Fanfics Brasil - Capítulo 20 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 20

18 visualizações Denunciar


Leila se retira da sala brava,furiosa e indignada, antes de sair da sala diz a Dulce que elas ainda irão ter um acerto de contas,deixa a sala,juntando suas coisas e saindo daquele local. Anahi manda que junte todos os funcionários em uma sala,adentra ao local juntamente com Dulce e passa 45 minutos lhes dizendo tudo que não irá aceitar deles e tudo que exige que façam,e reforçando que o respeito as pessoas é o principal em sua empresa,todos voltam ao trabalho e Anahi depois de resolver tudo pra a contratação de uma nova agente,leva Dulce para almoçar. Enquanto almoçam elas conversam.


 


Dulce: Eu fiquei surpresa por demitir a mulher,não esperava.


Anahi: Era o correto,não havia nada mais a ser feito alí.


Dulce: Mais ela trabalha pra você a anos e era mais fácil me ignorar,do que demitir ela.


Anahi: Eu não ignoro ninguém Dulce,trato todas as pessoas igualmente e não quero em minha empresa,pessoas que não possam respeitar o próximo. Eu prezo muito pelo respeito e nunca irei aceitar esse tipo de comportamento.


Dulce: Mais você nem me conhece ( diz realmente não entendendo o que Anahi quer dizer com aquilo)


Anahi: Não preciso te conhecer Dulce,você é um ser humano e como tal,merece respeito. respeitar as pessoas significa tratá-las da mesma forma,com cordialidade,educação,sendo elas quem sejam,de onde sejam e como sejam.


Dulce: Você é casada? ( pergunta envergonhada)


Anahi: Não,não sou casada ( responde sem entender o porque da pergunta)


Dulce: Mais você tem família?


Anahi: Só tenho um irmão,um primo e uma mulher que para mim é como mãe ( sorri ao lembrar de Maria) mais moro sozinha.


Dulce: A sim e é feliz?


Anahi: ( Anahi a encara e suspira) Ninguém é feliz por completo,mais tem um lado meu que considero feliz sim! e você mora sozinha?


Dulce: Não,moro com minha irmã,mais tenho mãe,só não moro com ela.


Anahi: Certo!  e o que pensa em fazer agora?


Dulce: Vou tentar arrumar um serviço


Anahi: Bom Dulce,acho que você tem com fazer alguma campanha! como modelo de passarela não seria possível,pela sua altura,mais como modelo fotográfica sim,seriam feitas algumas mudanças em você e seria sim possível.


Dulce: Sério? mais isso pode ser considerado um emprego?


Anahi: Claro,nesse caso se trabalha por contratos,cada campanha qua você fizer será um contrato diferente,você ganhará pelo trabalho a cada vez que uma campanha for concluída e depois de um tempo,se você agradar ao mercado e quiser continuar,será feito um contrato permanente com a empresa.


Dulce: Nossa,então eu quero sim e como faço?


Anahi: Disso cuido eu,preciso de um curriculo,algumas fotos suas,alguns outros dados,como telefone e etc...


Dulce: Bom e começo quando? e meu curriculo não tem nada ( diz sem graça)


Anahi: Não tem problema,é uma formalidade e começa mudando o visual.


Dulce: No momento não posso fazer isso.


Anahi: Isso será feito pela empresa,em 2 dias volto a capital,irei pessoalmente fazer seu contrato,depois que você o assinar,começa a transformação,irei te explicar tudo no momento certo.


Dulce: Ok! Nunca pensou em você mesmo ser modelo de sua empresa? digo de suas campanhas?


Anahi: Não! Quando meu pai era vivo cheguei a fazer algumas coisas nesse sentido,mais não é o que gosto para mim,só o fiz por um pedido dele.


Dulce: Isso é uma pena,porque você é linda, a mulher mais linda que eu já vi,não teria ninguém melhor pra sua campanha que você mesmo ( diz sem rodeios a encarando)


Anahi: Obrigada,mais realmente não é o que gosto para mim ( diz envergonhada)


Dulce: é mesmo uma pena,porque você seria perfeita para essas fotos


Anahi: Aí que você se engana,não tenho corpo adequado para esse tipo de campanha,tenho coisas a mais em alguns lugares.


Dulce: Como assim,coisas a mais em alguns lugares,não entendi ( pergunta confusa)


Anahi: Tenho seios consideráveis,um bumbum considerável e tenho pernas mais grossas que o desejado  para esse tipo de coisa,para essas campanhas,o corpo perfeito são magros como o seu,que embora tenha seios,tem todo o resto bem magro.


Dulce: Eu nunca entendi essas coisas de modelo,porque para ser modelo tem que ser um bambu,não acho isso legal,porque pra ser modelo tem que ser uma tripa fina? um corpo sem carne? eu acho que as modelos tem que ser como as pessoas querem ver e eu quero ver um corpo como o seu,pra mim seu corpo é perfeito pra tudo,você é gostosa e é isso que quero ver,não sei nada de moda,mais essa é minha opinião.


Anahi: mais os padrões exigidos são diferentes ( diz envergonhada e corada)


Dulce: Eu te envergonhei?


Anahi: Não,não


Dulce: Desculpa,não queria te deixar sem graça,eu só fiz um elogio,porque é assim que penso.


Anahi: Tudo bem,sem problemas ( diz sem olhar em seus olhos)


 


O almoço passou à partir desse momento a ser uma tortura para Anahi,Dulce a elogiava o tempo todo,a encarava e soltava indiretas todo o tempo,deixando Anahi muito envergonhada e sem jeito. Após o almoço Anahi quer levar Dulce a sua pensão,mais a mesma não concorda com isso e pergunta se não podem ficar mais um tempo juntas,Anahi lhe explica que tem uma reunião muito importante e que não poderá,mas Dulce então diz que a espera sem problemas,sem ter muito como ignorar a jovem,Anahi concorda! 


São 5 longas horas de reunião,Anahi deixa o escritório irritada e cansada,ao chegar ao hotel,Anahi sobe direto para o quarto,onde entra e logo vai tirando a blusa,sem se lembrar que Dulce a espera no local. Ao se virar se depara com os olhos de Dulce a olhando com um brilho diferente!  Seria desejo?


 


Anahi: Ai Dulce,desculpa,eu não lembrava que estava aqui,eu saí tão irritada daquela reunião que nem me lembrava mais de nada e como cheguei aqui e o cartão para abrir o quarto estava na recepção,realmente nem lembrei que estava aqui ( diz colocando novamente a blusa)


Dulce: Não tem problema ( Claro que não tem! pensa Dulce)


Anahi: Bom eu vou tomar um banho,estou muito cansada (diz envergonhada)


Dulce:Tudo bem,eu espero,bem como você disse que iria sair um pouco comigo,fui ainda agora na pensão,tomei um banho,coloquei outra roupa e quando entrei a camareira estava aqui,então eu entrei e pedi pra ela deixa o cartão pra você lá em baixo,e bom acho que depois que você descansar um pouco podemos sair né.


Anahi:Ok,vou tomar banho.


 


Anahi não queria sair,estava cansada,irritada e triste,mas havia dado sua palavra a Dulce e  não se sentiu a vontade para voltar atrás. tomou um longo e bom banho e voltou para o quarto,conversaram por mais ou menos 1 hora,até que resolveu se arrumar e sair de uma vez! Anahi saiu do banheiro linda e muito atraente,embora muito discreta. Dulce a olhou admirada,mas nada disse.


Elas foram à uma boate,onde Anahi assim que entrou se sentiu muito mal,não estava acostumada com esse tipo de ambiente.


 


Anahi: Porque uma boate gay?


Dulce: Conheço o dono e algumas pessoas que costuma vir aqui,eu mesma costumava vir muito aqui.


Anahi: A sim! ( diz  sentando)


Dulce: Tem preconceito?


Anahi: Não,não tenho,como já lhe disse,meu lema de vida é o respeito,respeito todas as pessoas,todos são iguais para mim!


Dulce: Que bom! ( diz sorrindo)


 


Elas passaram boa parte  do tempo alí observando,Dulce bebia muito e Anahi apenas tomava água. Alí se via de tudo,homens juntos,mulheres se beijando e bem poucos casais héteros. Dulce passava quase todo o tempo encarando Anahi,que já não sabia se estava se sentindo pior com o olhar de Dulce ou da jovem moça em sua frente. A jovem sentada em outra mesa,em frente a Anahi,a devorava com os olhos. Muitos bilhetes e recados chegaram até Anahi,todos ignorados imediatamente! Anahi nunca se relacionou com mulheres e nunca pensou em faze-lo,não por preconceito,mais por nunca ter se interessado mesmo por uma,nunca se sentiu atraída por uma mulher. Realmente não acreditava que poderia acontecer um dia.


Dulce muito se irritou com as investidas de todas aquelas mulheres em Anahi,mais nada comentou, Já era madrugada quando Dulce resolveu ir ao banheiro,deixando Anahi sozinha.


Ao ver Anahi sozinha,a mulher da mesa em frente que havia passado todo o tempo paquerando a mesma,resolveu investir de verdade,o que deixou Anahi pouco confortável e Dulce Maria extremamente fora de si. Ao voltar do banheiro e se deparar com aquela mulher cantando Anahi de maneira descarada,Dulce se aproximou e deixou bem claro que esta deveria sair. A mulher pareceu não se intimidar,um bate boca começou. Anahi perplexa olhando as duas mulheres,resolveu terminar com aquela situação,deixou claro a mulher que não era gay e chamou Dulce  Maria para ir embora. Uma vez fora da boate,Dulce questionou se Anahi havia se irritado por ela ter interrompido. Anahi negou,afirmando que Dulce chegou em boa hora,pois já não sabia mais como explicar a mulher que não era lésbica,Dulce sorriu de canto e as duas entraram no carro. Anahi deixou Dulce na pensão e partiu para o hotel.


Anahi dormiu logo,estava cansada e acordaria em poucas horas. Já Dulce se revirou na cama pensando em Anahi,em sua beleza,em como seu corpo reagiu ao ver Anahi sem blusa,em quanto estava encantada por aquela mulher. O sol já estava para aparecer quando Dulce conseguiu dormir.


 


angelr: Que bom que está gostando,espero continuar agradando.


lunaticas: Muito bom saber que gosta da minha fic,espero não te decepcionar.


vondyaline: Seja bem vinda,espero que goste do que está lendo. Nossa você está animada em ler,fico feliz,está aí,mais um capítulo.


 


Já Já mais um Capítulo para vocês...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais um dia iniciou e junto dele,as responsabilidades de Anahi,ela acordou cansada,tensa,um pouco irritada e com uma tristeza que nem ela sabia explicar,estava mais triste do que já era de costume,sempre se sentiu triste, de alguns anos para cá,essa tristeza aumentou muito com as perdas que teve,mais poucas vezes se sentiu tão vazia como se senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais