Fanfics Brasil - Capítulo 50 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 50

14 visualizações Denunciar


O dia amanheceu, Anahi foi a primeira a acordar! Acordou cansada,com sono,olhou no relógio e percebeu que havia dormido apenas 1 hora e meia. Ao tentar se mecher,percebeu que algo a impedia,foi quando viu Dulce e se lembrou de todas as horas que passaram juntas,de tudo que fizeram,ainda estava em meio a suas lembranças quando o celular tocou. Atendeu imediatamente para não acordar Dulce,saiu bem devagar da cama e se sentou em uma mesa na varanda,então começou a conversar ao telefone.


 


Anahi: Então? o que descobriu jorge?


Jorge: Descobri uma pista em Guadalajara.


Anahi: E foi averiguar?


Jorge: Sim eu fui,acabei de voltar (tenso)


Anahi: E o que descobriu? (com medo)


Jorge: Conversei com a família e todas as informações,todos os dados batem,é possível que seja a mesma pessoa que a senhora procura. Só que ( exitou em falar)


Anahi: Só que? (muito nervosa)


Jorge: A pessoa faleceu á 2 meses


Anahi: O que? (pálida e arrasada)


 


O homem continuou com as informações e Anahi se sentia infeliz,arrasada,desapontada,sentia uma dor terrível,não acreditava nisso,demorou tanto e quando tudo indica que finalmente achou quem procurava,descobre que chegou tarde demais.


Anahi chorou amarguradamente,se sentia uma inútil,sentia que nunca seria feliz e jamais conseguiria fazer alguém feliz,nunca. "Quando foi que começou a se iludir que felicidade também poderia ter sido feita para você". Pensou Anahi


Após conseguir se controlar,já havia passado 2 horas,entrou e encontrou Dulce sentada na cama,a ruiva lhe sorriu e Anahi se sentiu a pior das miseráveis,sentia muita dor em ter que tomar tal atitude,mais não poderia fazer outra coisa,se afastaria de Dulce e daria a ela uma oportunidade de achar alguém livre e com paz interior ,que pudesse dá a ela toda a felicidade que ela merecia.


Quanto a si mesma,bom ela se conformaria em continuar sobrevivendo e tocando sua empresa,até o dia em que Deus finalmente lhe chamasse. " Porque amar dói tanto?"  Anahi pensava com tristeza.


 


Dulce: Bom dia (sorrindo)


Anahi: Bom dia! (seca)


Dulce: Aconteceu algo? (preocupada)


Anahi: Sim,temos que tomar banho,nos arrumar,acabar de juntar nossas coisas e sair imediatamente para o aeroporto. ( disse séria)


Dulce: Bem,sei que estamos atrasadas,mais acho que dá tempo de um bom dia de verdade não é (disse a abraçando por trás)


Anahi: (suspirou) Temos que ir agora mesmo (saindo do abraço sem encara-la e com lágrimas nos olhos) Vou tomar banho,vá tomar o seu e saimos com todos imediatamente ( disse entrando no banheiro)


 


Dulce se sentou arrasada,sem saber o que estava acontecendo e sem ao menos ter a chance de tentar pedir uma explicação. Chorou desolada,não acreditava que tudo não passaria de um sonho e que de novo voltaria a realidade.


Deprimida colocou sua roupa e foi para seu quarto,tomou banho em meio as lágrimas,se arrumou,pegou suas coisas e desceu,beliscou o café da manhã e se juntou as outras meninas.


Anahi em seu banho chorava descontroladamente, "Seria ela feliz algum dia? Teria ao menos paz de espírito algum dia? "Anahi se perguntava. Deixou o banho se arrumando e pegando suas coisas,desceu,encontrou com todos e decidiu sair imediatamente,não tomaria café,nem ao menos sentia fome,só sentia dor,angustia e tristeza.


Chegaram ao aeroporto onde não demoraram muito a embarcar! A viagem de volta a Capital foi deprimente para ambas,cada uma com sua dor,com seus medos,com seus pensamentos.


Chegaram ao aeroporto da Capital e também não conversaram na hora de saírem.


Dulce decidiu que iria falar com a loira,queria saber o porque de ser rejeitada assim,depois da noite de amor que tiveram,precisava saber o motivo. 


 


                                                                                         Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um homem bem vestido,baixo e gordinho se aproximou de Anahi,se comprimentaram e começaram uma longa conversa. Dulce estava nervosa,precisava falar com ela,mais não poderia interferir na conversa. O agente a chamou para se juntar as outras meninas no carro,já iriam partir! Não tendo outro jeito,Dulce foi embora,se sentindo derrotada. Anahi a viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais