Fanfics Brasil - Capítulo 34 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 34

723 visualizações Denunciar


A manhã chegou,linda e calorosa. Anahi se levantou ainda se sentindo cansada,sentia necessidade de dormir mais um pouco,mais não poderia fazer isso,não pelos próximos dois meses,ao contrário,teria que acordar mais cedo todos os dias,muito trabalho,reuniões,compromissos na empresa e não poderia abandonar ou relaxar com eles,mais ainda assim tinha que preparar Dulce,se dedicaria a empresa das 6:40h da manhã ás 16:40h da tarde e desse horário ás 11:00h da noite se dedicaria a ensinar tudo que fosse possível a Dulce. Tomara um banho,se arrumara e já estava sentada tomando seu café quando tocou o celular. Era Maite dizendo que havia acordado doente essa manhã e que não conseguia nem ao menos se levantar da cama,pediu desculpas várias vezes e chegou a chorar dizendo a Anahi que sentia muito por não está fazendo suas obrigações. Anahi tentou acalma-la lhe dizendo que tudo ficaria bem,conseguiria dar conta de tudo na empresa e que como boa funcionária que Maite era,jamais pensaria em se sentir desapontada,mandou que tivesse cuidado com sua saúde e que quando estivesse melhor,voltasse ao trabalho,se despediu de Maite que a cada dia se encantava e apaixonava por ela,mais que nunca tivera coragem de falar,então apenas a observava,a admirava em silêncio.


Anahi ao desligar o telefone suspirou,aquele seria um dia longo e cansativo,seria muito mais complicado sem Maite,subiu ao quarto para terminar de se arrumar e foi direto para a empresa,chegou cumprimentando aa pessoas com quem encontrava e logo chegou em sua sala,onde deixou a porta aberta,pois seria mais fácil ouvir o telefone da mesa de Maite. Assim que chegou,começou seu trabalho,passou duas horas em volta aos papéis e ao terminar se encaminhou para uma importante reunião. Saiu da reunião três horas depois,muito satisfeita com os resultados. Passava pela mesa de Maite quando o telefone tocou,ao atender se surpreendeu ao perceber que era Dulce. Conversaram por alguns minutos até Anahi perguntar a ela se a incomodaria em mudar o lugar do encontro. Dulce garantiu que não se importaria e Anahi pediu que fosse a empresa e lá mesmo iriam fazer tudo, se despediram e Anahi voltou ao trabalho,nem ao menos parou para almoçar.


Em certo momento Christian entrou em sua sala e ao perceber que Maite não se encontrava e que sua irmã estava a fazer muitas coisas ao mesmo tempo,lhe perguntou o que havia acontecido,Anahi lhe explicou e depois de ouvir tudo,Christian comcluiu que não seria bom Ucker se deparar com Dulce quando esta estivesse alí. Assim sendo saiu em direção a sala do primo,lhe pedindo que fosse ao seu compromisso profissional,pois Maite estava doente e ele ajudaria Anahi com todos os papéis,contratos e na nova campanha. Ucker assentiu e logo deixou a empresa,não demorou para que Dulce estivesse alí,chegou feliz e maravilhada por poder encontrar Anahi e assim que a viu,lhe entregou uma linda rosa vermelha,cumprimentou Christian que sorria da situação. Dulce ficou a observar Anahi e Christian trabalharem,sorria ao ver como a loira fazia tudo com agilidade e prática. A admirou por muito tempo e só conseguia pensar em como era linda.


O fim do trabalho chegou e Christian se retirou se despedindo das duas e indo a sala de Ucker, procurou saber todos os detalhes da reunião e ao perceber que Ucker pretendia ir a sala de sua irmã,mentiu dizendo que ela já havia se retirado da empresa. Sendo assim os dois homens saíram em direção as suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de Anahi,ela ensinava tudo que podia a Dulce,como falar melhor,como usar de melhor maneira as palavras,como se comportar quando não tivesse muito a dizer,como sentar de maneira correta,como colocar as pernas e como se levantar de maneira elegante,onde e como colocar as mãos quando nada tivesse o que fazer com elas. Logo depois começou a lhe ensin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais