Fanfics Brasil - Capítulo 51 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 51

13 visualizações Denunciar


Um homem bem vestido,baixo e gordinho se aproximou de Anahi,se comprimentaram e começaram uma longa conversa. Dulce estava nervosa,precisava falar com ela,mais não poderia interferir na conversa.


O agente a chamou para se juntar as outras meninas no carro,já iriam partir! Não tendo outro jeito,Dulce foi embora,se sentindo derrotada.


Anahi a viu indo embora,poderia ter impedido,mais decidiu que seria melhor assim. Se sentia triste,deprimida,queria desaparecr,sumir no mundo e nunca mais voltar,mais sabia que nada disso iria adiantar. Pouco ouvia do que o homem dizia,lhe entregou um cartão e pediu que fosse a empresa,pois conversariam melhor. Se retirou entrando no carro e partindo para casa. Passou todo o caminho angustiada e triste,chegou em casa,guardou sua coisas,tomou banho e se enfiou no escritório,onde passou todo o dia chorando e trabalhando. Não atendeu os telefonemas,não atendeu ninguém,nem Maria.


Teria que explicar a Velha mulher sobre Dulce,mais tinha uma certeza que Maria não a entenderia,ninguém a entenderia. Ninguém poderia entende-la,era ela quem sentia a dor,a angustia,o desapontamento.


A noite chegou, Anahi subiu ao quarto,tomou o calmante,tomou um banho para se refrescar e deitou em sua cama. Maria entrou no quarto e a viu dormir,se sentiu triste com a cena, " Sua menina"  sofria,sofria muito e ela não poderia fazer nada para lhe ajudar,como queria poder arrancar sua dor,como queria lhe presentear com a felicidade. Voltou a cozinha e guardou o jantar,Anahi nada comeu nesse dia.


Com Dulce não foi diferente,chegou em casa arrasada,Maite tentou sondar,mais não conseguiu saber nada. A única coisa que Dulce lhe disse foi que seu emprego estava certo e que na manhã seguinte assinaria seu contrato. Maite resolveu não perguntar mais nada.


Dulce passou todo o dia na cama chorando e se perguntando o porque disso tudo. Já era noite,Maite voltou a entrar,perguntando se a mesma não iria comer nada,Dulce respondeu que não e ao perceber que Maite também não parecia bem,lhe perguntou se algo de ruim aconteceu,então Maite resolveu contar sobre sua paixão secreta.


Maite: Eu a amo e já te contei tudo. Bom só que não acho que tenho chances (triste)


Dulce: Como não? já disse a ela?


Maite: Não,ela não vai me querer e certamente vai se afastar de mim Dulce


Dulce: Nada a ver,só vai saber se disser a ela,por favor,não deixe um amor passar assim


Maite: E desde de quando você sabe de amor?


Dulce: Desde quando um certo alguém me ensinou a amar (disse triste)


Maite: Olha só,quem diria,Dulce Maria amando! Não, essa eu queria ver pessoalmente. (diz gargalhando)


Dulce: Sem graça (brava)


Maite: Tá amando e tá sofrendo,não é? me diz é por causa dela que está assim?


Dulce: è


Maite: Hum,e o que houve?


Dulce: Nada,foi um probleminha,mais não sei


Maite: Mais dá pra resolver não é?


Dulce: Sim com certeza (mentiu Dulce,na verdade não acreditava que teria Anahi outra vez)


Maite: Então menos mal! quero conhecer hein


Dulce: quem sabe Maite! Mais me diz,você me contou tudo sim,desde o começo e hoje me contou tudo outra vez,me contou seus medos e tudo,mais o principal nunca me diz,quem é ela Maite:


Maite: Não sei se deveria contar (diz pensativa)


Dulce: E porque não? sou sua irmã,e além disso,nem conheço essa mulher,me diz Maite quem é?


Maite: Minha chefe (diz fazendo careta)


Dulce: sua chefe? (pergunta assustada)


Maite: Sim


Dulce: Bom,por isso que acha que não vai te querer não é? porque é de outro nível social?


Maite: Não,porque ela não liga para isso,ela é especial e trata todos igualmente! é porque ela é hétero e linda e maravilhosa,a melhor que já conheci,e todos querem ela,não vai me querer Dulce (suspirou)


Dulce: Nossa você tá muito apaixonada mesmo hein?


Maite: Muito Dulce,eu morreria por aquela mulher,eu a amo,sou louca por ela, e não sei fico com medo de mim mesma as vezes


Dulce: Como assim? (sem entender bem)


Maite: Sinto que sou capaz se matar um que se atreva a estar com ela (disse com raiva)


Dulce: Nossa,mais você nunca foi assim, a ,maluca da família sempre foi eu né,eu tenho essas reações,mais você não


Maite: Pois é,mais desde que me apaixonei por ela,mudei muito,eu a quero para mim Dulce.não suporto saber que ela possa estar com outra pessoa,não suporto nem mesmo saber que tem outras pessoas que gostam dela.por exemplo o primo dela.


Dulce: Primo? (assustada)


Maite: Sim,o primo dela é apaixonado por ela em segredo,ela não sabe e espero que jamais saiba,mais só de ele amar ela,eu já o odeio ( diz com raiva) tenho vontade de contar a ela,só pra ela se afastar dele.


Dulce: Nossa Maite,isso é amor mesmo,bom espero que você tenha coragem de falar com ela e lutar por ela né


Maite: Quer saber? é isso mesmo que vou fazer


Dulce: Jura? (de olhos arregalados)


Maite: Sim,mais aos poucos,não vou dizer agora. vou me aproximar dela aos poucos,vou tentar conquista-la aos poucos e então vou dizer a ela,agora terei mais tempo perto dela,porque a secretária dela voltou da licença,voltou pro cargo dela,então agora eu fui promovida a assistente pessoal dela,terei muito tempo com ela todos os dias,então farei isso e nada nem ninguém vai me deter,você vai ver (diz com os olhos brilhando)


Dulce: Nossa está até me dando medo assim


Maite: Deve ter medo quem tentar se aproximar dela,porque vai me pagar caro,eu juro! mais agora vou dormir acordo cedo amanhã para trabalhar e já tá tarde! Boa noite (disse beijando Dulce)


Dulce: Boa noite Maite ( diz a olhando,Maite ia fechar a porta quando Dulce lembrou) Ahh Maite


Maite: Oi?


Dulce: Afinal como chama essa mulher que te deixou assim,qual é o nome da sua deusa? ( diz com sarcasmo)


Maite: (suspirou longamente) Anahi, Anahi Portilla,O amor da minha vida (disse sorrindo e fechando a porta)


 


Dulce sentiu como se uma espada estivesse atravessando seu corpo,não podia ser,não,com certeza tinha ouvido mal,Maite não poderia estar apaixonada dessa forma enlouquecida por sua Anahi,não, por sua Anahi Portilla não.


O ar parecia ter dificuldade para entrar em seus pulmões. As lágrimas corriam de maneira assustadora de seus olhos e seu coração parecia ter sido esmagado. Anahi era seu grande amor,estava dificil de ser conquistada e quando pensou ter conseguido,lhe escapou das mãos assim,sem explicação, e agora vinha Maite,completamente apaixonada,decidida a conquista-la e a ficar com ela,querendo "matar" quem por acaso chegasse perto,jurando até que qualquer um que tentasse iria lhe pagar caro. que ninguém a deteria. "Não Maite,eu amo você,é minha irmã,mais a Anahi é o amor da minha vida,não vai me tomar ela,não vai Maite,ela é minha,só minha,isso foi decidido pela vida, enquanto faziamos amor,eu senti,ninguém vai tirar minha mulher,ninguém " Pensou Dulce,aflita e com raiva.


Depois disso Dulce penou para conseguir dormir,o assunto não saía de sua cabeça e todo seu corpo já doía,já era madrugada quando conseguiu dormir. Levantou cedo  e Maite já estava saindo quando Dulce voltou a perguntar.


 


Dulce: Qual é mesmo o nome da sua chefe Maite? ( com esperanças de que tivesse ouvido errado)


Maite: Anahi,Anahi Portilla ! Beijo,tô atrasada (saiu batendo a porta)


Dulce: Não,não pode ser,meu Deus,porque isso! Mais a Anahi é minha e não vou abrir mão dela,não vou.


 


 


Mara Lopes: Seja bem vinda,espero que você continue gostando da web,é um prazer conhece-la. Bom quanto a sua pergunta sobre a Maite,acho que esse capítulo aqui,responde tudo não é!? Beijo


       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela manhã chegou triste e dolorida para Anahi que nem ao menos conseguiu tomar seu café da manhã,ainda se lembrava da noite de amor que passou com Dulce em Cancun e decidiu que depois que a ruiva tivesse assinado seu contrato,conversaria com ela e lhe daria uma explicação,sabia que devia uma a Dulce. Anahi chegou cedo a empresa e foi rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais