Fanfics Brasil - Capítulo 48 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 48

688 visualizações Denunciar


Ao sentir Dulce passar o dedo indicador por todo seu sexo,Anahi gemeu alto e repentinamente.


Dulce não podendo mais controlar sua própria excitação,caiu de boca no sexo de Anahi,chupando,lambendo,sugando todo ele com vontade. Dulce sugava o clítoris da loira,levando Anahi a loucura.


Anahi gemia alto pedindo a Dulce para que a chupasse mais forte,mais rápido. Ouvir aquilo para Dulce,era como estar nas nuvens.


Dulce a chupava vorazmente,gemendo enquanto o fazia. Anahi segurava a ruiva pelos cabelos apertando o rosto da mesma ainda mais em sua intimidade. Dulce penetrava sua língua na cavidade úmida e quente do sexo de Anahi,penetrando o mais fundo que podia, movimentando o mais rápido possível,em um movimento de vai e vem,e também em movimentos circulares.


Anahi se contorcia na boca de Dulce,a fazendo chupar seu sexo ainda mais forte e com mais vontade A ruiva voltou a sugar seu clítoris com intensidade,e ainda o fazendo penetrou Anahi com dois dedos,o que fez a mesma gemer muito alto.


Ao mesmo tempo em que a penetrava com firmeza e profundidade,Dulce a  chupava com vigor,o que fez Anahi gemer cada vez mais, e mais alto. Foram muitas chupadas e estocadas firmes e constantes,com agilidade,intensidade e força,Dulce a sugava e penetrava com ardor. Quando sentiu o corpo de Anahi contrair e explodir em um orgasmo intenso e devastador, Dulce passou a sugar seu clítoris com ainda mais força e a lhe dá estocadas ainda mais firmes e intensas. Não conseguindo se controlar e nem mesmo querendo fazer isso,Anahi explodiu em outro orgasmo ainda mais profundo e alucinante,gritando o nome de Dulce.


Dulce tomou todo seu líquido,maravilhada em sentir seu sabor,sugando até a última gota.


Dulce escalou o corpo de Anahi até aproximar suas bocas,a beijando com desejo e paixão. Dulce aproximou suas intimidades,o que deixou Anahi louca,já que seu sexo,ainda pulsava de prazer. Dulce começou a roçar sua intimidade na de Anahi,segurando firme em seus quadris para que os movimentos fossem mais precisos e intensos,ambas gemiam de prazer,se movimentando cada vez mais intensamente,os gemidos e os gritos de prazer foram inevitáveis. Anahi pedia que fosse mais rápido e Dulce o fazia com vontade,enquanto sugava os seios da loira fortemente. Dulce gemia sugando Anahi.


Com movimentos intensos e ritmizados,os corpos se contraíram e ambas chegaram a um orgasmo arrebatador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não se lembrava de um dia ter sentido tanto desejo,tanta vontade de uma pessoa,como sentia por Dulce. Jamais em sua vida havia experimentado sensações tão maravilhosas, e por melhores que já tivessem sido seus orgasmos,nenhum se comparava a forma arrebatadora como foi pega por esses que Dulce lhe proporcionou. Se sentia plena,saciada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais