Fanfics Brasil - Capítulo 32 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 32

425 visualizações Denunciar


O Dia seguinte chegou e Anahi foi tirada de sua cama muito antes do seu horário habitual,atendendo o telefone,Anahi começou uma longa conversa com o homem com quem sempre mantinha contato. Após terminar sua ligação,Anahi se sentindo cansada,chorou descontroladamente. Encontrou com Maria,que já estava de pé,quando chegou a cozinha,e alí nos braços da mulher a quem tinha como uma mãe,chorou toda sua agonia,naqueles únicos braços,onde Anahi se permetia ser fraca.


Uma hora depois chegou a empresa,séria,triste e de óculos escuros para cobrir os olhos inchados e vermelhos. Foi recebida por Maite,a quem disse que não queria ser incomodada por ninguém,trabalharia internamente,sem ter contado com as pessoas,Maite assentiu sem nada comentar,mais seu coração estava apertado,ficou várias minutos se perguntando o que fazer. Foi até a sala de Christian onde lhe contou o que estava acontecendo,como Anahi havia entrado na empresa e o silêncio total que se encontrava em sua sala desde então. Pediu para que ele fosse ajuda-lá,mais sem dizer que ela havia comentado a respeito disso,pediu desculpas por estar interferindo,mais lhe disse que sua preocupação era maior que sua prudência,Christian de pronto levantou para ir a sala da irmã,e enquanto se encaminhava para lá,pensava a respeito do que viu nos olhos de Maite em relação a Anahi,havia preocupação,ternura,mais não qualquer ternura. Aquilo era amor,ela amava Anahi,disso Christian tinha absoluta certeza.


Chegou a sala de Anahi e ao ve-la,nada precisou perguntar,sabia exatamente qual era a única coisa que a deixava assim, a abraçou bem forte,sentia seu coração se rasgar de dor,ao ver sua irmã naquele estado,passaria a dor por ela,só para não ter que ve-la sofrer assim. Anahi lhe contou tudo que escutou daquele homem e Christian se sentiu um completo inútil por nada poder fazer. Anahi estava triste,cansada,deprimida,não queria saber de mais nada,queria jogar tudo para o alto e sumir no mundo,mais como sempre foi em sua vida, só na ameaça desse pensamento,a realidade a trazia de volta.


Ucker entrou na sala de Anahi e se assutou ao ver o estado dela,bastou olhar para Christian e já entendeu tudo,se sentiu mal,triste,ver o sofrimento da mulher que amava o feria de morte,gostaria de poder acabar com toda aquela dor que via em seus olhos,mais não poderia fazer nada,já não tinha como fazer nada para resolver isso,já era tarde.


Christian quebrou o silêncio,perguntando o que ele queria,Ucker contou que em exatos dois meses,começariam a ser feitas as fotos da maior e mais bem sucedida campanha do ramo,e as Empresas Portilla seria a principal  empresa nesse evento.


 


                                                                                        Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sabia de tudo isso,mais com todas as coisas em sua cabeça,com tantos problemas,com tantas dores,havia esquecido completamente de tudo. Não sentia vontade de nada,nem ao menos de voltar a respirar,mais sabia de suas obrigações,de quantas pessoas precisavam daquilo,e o mais importante,sabia que essa oportunidade seria perfeita para Dulce come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais