Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

903 visualizações Denunciar


 


Restaurante: Reunião de Anahi


Na Mesa:


 


Anahi: Fico muito satisfeita em fechar esse negócio! ( diz Anahi sorrindo)


Empresários: Nós é quem ficamos,é uma honra trabalhar com a mais importante empresa do ramo.


Anahi: Teremos bons frutos


Empresários: certamente (diz o senhor muito satisfeito)


Anahi: Vamos almoçar? ( diz sorrindo)


Empresários: Claro (dizem satisfeito)


 


Trabalho de Maite


 


Pensamento de Maite: Essa Dulce não quer saber de nada sério,não quer nada com nada.Parece um carma na minha vida.( sorri com o pensamento)


 


Restaurante: Reunião de Anahi


Anahi almoça conversando com seus mais novos prestadores de serviços. Enquanto isso do outro lado do restaurante,Dulce aguarda ser levada ao gerente para uma entrevista de emprego.


Dulce é chamada e entra na sala para entrevista.Sai 20 minutos depois,sem emprego e envergonhada,pois nada sabia fazer para que tivesse o emprego para si. Ao parar na recepção encontra a funcionária com quem falou quando chegou.


 


Funcionária: E então conseguiu? ( perguntou sorrindo)


Dulce: não,não consegui ( disse triste)


Funcionária: nossa,mais porque,o que faltou?


Dulce: Tudo


Funcionária: Tudo?


Dulce: Sim,não sei fazer nada do que precisam aqui.


Funcionária: A ok,é uma pena


Dulce: é sim,bom,já vou,obrigada,tchau!


Funcionária: Nada que isso! tchau


 


Dulce vai em direção a saída e ao virar fica hipnotizada olhando aquela mulher parada a porta se despedindo de dois homens.


Pensamento Dulce: "Deus,é a mulher mais linda que já vi na minha vida,tem o corpo escultural,o rosto perfeito,os cabelos brilhantes,os olhos mais azuis e atraentes que lembro ter visto,os lábios que são uma tentação e creio que é o sorriso mais encantador e lindo que já tive a oportunidade de ver" ( Era Anahi quem saía do local)


Enquanto isso Anahi se despede e sai do local,deixando lá uma Dulce completamente paralisada.


 


Funcionária: Senhorita? (Dulce nada responde,ela tenta outra vez) Senhorita? (diz movimentando levemente o braço de Dulce)


Dulce: Hã? (volta a si nervosa)


Funcionária: Tudo bem?


Dulce: Eu? sim,tudo bem,eu estou indo embora. ( diz Dulce sorrindo e saindo do local,deixando a funcionária sem entender)


 


Dulce sai do restaurante correndo para ver se consegue encontrar a mulher que a deixou encantada,mais ela já não está. Dulce vai para casa desapontada pelo emprego que não conseguiu e por não ter visto mais a mulher mais linda que já viu em sua vida.


 


Apartamento de Maite


A noite


 


Maite chega em casa e encontra Dulce jogada no sofá vendo tv e comendo porcarias,tudo uma verdadeira bagunça.


 


Maite: Dulce o que é isso? (Pergunta irritada)


Dulce: Isso o que?


Maite: Essa sujeira


Dulce: Nada


Maite: Nada? você não se toca mesmo não é?


Dulce: Maite olha,nem tá tão ruim assim,eu.....


Maite: Você nada,você não tem mais jeito mesmo ( diz irritada)


Dulce: Olha não começa com sua....


Maite: Nada Dulce,Nada ( diz berrando) Você não tem jeito,não tem responsabilidade,não tem nad....


Dulce: Ei ei,calma,não é pra tanto assim.


Maite: Conseguiu o emprego? ( pergunta andando de um lado para o outro)


Dulce: Não,eu não servi. (diz de cabeça baixa)


Maite: Como?


Dulce: Eles disseram que não sei fazer nada,que não sirvo pra....


Maite: Para nada! Claro,eu avisei que tinha que mudar,estudar,ser alguém,se informar,mais não,você não escuta Dulce ( diz séria e com raiva)


Dulce: Não começa você não é minha mãe ( diz gritando)


Maite: Não,não sou,mais é na minha casa que você mora ( diz a encarando)


Dulce: vai jogar na cara?


Maite: Não,não estou fazendo isso,apenas estou a 2 anos desde que o papai morreu tentando te mostrar que você precisa ter responsabilidade!


Dulce: Não quero saber de nada Maite ( diz se jogando no sofá)


Maite: Não? tudo bem,olha eu DESISTO DE VOCÊ,não quero mais saber,não vou dizer mais nada,não vou perguntar,não vou falar, não quero saber de nada que tenha a ver com você,vou entrar e sair desta casa e não vou dizer nada,mais a minha casa eu quero arrumada e limpa sempre que eu chegar,não é um pedido,é uma ordem Dulce Maria.


Dulce: Para de graça....


Maite: Cala a boca ( Maite gritou) Não vou dizer,mais também não quero ouvir mais nada,minha casa eu quero limpa e arrumada,trabalho o dia todo,mereço ao menos minha casa como eu quero ( diz indo para o quarto e batendo a porta)


Dulce:  Chata,que merda ( diz com raiva)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma Semana Depois Apartamento de Maite 13:00h da tarde   Maite entra em seu apartamento chorando,bate a porta e encosta nela. Dulce: O que houve? tá de TPM? Maite: Cala a boca Dulce. Dulce: é já vi que tá,eu hein! olha Maite,sabe eu não consigo tirar da cabeça a mulher que eu vi lá no restaurante quando fui tentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais