Fanfics Brasil - Capítulo 28 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 28

532 visualizações Denunciar


Dulce: De verdade não fiz nada?


Christian: Não você não fez,não pense mais nisso ( disse divertido)


Dulce: Ok então! Você é mais velho que a Anahi?


Christian: sim eu sou,sou o mais velho,ela é a caçula,embora ela seja mais inteligente,mais esperta para os negócios,na verdade ela é quem dirige a empresa,decide e manda em tudo,ela entende de tudo e nunca erra,nunca seria igual a ela,ela é a melhor,não é a toa que levou nossa empresa a ser a maior e melhor no ramo,ela levantou e multiplicou por 14 a fortuna da família,e com trabalhos e projetos paralelos as empresas,ela conseguiu fazer sua própria fortuna pessoal,sendo essa fortuna tão grande quanto a da empresa,que por direito pertence a nós dois. Minha irmã é,ela é...


Dulce: Incrível,maravilhosa,a melhor que já conheci,ela é perfeita ( diz encantada)


Christian: é isso,isso mesmo ( gargalhando)


Dulce: Que foi? ( sem graça)


Christian: Só estou concordando com o que você disse,minha princesa é a melhor (diz sorrindo)


Dulce: Ela tem namorado?


Christian: Porque não pergunta a ela? ( sorrindo)


Dulce: Não,nunca ( de olhos arregalados)


Christian:Pergunta Dulce,eu te apoio a perguntar,talvez goste da resposta.


Dulce: Acho que não


Christian: Dulce amanhã é sábado,ou melhor hoje mais tarde (sorrindo) é aniversário da minha mãe,vai ter um almoço,estou te convidando para ir almoçar conosco.


Dulce: Não Christi....


Christian: Sim claro que sim,minha mãe vai adorar te conhecer e eu estou te convidando,me fará essa desfeita?


Dulce: Não mais....


Christian: A que bom,será as 13:00h,vou mandar um motorista vir te buscar!


Dulce:Que roupa tem que colocar?


Christian: Qualquer uma,aliás será na piscina,leve biquini.


Dulce: Certo


Christian: Meu motorista irá chegar ao 12:00h


Dulce: Ok! Olha desculpe ser abusada,mais percebi uma coisa e tenho experiência demais pra me enganar,queria fazer uma pergunta.


Christian: Certo,pode fazer,mais em troca também gostaria de perguntar algo. Pode perguntar


Dulce: O Ucker é primo de vocês,eu sei,mais ele é apaixonado pela Anahi,não é? ( Chris a encarou)


Christian: Acho que isso realmente está na cara


Dulce: Eu tinha certeza! Porque ele não fala pra ela,porque também percebi que ela não sabe.


Christian: Não ela não sabe! Bom são primos e ela não tem nenhum interesse nele,o vê como irmão,então seria perder tempo dizendo a ela,o que faria também  criar a partir daí uma relação estranha entre os dois,uma vez que ela não se sentiria mais a vontade com ele,além disso o Ucker é casado e tem dois filhos.


Dulce: Nossa,é complicado então


Christian: Muito,nunca haverá nada entre os dois! Bom agora é minha vez (sorrindo)


Dulce: manda


Christian: Está apaixonada pela minha irmã,não está?


Dulce: Eu,é,Christian (sem graça)


Christian: Também está na cara e pelo que vi,ela também já notou isso.


Dulce: Por isso seu primo tava daquele jeito não é? ele também notou e ficou com ciúmes dela.


Christian: é foi isso,ele tem ciúmes dela,embora não tenha nenhum direito disso,ele também tinha do marido dela,quase morria e até hoje quando os vê juntos,fica histérico.


Dulce: ela é casada então? (triste)


Christian: não,ela foi,se separou a algum tempo,anos.


Dulce:A sim,mais fica com ele? (tensa)


Christian: Bom Any não é mulher de "ficar" com ninguém,mais isso só ela pode te responder (sorrindo) você também tem ciúmes pelo visto


 


Dulce nada respondeu,não iria confessar que sim,até porque sabia que não tinha esse direito. Ainda


Christian a deixou em frente ao prédio,se despediram e Chris foi para sua casa,dormindo em seguida. A manhã chegou e Dulce após e levantar,tomou banho e começou a se arrumar,ficou sentada no sofá enquanto esperava.


 


Maite:Você chegou tarde ontem


Dulce: Na verdade cheguei já hoje! Bom uma boa nova pra você,já tenho emprego


Maite: Não creio (pulando)


Dulce:Ficou feliz hein (séria)


Maite: Mais é claro,isso é ótimo (falando alto) onde? como? como foi? fazer o que? o que...


Dulce: Calma Maite,bom deu minha hora,tenho que descer,quando voltar conto ( saindo)


Maite: Mais Dulce (sentando) credo


 


Dulce desceu,o carro encostou,ela entrou e eles partiram. Na casa de Christian quase todos já estavam lá,logo Anahi chegou em um lindo vestido azul turquesa,cabelos soltos e um belo sorriso. Todos conversavam animadamente achando que já não faltava ninguém. Logo o carro entrou pelo grande portão e todos olharam.


 


Ucker: Faltava alguém?


Helena: (mãe de Christian)  Não todos já estão aqui,não sei quem é


Christian: é minha convidada,ela chegou. (todos olharam surpresos)


 


Dulce desceu do carro em um vestido verde água,e uma sandália baixa,cabelo preso e um sorriso enorme ao avistar Anahi. Christian e sua mãe sorriram,Ucker ficou irritado e com cara feia e Anahi estava surpresa e encantada.


Christian a apresentou a todos,que foram muito simpáticos e educados,Ucker nem ao menos a respondeu e Anahi sorriu a beijando no rosto. Dulce ficou encantada e feliz,se despediu de Anahi algumas vezes a beijando no rosto e até mesmo já lhe roubou um selinho,mais sempre foi ela quem a beijava no rosto,Anahi nunca havia retribuído antes.


Dulce sentou ao lado de Anahi e Christian,ficaram em uma conversa agradável,descontraida,mais sempre com Ucker a olhando com raiva. Todos almoçam e ficam ao lado da piscina,até que os filhos de Ucker a todo custo conseguem convencer Anahi a entrar na piscina com eles.


Dulce admirava a cena enquanto eles brincavam e resolveu naquele momento que isso era o que queria,Anahi como esposa e mãe de seus filhos e que iria lutar para conseguir. Foi interrompida de seus pensamentos por Ucker que se aproxima e a enfrenta.


 


Ucker: Poque não cria vergonha na cara ,procura um homem e deixa minha prima em paz? ( irado)


Dulce: Poque você não cuida de sua vida e da sua esposa que tá logo alí,ao invés de tomar conta de mim? ( séria)


Ucker: Não ponha minha mulher nisso,falo de Anahi,esqueça que ela existe ou então...


Dulce: Ou então o que? ( pergunta levantando e o enfrentando)


 


Christian que de longe os observa,sente que algo vai mal e se aproxima.


 


Ucker: Ou irá aguentar as consequências,falo sério,se tentar algo com minha prima,pagará caro por isso (falando alto)


Dulce: e o que fará? (debochando)


Ucker: Tiro você do caminho,independente de como tenha que fazer isso (diz gritando e chamando a atenção de Anahi que estava na piscina)


Christian: Vamos parando por aqui,estamos em uma festa,de minha mãe aliás, Ucker você é casado e creio que SUA ESPOSA o espera do outro lado,deixe Dulce em paz,ela é livre,é minha convidada e está em minha casa (diz sério)


Ucker: Nem você vai me impedir Christian! e você (olhando para Dulce) já está avisada (diz saindo)


Dulce: parece que ele quer sua irmã de qualquer forma.


Christian: Ele é casado e é primo da minha irmã,nunca terá chances.


Dulce: assim espero (sorrindo)


Christian: Se você a quer,seja rápida,porque vocês dois não são os únicos,Alfonso também a quer,sempre a quis e por isso ele e Ucker se odeiam!


Dulce: O ex dela?


Christian: Sim,ele mesmo


Dulce: Acho que ferrou pro meu lado,são dois homens,estou em desvantagens,sou mulher e ela é hétero (triste)


Chrsitian: Quando amamos a pessoa,o que menos pode importar é o sexo que ela tem. (sério)


Dulce: Quer dizer que tenho que fazer com que ela se apaixone pela minha pessoa,então depois disso,eu ser mulher ou não,não vai fazer diferença,é isso?


Christian: Exatamente isso Dulce,se a quer,a conquiste (diz ele saindo e sorrindo)


 


 


                                                                                                                        Continua...            


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorri e volta a se sentar. Anahi deixa a piscina junto as crianças e Dulce então a vê somente de biquini,o que a faz ter arrepios,sente-se quente e desesperada,tenta pensar em outra coisa quando percebe que o desejo ameaça tomar conta dela. Anahi se aproxima de Christian e lhe pergunta o que aconteceu entre Ucker e Dulce,uma vez que o escutou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais