Fanfics Brasil - Capítulos 19 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulos 19

467 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce entram juntas no local de seleção da empresa e são observadas por todos,em especial pelos funcionários que ficam chocados com a presença da empresária! Anahi vai direto ao ponto e após comprimentar as pessoas,logo pergunta quem era a funcionária responsável pela seleção no dia anterior. Os funcionários se entreolham sabendo que algo está errado. Anahi exige saber quem era a tal mulher e descobre que no dia anterior,só trabalharam duas mulheres na seleção,Leila e Renata. Se incomoda com a idéia de ser uma das duas mulheres,já que são elas as mais antigas e até então, melhores funcionárias,exige falar com as duas,solicita uma sala para essa reunião, e que ambas as funcionárias estejam lá em 5 minutos.


Já na sala improvisada,Anahi juntamente com Dulce esperam pelas funcionárias. Primeiro entra Renata que as comprimentam com carinho e que não é reconhecida por Dulce como a mulher que a humilhou,Renata é despensada e sai da sala sem entender nada,porém aliviada por não estar em problemas.


Alguns minutos depois entra Leila,sorrindo e fazendo elogios a Anahi,mais que ao se virar é imediatamente reconhecida por Dulce.


Anahi manda que Leila se sente e logo após comprimenta-la,começa suas perguntas sobre o dia anterior. Dulce relata novamente o ocorrido e Leila nega tudo,alegando que muitas meninas ao serem recusadas,inventam versões contrárias aos fatos.


 


Leila: Certamente foi isso (diz séria)


Anahi: Hum! e essas meninas ficam tão abaladas por essa recusa a elas,que chegam ao ponto de atentar contra a própria vida? apenas por não serem aceitas?


Leila: Existem pessoas desequilibradas e....


Dulce: Vai começar os insultos outra vez? (pergunta gritando)


Anahi: Por favor Dulce,sem gritos,com calma.


Leila: Eu disse isso,não se controla,não tem educação,nem modos..... (diz irônicamente)


 


Anahi olha para Leila,enquanto esta fala e depois para Dulce,enquanto ainda escuta o que a primeira mulher diz. Anahi conclui que é Dulce quem fala a verdade.


 


Anahi: Dulce havia dentro da sala alguma testemunha? ( leila se apavora e Dulce sorri)


Dulce: Sim um rapaz,que ouvia horrorizado assim como eu tudo que ela dizia.


Anahi: certo e como ele era?


Dulce: Branquinho,baixo,cabelo avermelhado,olhos bem negros e dava bastante,bastante...


Anahi: Bastante o que Dulce? (pergunta Anahi séria)


Dulce: Bastante pinta (diz Dulce fazendo gestos engraçados com as mãos,o que faz Anahi se controlar para não rir)


Anahi: André,irei chama-lo (diz pegando o telefone)


Leila: Irá envolver e colocar em situação difícil o rapaz também? (pergunta nervosa)


Anahi: Ele apenas irá relatar o que ouviu,se estava na sala,tem obrigação de me dizer,afinal tenho duas versões aqui,quero ver qual delas ele irá confirmar.


 


Anahi liga para Rebeca e exige que André se apresente a sala ao lado a que está imediatamente,cerca de 4 minutos depois,Rebeca abre a porta de Anahi e lhe diz que André está lhe aguardando,a mesma se retira com Dulce,avisando a Leila que não saia dalí.


Chegando a sala ao lado,Dulce reconhece André,que também a reconhece,Anahi pede ao homem que relate tudo que ouviu no dia anterior entre Leila e Dulce. Ele fica muito tenso,mais decide dizer a verdade,relata a Anahi tudo que que escutou,mais pede que isso não  o prejudique,Anahi lhe garante que não irá acontecer e pergunta se isso acontece com frequência. Ao ouvir os relatos de André,Anahi fica totalmente irritada, André recebe ordem para sair da sala,mais não sem antes ouvir que tudo o que acontece naquela empresa deve ser dito a ela sempre,ainda mais quando for coisas tão deprimentes como aquela. Anahi lhe deixa claro que é tão responsável quem faz,quanto quem se cala. André responde que entendeu tudo muito bem e que não voltará a acontecer e se retira da sala.


Anahi volta com Dulce a sala onde Leila as espera,Anahi fala durante minutos das normas da empresa,sobre as condutas esperadas pelos funcionários e sobre o respeito que exige ser aplicado a toda e qualquer pessoa.


Leila escuta tudo calada e com raiva,não se conforma em ter sua atenção chamada na frente de Dulce.


 


Leila: Acho realmente absurdo me chamar a atenção na frente dessa mulher (aponta para Dulce)


Anahi: Essa mulher tem nome,Dulce Maria é o seu nome,e é pelo nome que deve se referir a ela.( diz brava)


Leila: Para mim é mais uma dessas criaturas sem importância,a quem não devemos fazer perder nosso tempo,ela é uma pessoa,como dizer... (diz com nojo)


Anahi: Vulgar? Burra? má educada? sem cultura? sem classe? que apenas serve para prostituta? (pergunta Anahi incrédula)


Leila: é isso mesmo,é uma qualquer,uma sem classe,sem nada,deveria ser....


Anahi: Basta! ( grita Anahi) Ela é um ser humano,uma pessoa que veio a nós em busca de emprego e merece ser tratada com respeito,como todas as pessoas merecem e você Leila (olhando para a mesma) como uma funcionária,tem o dever de respeitar a todos,é sua obrigação e não um favor que você faz. ( diz séria)


Leila: Anahi...


Anahi: Nada (diz firme)  não há mais o que dizer,você errou da pior maneira,a única que não aceito,faltando com o respeito com alguém,Dulce relatou,existe testemunhas e você mesma acaba de confirmar o que fez! Está demitida (diz séria e seca,fazendo Dulce e Leila se assustarem)


Leila:  Como é? Não acredito que irá me demitir depois de tantas anos de empresa,por causa de uma prostituta barata como essa,eu sou....


Anahi: Pouco responsável,pouco cordial,pouco profissional,pouco humana,pouco sensata e pouco educada ( Dulce se pôe a rir,o que deixa Leila furiosa) Está demitida Leila e claro quanto ao que fez a essa moça,terá que arcar legalmente por isso,será processada e responderá por tudo que disse.


Leila: Eu não creio que...


Anahi: Já basta Leila,não tem conversa,está demitida,será processada e terá uma grande e maravilhosa justa causa em sua carreira! Respeito ao próximo,isso é o principal para qualquer pessoa,é assim que nos tornamos pessoas corretas. Acho que tudo foi dito aqui,arrume suas coisas e boa sorte,você irá precisar.


 


 


 


                                                                                                               Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leila se retira da sala brava,furiosa e indignada, antes de sair da sala diz a Dulce que elas ainda irão ter um acerto de contas,deixa a sala,juntando suas coisas e saindo daquele local. Anahi manda que junte todos os funcionários em uma sala,adentra ao local juntamente com Dulce e passa 45 minutos lhes dizendo tudo que não irá aceitar deles e tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais