Fanfics Brasil - Capítulo 41 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 41

6 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte,logo após tomar seu café,Anahi começou a resolver tudo que precisava pelo telefone,ligou para Maite e também para Christian.


Logo depois foi para o local onde fariam as fotos,já estavam lá a duas horas,quando Dulce chegou atrasada como sempre. Anahi virou para lhe dizer que aquilo não seria aceito novamente,porém desistiu ao olhar para ruiva, Anahi viu no rosto de Dulce a certeza de que a ruiva esteve chorando por longas horas. Se sentiu mal, e um tremor percorreu seu corpo.


 


Anahi: O que houve? (preocupada)


Dulce: Nada ( de cabeça baixa)


Anahi: Dulce,seus olhos estão muito inchados,se nota que andou chorando! me diz o que foi.


Dulce: Não foi nada,apenas me deparei com a realidade (triste)


Anahi: Que realidade? (sem entender)


Dulce: Você não gosta de mim e nunca vai gostar,não importa o que eu faça ou diga,eu não tenho nenhuma chance com você,acho que ontem isso ficou claro quando você me ignorou completamente. (com lágrimas nos olhos)


Anahi: (suspirou) Dulce eu não ignorei você,aqui você é uma modelo e tenho que tratar você como trato as outras,não posso fazer diferente,aqui sou uma profissional,não posso misturar as coisas.


Dulce: Mais poderia pelo menos falar comigo!  Você me evitou o tempo todo e também depois que acabou aqui,foi embora sem nem olhar para trás.


Anahi: Dulce eu não quero magoar você,eu estou confusa,não posso te fazer mal.


Dulce: Você só me faz bem,só de poder estar perto de você,fico feliz,eu sei que não posso te cobrar nada,mais eu só quero ficar perto de você. ( diz chorando)


Anahi: Dulce


Dulce: Tudo bem,eu entendo,eu vou ficar bem,não vou te atrapalhar,desculpa (disse saindo)


 


Anahi ficou observando Dulce andar para a sala de maquiagem e sentiu seu coração doer,não queria faze-la sofrer,nunca se perdoaria por isso,não sabia mais o que fazer. Saiu do corredor onde estava,indo para o lado de fora junto ao jardim,ligou para Christian,contou tudo que ocorreu desde o beijo até alí,a conversa de minutos atrás.


 


Anahi: Então é isso,não sei o que fazer Christian


Christian: Tem que colocar seus sentimentos no lugar e vê o que realmente sente por ela. Se gosta dela invista e vê no que dá! Caso perceba que não gosta,que não é isso que quer,se afaste,não precisa deixar de ajuda-la,apenas delegue a alguém essa função e se afaste dela princesa. (fala carinhoso)


Anahi: Pois é,é isso que estou tentando,mais não sei com certeza o que sinto. (aflita)


Christian: Anahi,porque não dá uma chance a ela,mais assim de verdade,como você faria se fosse com um homem,então você vê no que dá,o que sente,se quer continuar ou se isso para você é realmente impossível! Pensa nisso


Anahi: Eu vou pensar Christian,vou pensar.


 


Anahi voltou ao trabalho,o dia assim como toda a semana seguinte foi cheia e cansativa,muitas coisas a fazer,a observar,a resolver,muitos problemas de última hora,muitas horas de trabalho,trabalhos paralelos em relação a empresa.


 As modelos faziam seus trabalhos,umas com profissionalismo,outras não. Algumas precisavam ter a atenção chamada,mais muitas  coisas,muitos trabalhos eram feitos diariamente.


 


 


                                                                                             Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce,as coisas eram complicadas. Nas horas de trabalho,Dulce fazia suas obrigações,tinha algumas dificuldades,mais tinha vontade em aprender e fazer da forma correta. Passava bastante tempo observando Anahi enquanto descansava um pouco entre uma foto e outra. Mais a noite quando estava sozinha Dulce chorava. No trabalho o clima entre elas era delicado,fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais