Fanfics Brasil - Capítulo 36 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 36

530 visualizações Denunciar


Também nesse tempo muitas coisas mudaram em relação as duas. Dulce conseguiu a confiança de Anahi,que já não se sentia desconcertada e intimidada com sua presença,já havia conseguido ser com Dulce,o que era perto de todas as outras pessoas. Algumas poucas vezes haviam saído para se divertirem,não o fizeram em muitas ocasiões,pois o tempo era muito curto e toda vez que saíam, havia algum pequeno problema,já que Dulce parecia não conseguir ou poder controlar seu ciúme.


Anahi era uma mulher de muita beleza,muito atraente e mesmo sem querer,chamava a atenção tanto de homens,como de mulheres,o que irritava Dulce. Anahi sempre tentava acabar com todo aquele clima ruim e se sentia estranha com aquela situação,muitas vezes se sentiu mal ao ver que Dulce realmente sofria com aquilo,a ponto de amarrar a cara pelo resto da noite, e até mesmo ao ponto de chorar em uma certa ocasião,onde um belo,charmoso e atraente moreno, "cantou"  Anahi descaradamente,mais com tanta doçura,simpatia e interesse,que fez Dulce pensar que até ela mesma se gostasse de homem e estivesse no lugar de Anahi,certamente se envolveria com ele. Dulce tentou disfarçar sua reação virando para o outro lado e até mesmo se retirando da mesa em direção ao banheiro,mais não havia sido suficiente para que Anahi não visse. Anahi ao perceber a situação e encontra-la chorando no banheiro,a abraçou fortemente e sugeriu que fossem embora.


Ao parar em frente ao prédio onde Dulce morava e se despedir da mesma,Anahi foi surpreendida por um selinho por parte de Dulce,que ao ver que não foi rejeitada,passou a se despedir de Anahi todos os dias dessa maneira.


Dulce desde o primeiro dia levara diariamente uma rosa vermelha para Anahi,coisa que deixava a loira confusa,pois ao mesmo tempo em que se sentia culpada por deixar que as coisas fossem tão longe,também se pegava sorrindo e cheirando o presente. Nesse tempo recebeu  o telefonema de Angel,sua secretária,avisando que estava adoentada e iria passar por uma cirurgia e que precisaria de um mês a mais de afastamento do que o previsto. Sendo assim Maite ficaria mais um mês em seu lugar e depois de sua volta,Maite passaria a ser a assistente pessoal de Anahi,o que deixou a morena extremamente feliz,pois além de poder estar com Anahi na empresa,também poderia estar em sua casa,suas reuniões e até mesmo em suas viagens.


 


 


                                                                                            Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante esse tempo a tristeza e as crises de depressão de Anahi também foram constantes,passou muitas noites em claro,chorando e se sentindo completamente destruída e vazia,sentia que sua vida não tinha sentido algum e que todo seu corpo doía,assim como sua alma. Ucker tentava todo o tempo ficar perto de Anahi e se irritava quando ela se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais