Fanfics Brasil - Capítulo 44 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 44

325 visualizações Denunciar


Anahi saía do restaurante quando o telefone tocou,ao atender e conversar com o homem que sempre mantinha contato,Anahi saiu em prantos.


Dulce passava pelo corredor quando a viu assim,tentou se aproximar,mais Anahi a rejeitou,saindo de perto dela chorando e em direção a rua.


Dulce estava irritada com ela mesma por não conseguir se controlar e colocar tudo a perder.


Anahi foi para a praia e chegando ao lado pequeno dela,chamado "Praia dois Corações" sentou em uma pedra, a mesma que havia estado quando viu Dulce pela primeira vez. Anahi observou o horizonte,o mar,o céu. Anahi chorou como a muito não chorava,sentia seu choro sair da alma,uma dor dilacerante ameaçava partir seu peito  e o ar pareceu lhe faltar enquanto tentava se acalmar.


Dulce chegou a praia se sentindo uma estúpida,queria bater em si mesma,não poderia ter aquela reação "animal" perto de Anahi,não acreditava mais que fosse possível conquista-lá.


Dulce foi para o lado pequeno da praia,secou a lágrima que caía em seu rosto quando avistou Anahi.


Ela estava sentada,de cabeça baixa e a mão esquerda nos cabelos,Dulce se aproximou,subiu na pedra e sentou a seu lado.


 


Dulce: Lindo pôr do sol não? (perguntou assustando Anahi) pena que está sendo visto com lágrimas nos olhos,provocadas por uma mulher estúpida e descontrolada como eu.


Anahi: Dulce


Dulce: Não precisa dizer nada,sei que sou uma idiota e não tenho nenhum direito de fazer nada do que fiz hoje,nada do que faço desde que te conheci. (triste)


Anahi: As reações que você tem são pavorosas (secando as lágrimas)


Dulce: Eu sei,meu pai sempre me dizia que meu temperamento pôe tudo a perder,ele estava certo,se eu tinha alguma chance de ter você um dia,a perdi hoje. (com lágrimas nos olhos)


Anahi: Você tem que aprender a se controlar Dulce,não pode ser assim,parece uma louca.


Dulce: (sorri) Eu sou louca! Por você


Anahi: Dulce eu não posso...


Dulce: Você me prometeu uma chance e não me deu (séria)


Anahi: Como? Vendo você fazer um escândalo cada vez que colocamos os pés na rua?


Dulce: Não Anahi,deixando eu entrar no seu coração,na sua vida.


Anahi: Passei os últimos dois meses da minha vida,te vendo mais do que vejo qualquer outra pessoa,saímos,conversamos....


Dulce: Você passou no mesmo lugar que eu! Mais não comigo,quero uma chance de te mostrar que posso te fazer feliz,que pode viver bons momentos comigo.deixa eu amar você Anahi,me dê uma chance,mais de verdade ( Olhando em seus ollhos)


Anahi: Isso seria...


Dulce: Como casal Anahi,não como amiga.


Anahi: Não sei se posso (triste)


Dulce: Só vai saber se tentar, tente Anahi,me dê uma chance,por favor


Anahi: Eu... (a olhando)


Dulce: Se não der certo,te deixo em paz,mais me dê uma chance,de verdade,com entrega,deixa eu tentar,uma vez ( diz acariciando seu rosto)


Anahi: Eu vou magoar você,e eu não quero isso,não me perdoaria nunca por isso (chorando)


Dulce: Não vai me magoar e vou te fazer feliz, me dá uma chance.


 


Anahi segurou a mão que Dulce tinha em seu rosto e depositou um beijo


 


Dulce: vai me dá uma chance?


 


 


 


   Então será que Anahi vai dá essa chance? Postarei mais tarde,beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi segurou a mão que Dulce tinha em seu rosto e depositou um beijo   Dulce: Vai me dá uma chance?   Anahi apenas a olhou profundamente e nada disse Dulce se aproximou de Anahi,selando seus lábios,contornando o rosto de Anahi com seu nariz e deixando um rastro de selinhos por todo seu rosto,voltando a selar seus lábios. Anahi se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais