Fanfics Brasil - Capítulo 27 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 27

336 visualizações Denunciar


Anahi chega a Capital,passa em casa,faz tudo que precisa. Quando ia saindo recebe a visita de um homem,conversam,após a saída dele de sua casa,Anahi chora e é amparada por Maria,que apesar de não deixar que Anahi veja,também chora.


Anahi já estava deitada quando Maria a chama dizendo que duas visitas chegaram,embora sem vontade alguma,Anahi desce e encontra Christian,que após conseguir resolver os problemas da filial da empresa na Espanha,com muita ajuda da irmã,mesmo de longe,logo voltou para seu país,ele havia voltado a seu país naquele mesmo dia pela manhã. Ao ver o irmão Anahi o encara e corre para abraça-lo,após se virar percebe a presença de Ucker que a encarando encantado sorri. Os três começam uma conversa falando de trabalho,negócios,reuniões,empresas e contratos. Falam de assuntos pendentes e Anahi avisa Ucker que na segunda feira terá pronto um contrato de uma modelo que irá contratar e que o mesmo logo pela manhã deverá tomar todas as providências. Logo após começam a falar sobre a viagem de Christian e suas diversões,o que arranca gargalhadas dos dois homens,porém eles percebem que nem isso arranca sorrisos de Anahi. Após as perguntas de ambos,mesmo sem querer entrar no assunto,Anahi conta o que ouviu horas atrás do homem que esteve alí,após tentar consolar a irmã,Christian propôe a ela que os acompanhe para uma saidinha,Anahi recusa e mesmo diante de tantos pedidos,ela se nega a ir,somente depois de Maria entrar na sala e amolar sua paciência com um demorado e irritante sermão,Anahi decide acompanha-los,porém com a promessa de assim que quiser voltar,Christian a trará para casa,assim combinado Anahi sobe para se trocar,descendo em seguida,fazendo Ucker ficar hipnotizado e Christian gargalhar da cara de babaca do primo.


Eles partem e ao chegarem ao lugar,Anahi logo pergunta o porque de uma boate,eles explicam que os três são jovens e portanto precisam de um lugar para jovens e que não tenha por perto um ar de trabalho,sem alternativa,só resta a Anahi entrar e tentar se destrair.


Enquanto isso Dulce chega em seu apartamento,toma banho,decide guardar as roupas só no dia seguinte,se deita e ouve o telefone tocar. O atende irritada e é convidada por uma amiga para sair,sem vontade de dormir Dulce aceita,se arruma e desce para encontrar a amiga que já a esperava. Partem para uma boate.


Anahi fica paralisada ao olhar em direção a entrada e encontrar Dulce em um vestido justo e preto,cabelos soltos e um olhar encantador e intenso,Dulce sorri para ela,que mesmo não entendendo o porque,se sente nervosa e contente. Dulce vai em direção a Anahi com um lindo sorriso no rosto e a comprimenta,Anahi apresenta Dulce a Christian,dando a ela o título de amiga. Christian é educado,simpático e amável com Dulce e a convida para se juntar as eles na mesa,ela e sua amiga aceitam,mais 10 minutos após isso,a amiga recebe uma ligação e precisa ir embora,Christian diz a Dulce que a leva em casa depois e então ela decide ficar. Ucker que havia se retirado para o banheiro e após o bar,volta para a mesa e ao ver Dulce a encara,fazendo com que a mesma lhe pergunte se existe algum problema. Ele diz ter certeza que já esbarrou nela,por alí mesmo naquela boate,ela diz que isso é possível pois costuma ir muito ao local.


Dulce e Ucker são apresentados e todos conversam animadamente,menos Ucker que no ínicio até estava animado,porém ao perceber em Dulce seu evidente interesse em Anahi,muda completamente de humor. Mais alguns minutos se passam,até Anahi pedir que alguém pegue uma água com gás para ela,embora estivesse pensando em Christian,Dulce faz questão de ir e após sua saída,uma conversa começa,deixando Anahi envergonhada.


 


Ucker: Onde conheceu essa mulher? e desde quando são amigas? (diz bravo)


Christian: vai começar (diz rindo)


Anahi: Começar o que? ( sem entender)


Ucker: Nada,ele é um idiota (Christian ri) mais então o que te perguntei?


Anahi: A conheci em minha viagem e ficamos amigas,ela é uma boa pessoa ( diz séria)


Ucker: mais ela é lésbica (diz a encarando)


Anahi: E? (pergunta brava)


Ucker: Ela tem segundas intenções com você certamente ( afirma ele)


Anahi: Ucker para com isso (diz brava)


Ucker: mais é a verdade ela...


Christian:  agora está explicado,o olhar dela para você,o jeito,a intensidade,está muito claro o interesse dela por você Anahi,ela está apaixonada por você,isso é muito claro minha vida (diz olhando para Anahi) só estava confuso porque ela é mulher,então pensei está enganado.


Ucker: viu Anahi,até seu irmão notou.


Anahi: Você não sabe da vida dela


Ucker: Sei sim,no dia que a encontrei nessa boate a vi beijando,não beijando não,quase engolindo uma mulher. Ela é lésbica e está com mal intenção com você.


Anahi: Pare Ucker (diz brava)


Christian: E se estiver,qual é o problema também? ( perguntou sério)


Ucker: Qual o problema? você só pode está louco (disse gritando,dando um soco na mesa)


Anahi: Ei (diz Anahi assustada) qual é o seu problema?


Ucker: meu problema é que ela quer te levar para a cama,não vê o que...


Anahi: Chega ( grita) já basta,o que ela é ou deixa de ser não diz respeito a nenhum  de nós,a respeite,isso basta.


Dulce: O que houve? (pergunta voltando a mesa)


Anahi: Nada,não houve nada


Christian: não mesmo (sorrindo)


Dulce: Tem certeza? (pergunta olhando para Ucker)


Anahi: sim,está tudo bem (diz sorrindo amargamente)


Dulce:Tudo bem,bom sua água ( diz entregando a Anahi)


Anahi: Obrigada


Dulce: de nada (sorrindo para ela)


Ucker: Acho que já vou ( com cara feia)


Anahi: Ucker não precisa disso (séria)


Christian: Também acho


Ucker: é melhor,até amanhã (saindo)


Anahi: Ucker ( mais ele já tinha saído)


Dulce: Aconteceu alguma coisa? é por minha culpa? eu fiz alguma besteira? (confusa) eu falei coisa errada não é?


Anahi: Não Dulce,você não falou,nem fez nada,isso é coisa dele mesmo,não se preocupe


Christian: é Dulce,fica tranquila


Dulce: mais é que eu notei que ele não gostou de mim e me olhava de cara feia.


Christian: Ucker é chato mesmo,relaxa


Anahi: Sim,você não fez nada,fica calma


Dulce: ok


 


Eles ainda ficaram na boate por mais 3 horas até que partiram,primeiro Christian deixou Anahi em sua casa,depois levou Dulce e enquanto a levava conversaram


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: De verdade não fiz nada? Christian: Não você não fez,não pense mais nisso ( disse divertido) Dulce: Ok então! Você é mais velho que a Anahi? Christian: sim eu sou,sou o mais velho,ela é a caçula,embora ela seja mais inteligente,mais esperta para os negócios,na verdade ela é quem dirig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais