Fanfics Brasil - Capítulo 46 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 46

15 visualizações Denunciar


Dulce subiu junto a Anahi para buscar sua bolsa,na hora de sair, tentou se despedir de Anahi apenas com um selinho,porém o simples e pequeno contato com a loira despertou em Dulce um calor que queimava sua pele. O selinho se transformou em um beijo quente e terno. A medida que o beijo acontecia,ficava mais intenso,mais ardente. Com o beijo cada vez mais quente,começaram as caricias e logo ambas estavam ardendo de desejo. Dulce poxou Anahi pela cintura,juntando seus corpos,sem em momento algum deixar de beija-la. Suas mãos percorriam as laterais do corpo da loira,que queimando de desejo a segurou pela nuca,aproximando ainda mais suas bocas.


Dulce gemeu baixinho quando Anahi a apertou pela cintura e sentiu sua intimidade pulsar. Dulce passou a mão que antes estava no rosto de Anahi pelo seu braço,passando pelos seios,sentindo Anahi tremer diante ao toque,Dulce continuou a explorar o corpo da loira,passando aos mãos pela cintura,pelos quadris,as levando em seguida para as coxas,onde apertou firmemente,arrancando da loira um longo suspiro. Ao deslizar suas mãos por baixo da saída de praia que Anahi usava,sentiu Anahi enrijecer. A loira se sentindo vulnerável afastou-se um pouco. Anahi terminou o beijo,se afastando alguns passos de Dulce. A ruiva a olhou sem entender,se aproximando novamente e voltando a beija-la. Anahi voltou a se afastar e Dulce indagou.


 


Dulce: O que foi? (pergunta confusa e ofegante)


Anahi: Nada,é que já está ficando um pouco tarde,acho que é melhor....


Dulce:Anahi,não tenha medo,não vou machucar você,nem dentro desse quarto e nem fora dele,eu te amo,eu quero você Anahi (diz com a voz falha de desejo)


Anahi: Acho que estamos indo rápido demais,é melhor esperarmos um pouco e...( foi interrompida por um beijo de Dulce)


Dulce: Não se negue a fazer o que quer fazer Anahi,não tenha medo,relaxa (diz carinhosa)


Anahi: Nunca estive com uma mulher,não sei nem o que fazer,de verdade (diz sincera)


Dulce: Não é preciso que faça nada,a única coisa que você precisa fazer é relaxar,fechar os olhos e sentir (diz ofegante)


Anahi: Dulce (diz em um fio de voz)


Dulce: Relaxa meu amor (diz roçando seus lábios aos delas) se entregue e deixa acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce a beijou com paixão,suas línguas se entrelaçaram em um ritmo perfeito,onde o desejo predominava. Dulce a segurou pela cintura, a apertando contra si,seus corpos cada vez mais colados e cheios de vontade,Anahi gemeu ao sentir Dulce apertar seus seios. Dulce acariciava cada parte do corpo da loira,a despindo e também tirando suas própri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais