Fanfics Brasil - Capítulo 43 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 43

535 visualizações Denunciar


Alfonso estava de férias e resolveu passar uma semana em Cancun. Ao ver Anahi sorriu encantadoramente,seus olhos brilharam e em um impulso abraçou Anahi e a beijou no rosto,bem próximo a boca. Isso foi o suficiente para que Dulce ficasse vermelha de raiva. Anahi se sentiu desconfortável,com Alfonso a olhando como "Bobo apaixonado" e Dulce os olhando como uma "Fera" pronta para o ataque.


Anahi apresentou os dois,e ao ouvir o nome de Alfonso,Dulce logo concluiu que se tratava do ex marido apaixonado de Anahi,isso a fez ficar completamente arritada e nem ao menos tentava disfarçar. Alfonso notou a raiva de Dulce e não demorou a perceber o porque. Alfonso era observador e sempre foi capaz de notar essas coisas na hora. Se despediu de Anahi dizendo que quando estivesse na Capital a levaria para jantar e conversar. Anahi apenas o olhava e Dulce "explodiu" logo após a saída do homem.


 


Dulce: Eu não suporto ele ( brava)


Anahi: Você nem o conhece


Dulce: Conheço o suficiente para ter ódio! é seu ex marido,eu sei (irritada) porque tem que jantar com ele?


Anahi: Eu não fui jantar com ninguém Dulce, se controla ( séria e irritada)


Dulce: Não foi,mais vai ( gritando)


Anahi: Para de gritar ( muito séria)


Dulce: Você não vê que essas coisas e machucam (chorando)


Anahi: Dulce eu não fiz nada,não falei nada,nem ao menos disse que iria,por Deus,o que você tem,não gosto de ser controlada,já chega e vamos embora.


 


Dulce observou Anahi andar em sua frente irritada e séria. Anahi sabia que Dulce estava mesmo sofrendo,mais não poderia deixar Dulce a controlar,toda vez que queria conseguir algo,conseguia chorando e Anahi não poderia permitir isso,mesmo sabendo que as lágrimas eram reais,eram realmente sentidas.


Estavam para entrar no carro quando um homem muito bonito,abordou Anahi lhe dizendo que ela era linda demais para ser uma só. Dulce gritou com o homem,deixando Anahi assustada, a mesma entrou no carro e logo após Dulce também entrar,deu partida. Foram para o hotel no mais absoluto silêncio. Assim que chegaram ao hotel,Anahi disse que iria se banhar e tomar um lanche,mais que preferia ir sozinha. Dulce muito embora não estivesse gostando daquilo, nada disse.


 


Anahi: Sua bolsa,você esqueceu no meu quarto antes de sairmos,vai pegar?


Dulce: Não,eu pego daqui a pouco quando você voltar do seu lanche.


Anahi: Você quem sabe (disse saindo)


 


Anahi subiu,tomou banho,colocou uma saída de praia e desceu para tomar seu lanche,alí mesmo no hotel. Pensava em caminhar um pouco na praia depois de comer.


Dulce também subiu,se banhou e desceu para beber algo! Ao entrar no restaurante do hotel onde pretendia tomar algo sozinha,porque nem mesmo sabia que Anahi tomaria seu lanche por alí. Viu Anahi sentada em uma mesa com Alfonso.


Alfonso chegou ao restaurante do hotel,logo depois de Anahi,sentou na mesa da loira,se desculpou pelo mal estar de 1 hora atrás e tomavam um chá enquanto conversavam.


Dulce não conseguiu se controlar diante daquilo. Se aproximou deles como um "leão em fúria" gritando,apontando para Alfonso,fazendo um tremendo escândalo. Sem reação,Alfonso a olhava sem acreditar naquilo. Já Anahi,além de irritada e desconcertada,estava chocada com o comportamento de Dulce.


Anahi pagou a conta e se retirou do local,deixando Alfonso envergonhado e Dulce furiosa. A mesma disse a Alfonso que Anahi era dela e que não permitiria que ele estivesse por perto,saiu dalí deixando Alfonso perplexo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saía do restaurante quando o telefone tocou,ao atender e conversar com o homem que sempre mantinha contato,Anahi saiu em prantos. Dulce passava pelo corredor quando a viu assim,tentou se aproximar,mais Anahi a rejeitou,saindo de perto dela chorando e em direção a rua. Dulce estava irritada com ela mesma por não conseguir se controlar e col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais