Fanfics Brasil - Capítulo 33 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 33

13 visualizações Denunciar


Anahi sabia de tudo isso,mais com todas as coisas em sua cabeça,com tantos problemas,com tantas dores,havia esquecido completamente de tudo. Não sentia vontade de nada,nem ao menos de voltar a respirar,mais sabia de suas obrigações,de quantas pessoas precisavam daquilo,e o mais importante,sabia que essa oportunidade seria perfeita para Dulce começar sua carreira de modelo,na melhor e mais completa campanha do tipo. Sabia que uma vez que Dulce estivesse dentro da campanha,com a ajuda e suporte das "Empresas Portilla",ela teria a maior chance de todas para dar certo.E aí sim poderia assinar o contrato e fazer dela uma modelo profissional.Dulce teria que mudar bastante até lá,Anahi teria que fazer dela uma mulher que ao menos pudesse lidar com vários tipos situações,fossem elas boas ou não,teria que aprender a falar de maneira correta,ainda que em pequena quantidade,sabia que seria um longo trabalho,horas e dias cansativos,mais nada disso a faria desistir.Era o que tinha a ser feito,trabalhar pela campanha e por Dulce e assim seria.


Voltou ao trabalho,saiu da empresa com tudo feito e muito cansada,foi ao local onde marcou com Dulce. Chegou uma hora antes do combinado,queria ter tudo separado para quando Dulce já estivesse alí. Com vinte minutos de atraso,Dulce chegou correndo,mais nem ao menos teve tempo de se desculpar pelo atraso,Anahi logo lhe adiantou as novidades,explicou como tudo seria e imediatamente começou. Decidiu começar pela parte cultural,havia separado vários livros e dicionários, foram duas cansativas horas,que de quase nada serviram,saíram de lá com alguns livros que Dulce levaria para casa e estudaria,e Dulce já sabia que não poderia enganar Anahi,porque a mesma notaria a falta de evolução e também porque Anahi havia deixado claro que de três em três dias,faria um "teste" para ver como estava o aprendizado dela. Entraram em uma loja,onde Anahi comprou alguns sapatos de salto para Dulce,a mesma teria que treinar,até conseguir se equilibrar sobre eles,e aí então Anahi a ensinaria a adquirir postura. Deixaram a loja em direção a mansão de Anahi,onde embora Maria já não estivesse,havia deixado o jantar pronto e a mesa posta. Dulce ficou totalmente encantada com a casa,que para ela estava mais para castelo,nem mesmo quando sua família era rica havia visto uma tão grande,não pessoalmente. Conversaram alguns minutos enquanto Anahi esquentava o jantar. Uma vez sentadas,começaram as aulas,Anahi ensinaria Dulce a se comportar a mesa,a ensinaria a usar os talheres e comer como uma pessoa elegante,mais ao mesmo tempo da maneira mais simples possível,passaram um bom tempo a mesa,onde para frustração de Dulce,nada conseguiu aprender,Anahi lhe dizia pra ter paciência,mais que teria que fazer um esforço maior para poder aprender. Já estava tarde e nada conseguiram. Anahi levava Dulce para seu apartamento enquanto lhe explicava a importância de se esforçar mais pelas coisas que se quer e de como fazer algo por si mesma,é gratificante,logo chegaram em frente ao prédio onde Dulce morava,antes de deixar o carro,Dulce entregou a Anahi a rosa que havia levado para ela,se desculpou por já não está tão bonita quanto no início da noite,mais pretendia ter lhe dado assim que se encontraram,mais não houve tempo,Anahi corou ao se dar contar de que fora ela quem não deu tempo a Dulce nem ao menos de falar algo. Olhando para rosa,embora tenha tentado,não foi capaz de esconder a emoção pelo gesto de Dulce. A mesma a encarou sorrindo,se despediram com ternura e Dulce desceu do carro,Anahi deu partida e ao chegar em casa,não conseguia esconder de si mesma,que de alguma maneira,Dulce estava mexendo com ela,não queria ver Dulce sofrer,pois realmente achava que aquilo não chegaria a lugar algum,mais não podia deixar de admitir que Dulce a fazia bem,tomou um longo banho, se deitou e em meio a seus pensamentos de como fazer Dulce aprender tudo dentro desses dois meses e de como não magoar Dulce em relação ao que a mesma sentia por ela,Anahi pegou no sono,sabendo que a partir do dia seguinte,muito trabalho viria,muitas horas complicadas também,teria que ter paciência e além disso inteligência. seriam dois meses cansativos,mais teria sucesso no que se propôs,Anahi jamais falhou profissionalmente,não começaria agora.


 


Carol benjamim: Amore,fico feliz que goste e espero que continue gostando,muito obrigada por ler,Beijo


 


 


Mais tarde postarei mais,não percam pois nos capítulos  seguintes,as coisas entre elas começam a acontecer,fiquem ligadas,Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã chegou,linda e calorosa. Anahi se levantou ainda se sentindo cansada,sentia necessidade de dormir mais um pouco,mais não poderia fazer isso,não pelos próximos dois meses,ao contrário,teria que acordar mais cedo todos os dias,muito trabalho,reuniões,compromissos na empresa e não poderia abandonar ou relaxar com eles,mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais