Fanfics Brasil - Capítulo 45 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 45

372 visualizações Denunciar


Anahi segurou a mão que Dulce tinha em seu rosto e depositou um beijo


 


Dulce: Vai me dá uma chance?


 


Anahi apenas a olhou profundamente e nada disse


Dulce se aproximou de Anahi,selando seus lábios,contornando o rosto de Anahi com seu nariz e deixando um rastro de selinhos por todo seu rosto,voltando a selar seus lábios. Anahi se afastou encarando Dulce seriamente.


 


Dulce: Anahi não se afaste,não se esquive de mim,sei que para você isso é novo e diferente! Mais pense em mim apenas como pessoa,esqueça por um momento que sou mulher,pense apenas que sou um ser humano que se encontra apaixonado por você,que te quer bem,que te deseja (diz aproximando seu rosto do dela) e que você também deseja,não negue para você mesma que me quer tanto quanto eu te quero,você me quer Anahi,seus olhos dizem, sua pele diz,sua respiração diz,sua boca está me dizendo,feche os olhos,esqueça de tudo e de todos,somos apenas nós duas,não me rejeite Anahi ( diz ofegante de desejo,com os lábios muito próximos aos dela) eu te quero meu amor (diz susurrando).


 


Dulce a beija com carinho,delicadeza,envolve sua mão em seus cabelos,Anahi resiste a principio,mais o desejo que sente é maior que a vontade de se afastar,Anahi retribui o beijo com a mesma vontade,beijando os lábios de Dulce com ardor e abrindo passagem para que a língua de Dulce encontre a sua. O beijo é quente,voraz,urgente,gostoso e cheio de desejo. O beijo ganha cada vez mais intensidade,mais urgência e mais desejo,Anahi termina o beijo com vários e longos selinhos. Os olhares se encontram e Dulce cheia de desejo volta a beija-la,ainda mais ansiosa, a beija com ardor,sugando sua língua e seus lábios,o beijo é intenso e caliente,Dulce termina o beijo mordendo levemente o lábio inferior de Anahi,Dulce a beija no rosto e ambas ainda ofegantes ficam com suas testas coladas.


 


Dulce: Eu te amo Anahi (diz ofegante)


Anahi: Dulce


Dulce: Eu te amo,eu quero você (diz com desejo na voz)


Anahi: ainda é cedo,acho que estamos indo rápido demais,eu...


Dulce Shii,não diz nada,só me beija


 


Diz Dulce voltando a beija-la com urgência e até mesmo certa fúria. Passaram alí no alto daquela pedra,tendo como cenário o mar e aquele lindo pôr do sol,momentos de amor,paixão,ternura e desejo.


Dulce e Anahi passaram algumas horas neste lugar entre beijos e muitas caricias. Já estava tarde e Anahi decide voltar para o hotel. Ao chegarem lá,Dulce lembra que havia esquecido sua bolsa no quarto de Anahi e decide pega-la antes de voltar a seu próprio quarto.


 


 


 


O que vai acontecer?  Dulce vai partir para o ataque? E Anahi? será que vai rejeita-lá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subiu junto a Anahi para buscar sua bolsa,na hora de sair, tentou se despedir de Anahi apenas com um selinho,porém o simples e pequeno contato com a loira despertou em Dulce um calor que queimava sua pele. O selinho se transformou em um beijo quente e terno. A medida que o beijo acontecia,ficava mais intenso,mais ardente. Com o beijo cada vez mais quente,come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais