Fanfics Brasil - Capítulo 29 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 29

389 visualizações Denunciar


Dulce sorri e volta a se sentar. Anahi deixa a piscina junto as crianças e Dulce então a vê somente de biquini,o que a faz ter arrepios,sente-se quente e desesperada,tenta pensar em outra coisa quando percebe que o desejo ameaça tomar conta dela. Anahi se aproxima de Christian e lhe pergunta o que aconteceu entre Ucker e Dulce,uma vez que o escutou gritar com ela. Christian acha melhor que ela pergunte a eles e é isso que Anahi faz,se aproxima de Dulce que lhe conta o que houve,mais sem lhe contar que ucker também está apaixonado por ela. Anahi decide falar com Ucker,o chama para dentro de casa,começam uma conversa que termina com uma forte discussão.


 


Anahi: Já disse,irei repetir,o que faço,onde faço e com quem faço algo na minha vida é assunto exclusivamente meu,não dou a você e a ninguém o direito de opinar ou interferir.


Ucker: Ela é uma sapatão de quinta,você é uma mulher hétero e inteligente,não pode permitir...


Anahi: Já basta (fala firme) Sou uma mulher hétero,adulta e responsável,sei o que faço da minha vida e você como homem casado que é,deve se preocupar em olhar as atitudes de sua esposa e as suas próprias e não as minhas,da minha vida cuido eu.


Ucker: Anahi acorda,essa mulher não que apenas sua amizade,ela quer te levar para a cama e vai saber mais o que! (diz sério)


Anahi: O que está insinuando Ucker ? (o encarando)


Ucker: Ela é uma mulher até bonita,mais nada que se compare a sua beleza e elegância Anahi,ela é sem classe,sem educação,sem cultura,tem modos horríveis,até quando anda e se senta é terrívelmente vulgar,se veste também vulgar,até para um almoço a tarde e em família,é ignorante e burra,parece uma...


Anahi: Basta ( grita Anahi) quem você pensa ser,para agredir e ofender alguém assim? Seja ela o que for,não é assunto seu e não tem o direito de opinar e se meter na vida dela,ela não te deve nada,ela não é nada sua,e ela é um ser humano,que assim como todos os outros merece respeito. Eu jamais permeti que diminuam alguém em minha frente,seu dever é respeita-la, e passe a medir suas palavras para falar dela ou de qualquer pessoa.


Ucker: Ela pode está querendo se aproveitar de sua posição social e de você como mulher (diz bufando)


Anahi: E eu sou uma criança ainda não? (diz com deboche) Tudo o que eu tinha a dizer eu disse,espero não ser obrigada a repetir (diz saindo) e não volte a ameaça-lá.


 


Christian que já estava na sala quando eles entraram e ouviu tudo em silêncio,olha indignado para Ucker,balança negativamente a cabeça e deixa a sala onde fica um Ucker furioso.


Anahi volta a festa e todos passam a tarde entre conversas e brincadeiras. Anahi resolve ir embora e Christian leva Dulce para casa. Na volta ele vai a casa de Anahi para conversar com ela.


 


Anahi: Nossa aconteceu algo? (surpresa)


Christian: Não,só gostaria de conversar com você (sorrindo)


Anahi: O que foi? (sentando)


Christian: é sobre a Dulce (sentando ao lado dela)


Anahi: Christian olha...


Christian: Anahi,está muito claro que ela se apaixonou por você e também está muito claro que se você não gostar dela,ela irá sofrer.


Anahi: Christian (tensa)


Christian: Me conta desde que vocês se conheceram até aqui (sorrindo)


 


Anahi contou como conheceu Dulce,tudo que passaram e como se sente em relação a tudo.


 


Anahi: Foi assim! Na verdade,só o que fiz foi ajuda-la,era só isso que eu queria mais nada (séria)


Christian: Entendi,mais ela se apaixonou, e muito Anahi.


Anahi: Eu não sei o que fazer com isso,não quero que ela sofra,não quero mesmo,mais não posso fazer nada,não sou lésbica.


Christian: e como pessoa gosta dela?


Anahi: Sim claro,ela é ótima,gosto dela.


Christian: E você não acha que quando se gosta da pessoa,do ser humano,não importa o sexo que ela tenha? (sério)


Anahi: Não para ter um relacionamento Christian,pelo menos eu não.


Christian: Se sente atraída por ela?


Anahi: Está querendo que eu vire lésbica?


Christian: Não (gargalhando) apenas estou te alertando de que a felicidade pode está em qualquer lugar,independente do corpo em que ela habita.


Anahi: Chris isso não daria certo


Christian: Gosta dela? ela te atrai? porque isso é o que importa,as diferenças entre vocês não importa,nem as igualdades. vocês tem o mesmo sexo e daí? e as diferenças,bom ela tem modos estranhos,se veste estranho,fala estranho e nem ao menos sabe como falar certo,mais o que tem? isso pode ser mudado,ela pode aprender e aliás você mesma pode fazer isso.


Anahi: Eu sei Christian, não é o fato dela não saber as coisas e não ter modos,ou nem mesmo não saber se vestir que me incomada,o que digo é o sentimento,não sou mulher de aventuras Christian,muito menos aventuras sexuais,e não uso as pessoas também,só teria algo com ela se eu realmente estivesse sentindo algo.


Christian: Não sente nada?


Anahi: Eu não sei o que sinto em relação e ela (séria)


Christian: Mais pode descobrir dando uma chance a ela,a leve para sair,jantar talvez,ou então...


Anahi: Não,isso iria alimentar o que ela sente e irá sofrer depois,não quero me sentir culpada por isso.


Christian: Abra o coração Anahi e deixa que a vida se encarregue de fazer o resto ( disse acariciando seu rosto)


Anahi: Sabe que não posso ter nada com ninguém (chorando) não seria justo com a pessoa.


Christian: Tudo ficará bem princesa,não se afaste,não se feche,talvez dessa pessoa possa vir o alívio para as suas dores. (diz a abraçando)


 


Anahi chora nos braços do irmão,pedindo que ele a ajude,Christian também chora,pois sabe que nada mais é capaz de fazer por ela do que estar a seu lado.


Depois de 2 horas Anahi parece mais calma e Christian a convida para ir ao cinema no dia seguinte,ela reluta mais acaba aceitando,Christian vai embora e ao chegar em casa,sua mãe o espera na sala.


 


 


 


                                                                                           Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Mãe? ainda acordada (surpresa) Helena:Sim,preciso falar com você (séria) Chris: Houve algo? ( preocupada) Helena: é sobre Anahi (ainda séria) Chris: mas acabei de sair de lá,o que houve? (nervoso) Helena: não houve nada! Quero saber a verdade Christian,existe algo entre Anahi e aquela mulher que esteve aqui? (pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais