste de forma errada,mais isso não faz de você uma prostituta.


Dulce: mais eles não concordam com isso


Anahi: De quem é a empresa? para qual empresa foi a seleção?


Dulce: Acho que a empresa de moda Portilla ( Anahi arregala os olhos)


Anahi: COMO È? (pergunta irritada e alterada)


Dulce: é essa mesmo ( diz Dulce sem entender sua reação)


Anahi: me conte tudo,desde que você chegou na seleção,até chegar aquela praia


 


Dulce faz um relato detalhado de tudo que ouviu e sentiu e Anahi fica perplexa com o que escuta.


 


Anahi: Bom amanhã iremos aquele lugar e falaremos com essa mulher.


Dulce: Mais pra que? ela vai me humilhar outra vez.


Anahi: Não,ela não vai,e além disso terá que me ouvir,alí deve funcionar como eu ordeno e não como eles bem entendem ( diz séria e brava)


Dulce:Como é? ( pergunta sem entender)


Anahi: O que você ouviu


Dulce: Você trabalha lá? (pergunta confusa)


Anahi: Não,eu sou a dona da empresa


Dulce: Você? (diz chocada)


Anahi: Sim eu, e jamais permeti em minha empresa atitudes como essas,o lema da minha empresa é o mesmo que tenho na vida,respeito ao próximo sempre e acima de tudo.


Dulce: mais..


Anahi: Mais nada,amanhã iremos,quero você lá as 8:00h da manhã em ponto,resolveremos isso,não falte.


Dulce: Não,claro que não


 


Após a conversa Dulce foi levada a pensão pelo motorista de Anahi,chegou contou tudo a sua amiga,que parecia chocada e confusa ao mesmo tempo.


Enquanto isso no hotel,Anahi virava de um lado para o outro,pensando em como havia em sua empresa,funcionários desse tipo. Tanto pensou que acabou dormindo.


 


Dia Seguinte


Local Da Seleção


8:05h da manhã


 


Anahi: Está atrasada 5 minutos ( diz séria)


Dulce: Sim eu sei,é que o ônibus parou muitas vezes.


Anahi: Tudo bem,mais lembre,pontualidade é uma das coisas mais importantes para quem quer ser um trabalhador respeitado.


Dulce: Certo,entendi,não farei outra vez ( diz envergonhada)


Anahi: Ok, Vamos entrar.


 


 


 


Espero que estejam gostando,amanhã postarei mais! o que será que irá acontecer lá dentro? não percam


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Dulce entram juntas no local de seleção da empresa e são observadas por todos,em especial pelos funcionários que ficam chocados com a presença da empresária! Anahi vai direto ao ponto e após comprimentar as pessoas,logo pergunta quem era a funcionária responsável pela seleção no dia anterior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais