Fanfics Brasil - Capítulo 49 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 49

701 visualizações Denunciar


Anahi não se lembrava de um dia ter sentido tanto desejo,tanta vontade de uma pessoa,como sentia por Dulce. Jamais em sua vida havia experimentado sensações tão maravilhosas, e por melhores que já tivessem sido seus orgasmos,nenhum se comparava a forma arrebatadora como foi pega por esses que Dulce lhe proporcionou. Se sentia plena,saciada,completa.


Dulce tinha certeza que jamais havia desejado alguém assim como desejava Anahi,e tinha certeza também que por mais experiência que tivesse em relação a sexo, e tinha muita com certeza,jamais havia tido uma relação assim,tão quente,tão intensa,tão completa,tão forte e tão boa.


Experimentou com Anahi o melhor orgasmo de sua vida,se sentia feliz. Sim não restava a menor dúvida, estava apaixonada,amava Anahi Portilla concluiu a ruiva.


A paixão e o desejo pareciam não ter fim. Passaram toda a noite matando suas vontades,foi uma noite de muita intensidade,muito ardor,uma noite onde só o que importava para ambas,era se amarem,e assim foi,se amaram até a exaustão.


Abraçadas,felizes e saciadas,ambas adormeceram,ainda sentindo seus corpos e suas intimidades pulsarem de prazer.


 


 


Por hoje é só,postarei mais depois,espero que estejam gostando.


 


Muito obrigada as minhas leitoras,que estão sempre ligadas,lendo e comentando.Beijão


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu, Anahi foi a primeira a acordar! Acordou cansada,com sono,olhou no relógio e percebeu que havia dormido apenas 1 hora e meia. Ao tentar se mecher,percebeu que algo a impedia,foi quando viu Dulce e se lembrou de todas as horas que passaram juntas,de tudo que fizeram,ainda estava em meio a suas lembranças quando o celular tocou. Atendeu imediatame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais