Fanfics Brasil - Capítulo 53 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 53

21 visualizações Denunciar


Ucker: Seria capaz de me colocar na rua? Eu sou seu primo (perplexo)


Anahi: Aqui você não é meu primo,aqui você é um funcionário como outro qualquer, e como tal deve respeito a todos que passam por aqui,exijo respeito Christopher,e se você não é capaz de respeitar as pessoas,o quero fora daqui. (diz com uma calma que não sentia)


Ucker: Não acredito que vai se colocar contra mim,a favor dessa mulher (diz a olhando nos olhos)


Anahi: Estou a favor do respeito e você não está seguindo essas regras.


Ucker: Any...


Anahi: Quero você na minha sala em 40 minutos. E você Christian, ligue para o Roberto,por falta do Christopher,ele vai resolver o contrato dela. ( se referindo a Dulce)


Christian: Sim! (diz ainda agitado)


Ucker: Não acredito que vai me demitir (grita) essa mulher virou sua cabeça? O que Anahi? Está com essa vadia? Comeu ela? (perguntas aos berros! Anahi lhe deu uma bofetada,assustando a todos)


Anahi: Nunca mais em sua vida se atreva a me falar nesse tom,nunca mais se dirija a mim para me faltar com o respeito (disse irada e com os olhos fixos nele)


Ucker: Só o que essa vadia quer é o seu dinheiro,seu nome,sua fama e claro,seu corpo (diz esfregando o rosto) essa mulher não vale nada,é uma cretina,vulgar,sem educação e sem modos,sem cultura,é uma analfabeta que não é capaz de terminar uma frase sem cometer um erro grotesco,uma morta de fome que nem ao menos é capaz de entender o que dizemos,sem ter que perguntar três vezes o que falamos,é sempre preciso "desenhar" para que ela entenda (diz ele sacudindo a cabeça negativamente) é uma cadela,que a única coisa que quer,é se aproveitar de você e do que você tem,além de querer te levar para cama claro,já tendo ganho tudo o que ela quer,só restará isso a  fazer  para "pagar" a você ,te oferecendo o corpo,como a prostituta que é...


Anahi: Chega Christopher,basta,saia já daqui (grita irada)


Ucker: (Olha para Dulce com sangue nos olhos) Você vai me pagar caro por isso vadia,prostituta de quinta categoria ( deixa a sala socando a porta)


 


Christian sentado na cadeira,nem ao menos pisca,Maite continua de pé chocada e Dulce aos prantos e sem conseguir encarar Anahi,sai correndo da sala.


Anahi vai atrás dela,a puxando pelo braço e a levando para sala de Christian,que é próximo dalí. Anahi a abraça com força e Dulce chora descontroladamente. Anahi respira fundo e a encara.


Anahi: Dulce! (tensa)


Dulce: Ele tem razão,eu não presto pra nada Anahi,não sirvo pra você (chorando)


Anahi: Isso não é verdade,fica calma,tudo está bem,eu não vou deixar mais  ele te tratar assim.


Dulce: é melhor eu sumi da sua vida (tentando levantar) ele tem razão e até você sabe disso,você percebeu isso ontem também,eu não sirvo pra você,eu não vou mais atrapalhar você (disse chorando)


Anahi: Calma Dulce espera (segurando seu rosto com as duas mãos) Dulce você não será mais humilhada,eu te juro,eu não sei como explicar o que aconteceu ontem,mais não tem nada a ver com você,eu sou o problema,não você,eu..


Dulce: Você não sabe como me afastar de você,eu sou tudo que ele falou e mais um pouco,você merece coisa melhor e alguém que você goste,eu senti que ele,quando falou.... (Chorando muito) eu senti vontade de morrer,de tanta vergonha.


Anahi: Calma Dulce,eu repito,eu te juro que ele nunca mais vai humilhar você assim,eu não vou deixar,eu.... Amor não chora não,eu nunca mais vou deixar você sozinha,eu prometo. ( disse com lágrimas nos olhos e lhe dando um selinho)


Dulce: Amor? (pergunta aturdida)


Anahi: Eu amo você Dulce,eu não queria amar,mais amo... Eu te quero,quero muito (a beijando com paixão)


 


Elas se beijaram intensamente,com paixão,amor,urgência,um beijo ardente,Dulce segurou na cintura de Anahi,a chegando mais para perto de si. O beijo foi longo e Dulce teve a sensação se estar no Céu,se sentiu estremecer,um calor se espalhando por todo seu corpo e sentiu seu sexo pulsar pedindo pela loira. Christian que saiu da sala de reuniões em direção a sua sala,a fim de chamar o outro advogado da empresa. Parou em frente a sala ao ver as duas juntas,se sentiu feliz e satisfeito,sem fazer barulho,encostou a porta e aguardou do lado de fora sorrindo e contente. Dentro da sala,as duas de beijavam com uma paixão crescente,as carícias começaram a ficar muito intimas,então Anahi se afastou.


 


Dulce: O que foi? (disse com uma expressão de medo) Eu só queria...


Anahi: Calma,eu não vou fugir de você outra vez,é só que,nós estamos na empresa.


Dulce: Mais eu quero muito você,estou com muita vontade (disse beijando seu pescoço)


Anahi: (suspirou) Não,aqui não,aqui não é lugar disso,é meu trabalho e também será o seu,aqui não


Dulce: Vai me fazer esperar até quando? até de noite? ( triste)


Anahi: Não (rindo do bico que Dulce fazia) Vamos embora,eu já terminei as reuniões e os papéis,amanhã você assina esse contrato e começamos os trabalhos,vou na minha sala pegar minha bolsa,vamos ( a puxando para porta)


Dulce: Mais vamos pra onde?


Anahi: Pra minha casa (disse saindo da sala e encontrando seu irmão sentado) Christian


Chris: Oi vocês (sorrindo de orelha a orelha)


Anahi: Bom,não preciso dizer nada não é,você deve ter visto,está aqui sentado do lado de fora e a porta estava encostada


Chris: Sim foi eu,não queria que ninguém pudesse atrapalhar,fico feliz,muito feliz por vocês (disse abraçando Anahi) e você dona ruiva,cuide bem do coração da minha irmã,ela não merece sofrer,ela merece mais do que ninguém nessa vida,ser feliz (disse sorrindo e abraçando Dulce)


Dulce: Pode deixar (sorrindo ) e Obrigada,nunca saberia como agradecer


Chris: Não tem de que! (sorrindo) faça minha irmã feliz e terá me agradecido da melhor forma


Dulce: Eu farei (sorrindo)


Anahi: Christian,deixa o contrato para amanhã de tarde ok. Fale com Roberto,mande ele acertar tudo,para que seja assinado amanhã de tarde.


Christian: Claro que sim! Ainda volta hoje?


Anahi: Não,já fiz tudo aqui por hoje,a não ser que algo que só eu possa resolver aconteça


Chris: Não,certamente nada irá acontecer! Vão logo antes que algo te prenda aqui,Beijo


Anahi E Dulce: Beijo (e saíram )


 


 


Christian viu as duas saírem e ficou feliz,finalmente sua irmã resolveu se dá uma nova chance para viver de verdade. Suspirou satisfeito e entrou em sua sala.


Anahi chegou em sua sala com Dulce,pegou sua bolsa e avisou a Angel que estava indo embora,que só voltaria no dia seguinte pela tarde e que só lhe chamasse até à empresa se fosse algo sério e que só ela pudesse resolver,se despediram da mulher e Dulce perguntou a Anahi enquanto saíam,onde estaria Maite. Anahi respondeu que aquela era a hora de seu almoço,devia estar almoçando,então disse a Dulce que nunca poderia imaginar que Maite era sua irmã. A ruiva lhe respondeu que não sabia que Maite trabalhava para ela,se soubesse teria lhe dito. Ambas entraram no carro e foram em direção a casa de Anahi,onde Dulce ao entrar ficou chocada,com o tamanho e a beleza do lugar.


 


Anahi: Está com fome?  a Maria não está,mais deixou a comida pronta,posso esquentar


Dulce: Não,não quero


Anahi: Não está com fome? Não precisa ter vergonha de dizer


Dulce: Não estou com vergonha (disse se aproximando) eu só estou com fome de você hoje


Anahi: Hum


Dulce: Hum o que? (beijando seu pescoço)


Anahi: Isso quer dizer que serei devorada? (perguntou séria)


Dulce: Sim e se da última vez foi incrível como foi,hoje será muito melhor,vou te possuir todinha (disse abrindo sua blusa) quero você Anahi,eu preciso de você


 


As duas se beijaram e Anahi a levou para o quarto,Dulce arrancou a roupa da loira e logo em seguida a sua,não demorou para que estivessem deitadas  uma sobre a outra. Dulce beijava o corpo de Anahi e acariciava seu seio com  uma das mãos,passou a suga-los com vontade,arrancando gemidos e suspiros. Dulce beijou Anahi nos lábios enquanto uma acariciava a outra,ambas gemiam e pediam por mais,Anahi virou Dulce na cama,beijando todo seu corpo até chegar em seu sexo,o sugando e chupando com intensidade,Dulce gemia e pedia que fosse mais forte,Anahi a sugava com força quando lhe penetrou dois dedos,fazendo Dulce soltar um grito de prazer,a penetrava com firmeza e intensidade enquanto sugava seu clítoris com vontade,Anahi a chupava em um ritmo intenso e preciso enquanto lhe dava estocadas fundas e fortes,Dulce sentiu seu corpo tremer e um calor intenso no baixo ventre,logo após foi sacudida em um orgasmo alucinante,gritava o nome de Anahi,enquanto esta,sugava todo seu líquido,sentindo seu sabor. Anahi subiu sobre Dulce, a beijou com carinho por vários minutos. se sentindo recuperada, Dulce virou Anahi,ficando por cima,se deitou sobre ela,unindo suas intimidades,ambas gemeram ao sentir o contato,Dulce começou a se mover lentamente,com movimentos calmos e decorados,Anahi sentia seu corpo queimar em contato como corpo de Dulce,acompanhando os movimentos da ruiva,Anahi começou a se mover,fazendo  Dulce acompanha-la em um ritmo mais rápido,forte e intenso,elas se moviam,rápido e calorosamente,cada centímetro de seus corpos queimavam de excitação e prazer,elas se moviam cada vez mais rápido e com mais intensidade,gemendo e susurrando palavras carinhosas uma para a outra, Anahi sentiu todo seu corpo tremer e foi abatida por um argasmo enlouquecedor,ao ouvir os gemidos de prazer e sentir o pulsar do clítoris de Anahi contra o seu,Dulce aumentou a intensidade dos movimentos,chegando a um orgasmos arrebatador.


Dulce beijou Anahi com intensidade,descendo seus beijos,para o pescoço,seios,barriga,pernas,virillha,até finalmente chegar em seu sexo,o beijou e logo em seguida o sugou com vigor,sugando todo o líquido existente alí,a penetrou com a língua,enquanto com dois de seus dedos acariciava seu clítoris,Anahi se contorcia e gemia de prazer. Dulce passou a sugar seu clítoris com força,chupando lambendo e sugando vada vez mais,e cada vez mais forte,a penetrou com três dedos,dando estocadas fundos e firmes,aumentava a velocidade do ato a cada gemido que a loira soltava,chegando a um ritmo alucinante de força,agilidade e profundidade,Anahi gemia alto e segurava nos cabelos da ruiva,apertando sua boca ainda mais em seu sexo,a loira sentiu o tremor varrer seu corpo,um arrepio eletrizante percorrer sua espinha,pensou estar a ponto de enlouquecer quando sentiu um calor desesperador queimar sua intimidade,que recebia estocadas profundas e intensas,enquanto era também sugada com força e firmeza,Anahi se contorceu e gritou alto o nome de Dulce quando foi sacudida pelo orgasmo mais forte,intenso,profundo e desesperadamente alucinante que já experimentou na vida. Dulce continuou a sugar seu sexo com força e a lhe dá estocadas profundos,fazendo Anahi imendar um segundo orgasmo arrebatador. Dulce bebeu todo seu líquido e a beijou com paixão. Elas deitaram abraçadas e passaram vários minutos fazendo carinho uma na outra,até que meia hora depois,Dulce disse.


 


Dulce: Quero mais amor


Anahi: o que? (sem acreditar)


Dulce: Eu quero mais você


Anahi: mais acabamos de fazer (disse perplexa) e foi algo fora do comum


Dulce: (riu) Foi sim,nunca me senti assim antes,nunca foi tão bom,nem tão intenso assim,mais eu quero mais amor (disse beijando seu pescoço)


Anahi: Hum,certo,mais eu primeiro,porque depois não consigo nem ficar de olhos abertos,meu corpo morre.


Dulce: (Dulce gargalhou) eu gosto muito de sexo amor


Anahi: estou vendo (disse beijando seu corpo)


Dulce: Você ainda não viu nada (gargalhando)


Anahi: é também estou vendo ( disse sugando sua intimidade)


Dulce: Aiii amor,assim,Deus como é bom... Aiiii,estou apaixonada por essa sua boca,bom eu estou apaixonada por você toda,eu quero você Any........


 


Elas se amaram o dia inteiro,uma levando a outra a loucura, e Anahi percebeu que Dulce tinha razão,ela ainda não tinha visto nada em relação ao quanto a ruiva gostava de sexo,mais estava começando a ter idéia de como seria isso,mais para ser sincera,estava adorando.


 


 


 Estão gostando? postarei mais amanhã,Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão de Anahi 22:00h da noite   Dulce: Onde vai? Anahi: Tomar banho Dulce: Posso ir? (com olhar malicioso) Anahi: Não Dulce: poxa Any ( fazendo bico) Anahi: Se você for,tudo que não iremos fazer será tomar banho Dulce: E qual o problema nisso ? Anahi: Não acha que já abusou muito de mim hoje? (diz sorrindo) Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais