Fanfics Brasil - Capítulo 42 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 42

493 visualizações Denunciar


Com Dulce,as coisas eram complicadas. Nas horas de trabalho,Dulce fazia suas obrigações,tinha algumas dificuldades,mais tinha vontade em aprender e fazer da forma correta. Passava bastante tempo observando Anahi enquanto descansava um pouco entre uma foto e outra. Mais a noite quando estava sozinha Dulce chorava.


No trabalho o clima entre elas era delicado,falavam o necessário e nada mais. Fora dalí,passaram a se encontrar as vezes,não estavam namorando,e nem mesmo "ficando",mais estavam tentando se aproximar. Porém todas as tentativas que Anahi fez de quebrar aquele clima ruim,deram erradas. Dulce sempre exigia mais do que Anahi podia lhe oferecer,colava em Anahi como um grude e sempre se mostrava ciumenta e possessiva ao extremo,não escondia suas emoções e da mesma forma que se mostrava carinhosa e gentil,também se mostrava bruta e agressiva ao sentir ciúmes. Discutia com quem "cantava" Anahi e chegou a brigar com a própria Anahi,chorando e dizendo que não suportava ver aqueles homens secarem a loira o tempo todo.


Anahi se sentia mal e as vezes irritada com a situação,a ponto de muitas vezes,apenas encontar com Dulce em lugares onde não estivesse mais ninguém. Elas apenas conversavam e muitas vezes ficavam em silêncio,Dulce se sentia feliz e em paz nesses momentos,já Anahi se sentia mal e confusa.


Assim a semana passou,as fotos terminaram em uma bela manhã de sol,e todos se preparavam para voltar a Capital no dia seguinte pela manhã. Era um sábado,estava quente. Elas resolveram fazer um mergulho,se divertiram,almoçaram e foram para o cinema. Saíam de lá quando surgiu bem na frente delas Alfonso Herrera.


 


 


    E agora? como Dulce vai reagir? Posto daqui a pouco


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava de férias e resolveu passar uma semana em Cancun. Ao ver Anahi sorriu encantadoramente,seus olhos brilharam e em um impulso abraçou Anahi e a beijou no rosto,bem próximo a boca. Isso foi o suficiente para que Dulce ficasse vermelha de raiva. Anahi se sentiu desconfortável,com Alfonso a olhando como "Bobo apaixonado" e Dulce os olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais