Fanfics Brasil - Capítulo 52 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 52

364 visualizações Denunciar


Aquela manhã chegou triste e dolorida para Anahi que nem ao menos conseguiu tomar seu café da manhã,ainda se lembrava da noite de amor que passou com Dulce em Cancun e decidiu que depois que a ruiva tivesse assinado seu contrato,conversaria com ela e lhe daria uma explicação,sabia que devia uma a Dulce. Anahi chegou cedo a empresa e foi recebida calorosamente com beijos e abraços por parte de Maite. Anahi não entendeu o porque de toda aquela animação e alegria,mais nada comentou,apenas sorriu. Entraram em sua sala,onde a morena lhe disse que agora que Angel já estava de volta a seu cargo de secratária e que ambas ficariam alí,elas decidiram dividir os dia,sendo assim em dias intercalados,uma chegaria cedo e a outra poderia chegar um pouco mais tarde,Anahi apenas concordou com um leve balançar de cabeça. Falaram sobre o que havia para ser feito naquele dia e Anahi contou de sua viagem para Cancum,somente comentando o lado do trabalho é claro. Ambas foram para seus serviços,Anahi encarou uma reunião de 4 longas horas e saiu de lá soltando fogo. Assim que chegou em sua sala,foi acompanhada por Maite e por Angel que já estava na empresa,Anahi deu boas vindas a Angel,que logo em seguida voltou para sua mesa,já Maite lhe informou que a secretária de seu irmão,já havia entrado em contato para avisar que Christian já estava em sua sala com Ucker e apenas faltavam ela e a nova modelo. Anahi bufou ao se lembrar que ainda está manhã teria que estar presente em uma sala onde estariam Dulce e Ucker ao mesmo tempo,sabia que isso não daria certo,Ucker não a suportava e haveria uma grande tensão no ar.


Na sala de Christian sua secretária entra e o avisa que a modelo chegou,ele olha preocupado para Ucker,que se encontra sentado em sua frente e manda que a faça entrar. Alguns segundos depois entra Dulce,que ao ver Ucker perde o sorriso que tinha nos lábios,Ucker por sua vez a encara furioso,perguntando o que ela fazia na empresa. Ela tenta dizer que é a nova modelo,mais Ucker não lhe dá tempo. Mesmo Christian pedindo a Deus que Anahi chegue logo e tentando acalma-lo,Ucker ofende Dulce,a chamando de nomes como: Vadia,prostituta,mulher barata,oportunista e morta de fome.


Anahi que junto a Maite se dirigia para sala do irmão,escuta os gritos e insultos de Ucker contra Dulce,chega no momento em que o mesmo,segurava brutalmente no braço da ruiva e a sacodia agressivamente,a jogando para fora da sala.


Dulce ao ser empurrada,acaba dando um "encontrão" violento em Anahi,que estava prestes a entrar na sala,Anahi a segura pelos braços e encara Ucker com um ódio,poucas vezes vistos em seus olhos. Maite que acompanhava Anahi,a olha espantada,assim como Dulce que ao olhar a expressão de ódio da loira,sente um misto de espanto e vergonha. Já Ucker se afasta de olhos arregalados  e totalmente ofegante. Christian franze o cenho,sabendo pelo olhar e pela expressão da irmã que isso terminará em uma grande briga.


Maite imediatamente pergunta a Dulce o que a levou alí e sem ao menos deixar que a ruiva pudesse responder, pediu que fosse embora. Todos as olharam,até Ucker perguntar se elas se conheciam. Maite diz que são irmãs e Anahi ficou terrivelmente surpresa. Maite diz a Dulce que ela não deveria estar alí e pede que ela volte para casa. Anahi interrompe a conversa,dizendo que Dulce foi até alí para assinar seu contrato,pois é a nova modelo e assim seria. 


Todos entram na sala de reunião,que se encontra no corredor oposto à sala de Christian e Anahi muito irritada é a primeira a se manifestar.


 


Anahi: Com que direito,dentro da minha empresa,você ofende,humilha e falta com o respeito a alguém? (encarando Ucker furiosa)


Ucker: Não posso acreditar,que chegou a pensar em contratar esse tipo de mulher para ser modelo. (irritado)


Anahi: As escolhas que faço não são da conta de ninguém nessa empresa,muito menos da sua (brava)


Ucker: Essa vadia não serve para modelo (grita)


Anahi: Modere seu palavriado e seu tom ( seca e séria) Aqui quem diz,quem serve ou não serve para o que for,SOU EU (diz irritada)


Ucker: sou o advogado da empresa e...


Anahi: E sua obrigação se limita a fazer o que mando,que nesse caso é fazer valer o contrato e não para expressar suas opiniões pessoais,você é pago,e muito bem pago,para trabalhar e não para humilhar meus funcionários. (diz o fitando seriamente) E como advogado que é,sabe que tudo o que tem dito,lhe renderia um belo processo.


Ucker: E essa mulher vai ser modelo de que? há? de uma propaganda de motel? Essa mulher é vulgar e ridicula,não serve para nada além de um objeto,aliás nem para isso serve,porque é sapatão. Essa vadia é uma oportunista,vulgar,pistoleira,nada mais que uma prostituta (furioso)


Anahi: Basta! (grita com ódio) Quero você na minha sala em 40 minutos,e espero que tenha já se arrependido do que disse até lá,na minha empresa ninguém faltará com o respeito as pessoas, e quem o fizer,coloco na rua.


 


Todos olharam Anahi com olhos arregalados. Christian, Maite e Dulce que estavam na sala acompanhando a briga entre os primos,estavam chocados com as coisas que Ucker dizia,já Ucker olhou para Anahi perplexo.


 


Ucker: Seria capaz de me colocar na rua? eu sou seu primo (perplexo)


 


 


 


   O que Anahi vai responder? acompanhem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Seria capaz de me colocar na rua? Eu sou seu primo (perplexo) Anahi: Aqui você não é meu primo,aqui você é um funcionário como outro qualquer, e como tal deve respeito a todos que passam por aqui,exijo respeito Christopher,e se você não é capaz de respeitar as pessoas,o quero fora daqui. (diz com uma calma q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais