Fanfics Brasil - Capítulo 30 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 30

329 visualizações Denunciar


Chris: Mãe? ainda acordada (surpresa)


Helena:Sim,preciso falar com você (séria)


Chris: Houve algo? ( preocupada)


Helena: é sobre Anahi (ainda séria)


Chris: mas acabei de sair de lá,o que houve? (nervoso)


Helena: não houve nada! Quero saber a verdade Christian,existe algo entre Anahi e aquela mulher que esteve aqui? (pergunta direta)


Chris: São amigas ( tenso)


Helena: Não é isso.você sabe Christian,percebi os olhares dela para a Anahi e também notei o desconforto de sua irmã em relação a isso,o que está acontecendo?


Chris: Mãe! (suspira) a Dulce está apaixonada pela minha irmã.


Helena: Eu suspeitei! e sua irmã?


Chris: Não corresponde a isso


Helena: Também suspeitei! e mesmo assim continua a amizade?


Chris: Não tem nada a ver mãe,ela não gosta de Dulce como mulher,mais como pessoa sim!


Helena: Bom,é verdade tem razão


Chris: Mais porque fez essas perguntas? se Anahi também fosse lésbica acharia ruim?


Helena: Ela nunca seria lésbica,ela casou com um homem e ficou anos com ele,não poderia gostar de mulher agora.


Chris: Mãe as vezes podemos nos descobrir depois de anos achando que sabemos o que somos. Mais se ela fosse? mudaria algo para você?


Helana: Amo aquela menina,você sabe disso,nada que ela faça me faria deixar de ama-la. Mais seria estranho,diferente,só isso.(sorrindo)


Chris: Que bom (sorrindo)


Helena: Você quer ela com essa mulher não é?


Chris: Sim,acho de verdade que com ela está a felicidade da minha irmã e tudo que eu puder fazer para ajudar,eu farei.


Helena: Bom,se você diz! vou dormir meu filho,Boa noite


Chris: Boa noite (a beijando)


 


Na manhã seguinte Christian vai até ao prédio de Dulce e fica a esperar por ela,2 horas depois Dulce sai do prédio e ao ver Christian se assusta.


 


Dulce: Christian? aconteceu alguma coisa?


Chris: Sim (sorrindo) convidei minha irmã para ir ao cinema,ela vai e você  também.


Dulce: Eu?


Chris: Sim você,você estará lá na hora marcada Dulce e assim que eu entrar com ela no cinema irei sumir e você sentará ao lado dela,e então o resto é com você,irei falar a ela que a encontrarei lá,assim ela vai de carro e depois do cinema ela vai te trazer em casa ou sei lá não é! (Gargalhando)


Dulce: Muito obrigada Christian,eu não sei como agradecer isso,valeu ( sorrindo)


Chris: Faça minha irmã feliz,é a melhor forma de me agradecer,ela merece mais do que ninguém nessa vida,ser feliz.


Dulce: Eu farei Christian,eu farei.


 


Christian partiu após deixar tudo combinado com Dulce! Ligou para Anahi e combinou com ela de encontra-la já na porta do cinema. Foi para casa e aguardou o momento de sair. Já era fim de tarde quando ele chegou em frente ao cinema onde Anahi já o aguardava,ele não deixou de provoca-lá dizendo que ela não perde a mania de ser pontual.


Ao entrar no cinema,avistou Dulce,acenou para ela sem que sua irmã pudesse ver. Já estavam sentados quando Christian com a desculpa de ter deixado a chave do carro cair,saiu de seu lado,indo em direção a porta,encontrou Dulce e lhe desejou boa sorte,lhe disse que Anahi iria perceber logo o que ele tinha feito e que não precisava negar,apenas precisaria fazer com que ela não fosse embora.


Dulce agradeceu a Christian mais uma vez e ele partiu! Dulce entrou no cinema e sentou ao lado de Anahi,que assim que a encarou já descobriu tudo que estava acontecendo,ficou irritada e se levantou para ir embora,Dulce a alcançou já na porta do cinema.


 


                                                                                     Continua...


 


 


 


Então será que Dulce vai conseguir que Anahi fique com ela no cinema? não percam no próximo capítulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anahi,desculpa,mas se eu.. Anahi: Dulce,olha isso está indo longe demais,não quero magoar você,eu não posso retribuir o que você sente. (séria) Dulce: Anahi me dá uma chance,eu só quero uma chance,e se depois disso você não conseguir gostar de mim,eu juro que te deixo em paz,nunca mais te procuro,s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais