Fanfics Brasil - Capítulo 25 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 25

695 visualizações Denunciar


A manhã chegou e Dulce feliz e animada foi ao encontro de Anahi,pontualmente na hora marcada Anahi a esperava. Anahi divertida não conseguiu deixar de brincar com a falta de pontualidade de Dulce. A mesma a levou em um ponto turístico da cidade chamado "Parque das Flores".


Anahi ficou encantada com o local,flores de todos os tipos e cores,o perfume suave e fresco,um lugar calmo e de paz. Ao ver a expressão de Anahi,Dulce teve certeza de estar no caminho certo. tomaram café animadamente e após caminharam por todo o parque,conhecendo as flores e admirando as águas que caíam das cascatas. Após saírem foram a um borboletário,onde mais uma vez Anahi se sentiu encantada diante de tamanha beleza.


Logo após foram em direção a praia,onde caminharam,admiraram o mar,o horizonte,almoçaram a beira da praia,a refeição animada e tranquila, Dulce se sentia a alegria em pessoa,sorria,brincava,falava muito e admirava Anahi. já havia chegado a tarde e enfim após a refeição foram aproveitar o mar,nadaram e se divertiram muito,Anahi sentia paz,a tristeza e a dor,que eram suas companheiras constantes,haviam dado uma trégua naquele dia,sentia paz interna,se sentia leve.


Ainda estava  de tarde quando foram ao hotel,tomaram banho,se arrumaram e voltaram a sair,desta vez o destino foi o cinema,o filme uma comédia romantica,arrancou muitas gargalhadas de ambas e também muitos olhares insinuantes por parte de Dulce.


Anahi como sempre fazia,fingia não notar,o que foi impossível quando Dulce segurou em sua mão e recostou a cabeça em seu ombro,Anahi se sentiu tensa e sem jeito,mais nada comentou,após o filme caminharam um pouco,indo em seguida em direção ao Parque de diversões,Anahi encarou Dulce que sorriu,lhe dizendo que sempre gostou desse lugar e que qualquer pessoa se sente feliz e entusiasmado alí. Anahi sorriu,pensando em como uma mulher,podia ter um lado tão menina assim. Ambas adentraram o parque observando tudo,andando em todos os brinquedos, e comendo iguarias típicas desses locais. Certa hora Dulce resolveu pescar e de brinde ganhou um lindo e fofo ursinho,que foi prontamente dado a Anahi,que embora tivesse tido a intenção,não foi capaz de esconder a emoção pelo gesto da outra. Dulce em um impulso a abraçou forte,lhe dando um beijo no rosto e logo a arrastando para comer algodão doce.


Após deixarem o parque,as mulheres decidiram voltar caminhando ao hotel,o dia havia sido incrivelmente agradável,mais que isso fora maravilhoso. Havia anos que Anahi não sentia tanta paz,chegando ao hotel elas conversaram um pouco,até que se despediram,o motorista levaria Dulce a pensão,já estava tarde,ao se despedir Dulce a abraçou e ao sair selou o canto da boca de Anahi,que a encarou séria,mais que ao ve-la sair sorrindo,não teve como não sorri timidamente pela ousadia da mulher.


Ambas deitaram em suas camas após um longo banho,cada uma com seus pensamentos. Dulce feliz e satisfeita por estar no caminho certo e Anahi sentindo uma paz que não lhe era comum,e assim elas dormiram,cada uma em um lugar da cidade,mais ambas conectadas pelo mesmo pensamento.


 


 


 


Bom por hoje é só,postarei mais amanhã,espero que estejam gostando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã chegou e logo ao sair do banho Anahi foi atender a abrir a porta que alguém batia com impaciência,ao abrir se deparou com Dulce,sorrindo e a olhando com brilhos nos olhos.   Anahi: Dulce? aconteceu algo? (pergunta séria) Dulce: Não,é sim,bom é que vim pra terminar o que começamos ontem (diz sorrindo) Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais