Fanfics Brasil - Capítulo 31 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 31

441 visualizações Denunciar


Dulce: Anahi,desculpa,mas se eu..


Anahi: Dulce,olha isso está indo longe demais,não quero magoar você,eu não posso retribuir o que você sente. (séria)


Dulce: Anahi me dá uma chance,eu só quero uma chance,e se depois disso você não conseguir gostar de mim,eu juro que te deixo em paz,nunca mais te procuro,só me dá uma chance,por favor! (pediu olhando nos olhos,com sentimento de tristeza)


Anahi: Se não funcionar? (séria)


Dulce: Saio da sua vida e não vai mais nem ouvir falar de mim,te juro.


Anahi: (suspirou demoradamente) está certo Dulce,mais não estamos namorando,nem "ficando",não vai ter beijo,nada. (Dulce sorriu)


Dulce: Ok não vou fazer nada,só vou tentar conquistar você,mas você tem que abrir o coração e deixar que pelo menos eu tente entrar.


Anahi: Não vou te prometer nada Dulce,estaria te enganando se o fizesse,mais vou tentar ( Dulce sorriu) vamos ver o filme,já que estamos aqui.


 


E assim foi,ambas viram o filme de romance. Anahi passou todo o tempo se sentindo tensa,nervosa e preocupada. Já Dulce parecia está nas nuvens,sorria e segurava a mão de Anahi o tempo todo,a olhava e a deixava desconcertada.


O filme acabou e Dulce convenceu Anahi a lanchar por alí por perto mesmo,Anahi comeu coisas que não tinha o costume de comer,e Dulce estava cada vez mais encantada por ela. Elas conversaram sobre muitas coisas e se divertiram bastante,ao pagar a conta, Anahi foi "cantada" pelo garçom,o que deixou Dulce com ciúmes e de cara amarrada,mais nada comentou a respeito. Anahi não sabia se ria ou chorava com a situação. O que estava fazendo? No que se meteu? Pensava Anahi.


Sairam do local indo a um parque muito bonito e acolhedor,Dulce se sentia radiante e Anahi estava para ser sincera com ela mesma,encantada com a menina que havia dentro daquela mulher. Passearam e conversaram bastante,com Dulce dizendo tudo que gostava e admirava na vida.


Deixaram o parque,Anahi levou Dulce para seu apartamento,ao parar em frente ao prédio e se despedirem,Dulce agradeceu por tudo e ao sair,beijou o canto da boca de Anahi,que corou violentamente. Dulce sorriu e desceu do carro,entrando em seu prédio,Anahi ainda aturdida,deu partida no carro,chegou em casa e já tomada banho e deitada,pensou em que besteira estava fazendo. Não podendo deixar passar as lembranças dos momentos com Dulce,afirmou a si mesma que antes de contratar a mesma como modelo,seria preciso lhe ensinar algumas coisas,como por exemplo modos,por mais que tivesse respeito por todas as pessoas,sem fazer diferenças entre elas,uma coisa que Anahi não podia fingir não vê,eram os poucos modos que Dulce possuia em relação a tudo,e justamente por simpatizar tanto com ela,não poderia joga-lá aos lobos sem antes prepara-lá,seria brutal,no meio em que as modelos vivem,uma pessoa como Dulce,totalmente sem peparação,cultura,modos e articulação,sofreria muito,seria colocada em situações complicadas,seria realmente humilhada por muita gente,pela maioria,disso Anahi tinha certeza,o que Ucker havia lhe dito enquanto discutiam no dia anterior,seria a opinião de todas as pessoas,e naquele meio Dulce seria além de humilhada,engolida. Sendo assim,iria prepara-lá primeiro,depois de pelo menos metade da mudança feita,contrataria Dulce e aí sim,ela seria modelo. Em meio a seus pensamentos acabou dormindo.


A manhã chegou,quente e bonita,Anahi logo cedo chegou a empresa,foi recebida por Maite que lhe perguntou sobre a viagem e depois disso,lhe passou tudo o estava programado para aquele dia de trabalho,uma vez feito isso,Maite voltou a seu serviço e Anahi se encaminhou para a primeira reunião do dia,saiu de lá duas horas depois,cansada e irritada,mais logo voltou a seu estado normal,assim que começou a falar com Dulce ao telefone,havia telefonado para que Dulce fosse encontra-lá em uma lanchonete durante a noite,ficaram vários minutos ao telefone,até que ao desligar,foi a sala de Christian,comunicar a decisão que tomou em relação a Dulce e seu contrato como modelo,lhe explicou no que havia pensado na noite anterior a respeito de preparar Dulce e foi apoiada pelo irmão,que concordou que seria isso o melhor para que Dulce não tivesse que sofrer. Anahi deixou a sala de Christian,mais não antes de lhe dar broncas,pelo que fez no dia anterior,em relação ao cinema e ao encontro com Dulce,ele fingiu arrependimento,o que claro não convenceu Anahi,que saiu de lá acompanhada por ele,o apresentou a Maite,ambos de cara simpatizaram um com o outro,mais naquele momento nada de muito significativo. Anahi e Christian entraram na sala da mesma,conversaram sobre a filial da empresa na Espanha,sobre a nova coleção e sobre  a falta de controle de Ucker,uma vez terminada a conversa,Christian a pedido da irmã foi conversar com ele,a respeito de suas atitudes,o que não adiantou nada é claro. Lhe avisou também que o contrato da modelo seria adiado por um tempo,por problemas pessoais,mais sem revelar ao primo quem seria essa nova modelo.


O resto do dia foi de muito trabalho,todos ocupados e atentos a tudo,Anahi fazia de três a quatro coisas ao mesmo tempo,já estava muito cansada quando deixou a empresa,foi para casa onde se banhou e foi ao encontro de Dulce,por quem esperou no local por quase uma hora. Dulce como sempre atrasada chegou correndo e se desculpando, e ouvindo de Anahi mais uma vez que a pontualidade é uma das principais obrigações para quem quer ser respeitado profissionalmente. Após algumas conversas e risadas,Anahi contou a Dulce o que resolveu e o porque de estar fazendo isso,Dulce concordou,até porque não gostaria de ser humilhada novamente pelos seus poucos modos. Anahi lhe informou que ela receberia uma ajuda da empresa para se manter,até estar pronta para começar a trabalhar e que todo o processo de mudança iria começar a partir do dia seguinte. E seria ela,a própria Anahi que o faria. Passaram algumas horas juntas,até Dulce ser levada para seu apartamento e ser intimada a comparecer ao local que Anahi lhe informou no dia seguinte,tudo combinado,Anahi partiu. Já em casa finalmente tomou seu banho e logo em seguida pegou no sono,o dia seguinte seria longo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Dia seguinte chegou e Anahi foi tirada de sua cama muito antes do seu horário habitual,atendendo o telefone,Anahi começou uma longa conversa com o homem com quem sempre mantinha contato. Após terminar sua ligação,Anahi se sentindo cansada,chorou descontroladamente. Encontrou com Maria,que já estava de pé,quando chegou a cozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais