Fanfics Brasil - Capítulo 26 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 26

280 visualizações Denunciar


A manhã chegou e logo ao sair do banho Anahi foi atender a abrir a porta que alguém batia com impaciência,ao abrir se deparou com Dulce,sorrindo e a olhando com brilhos nos olhos.


 


Anahi: Dulce? aconteceu algo? (pergunta séria)


Dulce: Não,é sim,bom é que vim pra terminar o que começamos ontem (diz sorrindo)


Anahi: Como? (pergunta muito séria)


Dulce: é,nós tivemos um dia incrível ontem e como você só pega hoje o avião as 16:30h da tarde,temos tempo até mais ou menos as14:00h pra aproveitar,levando em conta que suas malas já estão prontas desde ontem (responde a encarando)


Anahi:  a sim e onde pensava ir?


Dulce: Vou te levar pra tomar café da manhã em um lugar muito bonito por aqui mesmo e depois vamos passear de lancha e fazer um mergulho,é seguro e tem todos os equipamentos. (diz sorrindo)


Anahi: Hum!


Dulce: Não quer ir? (pergunta séria)


Anahi: Não,não é isso,é que...


Dulce: Não quer ir não é? pode dizer (diz triste)


Anahi: Eu não acordei muito legal hoje,mais vamos sim,quem sabe eu posso me animar um pouco. (diz tentando sorrir)


Dulce: Sim farei o possível pra te animar (diz maliciosamente,anahi percebe e cora)


Anahi: Bom entra,vou colocar uma outra roupa e vamos ( diz sem graça)


 


Anahi não queria sair com Dulce justamente por achar que aquilo estava indo longe demais,Dulce acabaria criando expectativas erradas e acabaria triste e isso era tudo que Anahi menos queria. Embora tivesse tentado se esquivar,ao ver a tristeza nos olhos de Dulce,resolveu ir,mais tentaria manter a distância e tentaria deixar as coisas claras,ainda que apenas em comportamentos e não em palavras. Já estando arrumada ambas saem e vão tomar café,o lugar era realmente lindo,como Dulce havia dito. Acabando o café,foram com destino ao passeio e chegando lá se divertiram e riram bastante,Anahi por alguns instantes esqueceu por completo a tal distância que pretendia manter e Dulce sabia como aproveitar isso.


O passeio fora maravilhoso,o entendimento entre elas era realmente extraordinário e os olhares sedutores e insinuantes de Dulce para Anahi era algo direto e desconcertante. Anahi fingia não notar e mantinha certa distância quando os notavam,logo os esquecendo e se desarmando novamente.


O mergulho foi algo maravilhoso e por fim,chegou a hora de ir embora,Dulce demonstrava certa tristeza e enquanto caminhavam Anahi perguntou.


 


Anahi: O que houve Dulce? parecia tão feliz e agora parece triste.


Dulce: Me dei conta que agora de verdade voltaremos a realidade. ( diz com voz embargada)


Anahi: Como assim?


Dulce: Aqui eu tinha você por perto e agora que vai voltar pra Capital e eu também volto amanhã,não vai ser mais assim,viu te ver as vezes,mais só no começo,depois nunca mais e mesmo que te veja,não poderei chegar perto de você.


Anahi: Dulce (diz envergonhada)


Dulce: Vamos ser diretas Anahi,gosto de você,você me atrai e eu te quero,e você sabe disso,tenta fingir não ver,não escutar,pra não ter que ser grosseira comigo e me afastar,mais você já percebeu,até porque é uma coisa que está na cara.


Anahi: Dulce,você sabe que não sou...


Dulce: lésbica? Sim eu sei,mais de alguma forma só em poder ficar perto de você já se torna suficiente,e agora isso não vai mais acontecer ( diza olhando nos olhos)


Anahi: Eu realmente não sei o que dizer e muito menos o que fazer em uma situação assim ( diz sincera)


Dulce: Não diga nada,só não se afaste de mim por isso,eu não vou ultrapassar as barreiras impostas por você,eu só quero tá perto,te ver já me basta (Anahi a olhou) só não me trate com indiferença ou desprezo e já tá bom pra mim.


 


Assim elas se despediram,Dulce voltou para a pensão e Anahi subiu para tomar banho,se vestiu e terminou de juntar suas coisas,deixando o hotel em seguida,foi direto ao aeroporto,onde ainda esperou po 30 minutos antes de decolar pra a capital.


Dulce estava na pensão deitada,triste e com sensação de perda,queria Anahi,estava realmente apaixonada por ela e então decidiu,voltaria a Capital naquele mesmo dia e lutaria por ela. Assim decidido,ligou para o aeroporto e tudo pronto,voltaria a Capital em uma hora e meia,tomou um rápido banho,colocou sua roupa na mochila,se despediu da amiga e foi direto para o aeroporto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi chega a Capital,passa em casa,faz tudo que precisa. Quando ia saindo recebe a visita de um homem,conversam,após a saída dele de sua casa,Anahi chora e é amparada por Maria,que apesar de não deixar que Anahi veja,também chora. Anahi já estava deitada quando Maria a chama dizendo que duas visitas chegaram,embora sem vontade algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais