Fanfics Brasil - Capítulo 23 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

671 visualizações Denunciar


Anahi tomou seu banho vestiu uma roupa leve e se juntou a Dulce na mesa da varanda,Dulce a olhou encantada,assim de cabelos molhados ela fica ainda mais sexy e atraente,Dulce pensava.


Elas conversam mais a tristeza de Anahi é aparente e incomoda Dulce,que não gosta de ver em seus olhos a dor que está demonstrando. Dulce tenta animar Anahi de todas as maneiras,tudo em vão,Anahi está triste,angustiada e até um pouco irritada,mesmo assim trata Dulce com educação e simpatia,controla sua vontade de chorar de todas as maneiras,mais sua tristeza assim como das outras vezes,chega de forma implacável.


A gota d`água foi quando Dulce por alguma razão,começou a falar sobre crianças e a vontade que sente de ser mãe,de como fica feliz ao lidar com os pequenos,diz não saber como algumas mulheres são capazes de abandonar seus filhos de maneira tão cruel e de como a vida é injusta,pois enquanto algumas mulheres podem gerar filhos para depois os jogar fora como lixos,outras não podem nem ao menos gerar,ou pior ainda quando algumas mulheres podem gerar,tem seus filhos,os ama acima de qualquer coisa e depois a vida os toma sem dó nem piedade,deixando mães sem seus amados filhos,cruelmente, dilacerando o coração dessas mães.


Anahi ao ouvir tudo que Dulce dizia,se pôs a chorar descontroladamente,deixando Dulce preocupada e perdida. Dulce a consola sem ao menos entender o porque de seu estado.


 


Dulce: Anahi o que houve? (preocupada)


Anahi: Desculpa Dulce,eu não me sinto muito bem hoje,acordei tensa e hoje não está sendo um bom dia para mim ( diz ainda chorando)


Dulce: Não tem problemas,eu notei desde o começo que você não estava bem hoje,queria poder te ajudar,mais realmente não sei como (diz segurando sua mão)


Anahi: Eu já estou melhor,foi só um momento ruim ( diz se levantando) vamos andar na praia?


Dulce: Sim vamos. ( diz Dulce preocupada,não queria ir a praia,queria saber o que tinha Anahi,mais resolveu respeitar os limites dela)


 


Elas chegam a praia,caminham,tomam água de coco,sentam na areia e observam o mar. Anahi sente seu estômago fazer os mesmos movimentos das ondas,se sente enjoada,cansada,tensa e triste,muito triste. Anahi seca as lágrimas que insistem em cair de seus olhos.


Sente que de fato sua vida perdeu o sabor,a cor, o brilho, a intensidade,a beleza e principalmente o sentido,estava vivendo apenas por ainda não ter morrido,vivendo por viver. Em sua vida,os minutos parecem horas,as horas semanas,as semanas meses,e os meses anos,e todos esses anos parecem intermináveis para ela. Dulce a observa,mais nada diz,entende com o que vê,que Anahi esconde uma grande dor,certamente profunda,dolorosa e ainda aberta. Não sabe como fazer para ajudar,nem ao menos sabe como fazer para que desabafe,mais para Dulce é o que menos importa,o que quer é tirar Anahi dessa tristeza e fazer com que ela sorria! Tem o sorriso tão lindo,tão cativante,pena que até mesmo seu sorriso é triste e doloroso. Pensou Dulce


 


 


                                                                                               Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce sabe que será complicado se aproximar mais de Anahi,mais Dulce a quer para si e está decidida a conquista-lá,custe o que custar e irá começar ainda antes de voltarem a Capital,pode até ser complicado e pode parecer impossível,mais não desistirá até conseguir.   Anahi: Bom já est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais