Fanfics Brasil - Capítulo 54 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 54

15 visualizações Denunciar


Mansão de Anahi


22:00h da noite


 


Dulce: Onde vai?


Anahi: Tomar banho


Dulce: Posso ir? (com olhar malicioso)


Anahi: Não


Dulce: poxa Any ( fazendo bico)


Anahi: Se você for,tudo que não iremos fazer será tomar banho


Dulce: E qual o problema nisso ?


Anahi: Não acha que já abusou muito de mim hoje? (diz sorrindo)


Dulce: Bastante! Mais ainda temos a madrugada (diz se levantando)


Anahi: O que? está louca,só pode! Eu trabalho amanhã.


Dulce: Mais só de tarde,podemos aproveitar a madrugada e dormi pela manhã.


Anahi: Hum! Espero não me arrepender disso.


Dulce: Eu farei valer a pena (diz a abraçando por trás e beijando seu pescoço)


Anahi: Tenho certeza que sim! (diz suspirando) Anda vamos tomar banho e descer para comer algo,estou faminta (diz a puxando para o banheiro)


Dulce: Acho que vamos demorar um pouco (diz a beijando)


Anahi: Você não cansa? (pergunta enquanto entram no banho)


Dulce: De você? Não,eu não canso (diz beijando seu rosto e a apertando contra a parede)


Anahi: Vou precisar de muitas vitaminas desse jeito (diz gemendo)


Dulce: Muitas mesmo! Eu quero você,agora (diz ofegante)


 


Anahi não teve tempo de responder,Dulce a beijou vorazmente, a acariciando de forma intensa. Elas se beijavam com paixão e o desejo se tornava cada vez maior.


Anahi estava com sua intimidade e seus seios sensíveis pelas longas horas de amor que passaram, e bastou apenas um toque para estar completamente excitada. Aproximava Dulce ainda mais de si,acariciava seu corpo e pedia por ela. Elas se amaram com loucura  embaixo do chuveiro,na cama,na cozinha,no sofá,no tapete,na escada e até mesmo na parede do corredor. Um fim de noite e toda uma madrugada de desejo,onde ambas se perguntavam quanto prazer ainda descobreriam. Era quase manhã quando dormiram,abraçadas e cansadas,porém cheias de amor.


 


 


 


Lindas desculpem por ser um capítulo tão pequeno e por postar tão pouco hoje,mais estou com um febrão horrivel,e ainda postarei na outra web também,mais amanhã postarei mais capítulos,obrigado por acompanharem.


 


Se tiverem tempo,aqui está o link da nova Web,ficarei feliz em recebe-las,Beijo   http://fanfics.com.br/fanfic/27821/entre-a-luxuria-e-o-amhttp://fanfics.com.br/fanfic/27821/entre-a-luxuria-e-o-amor-ayaor-aya   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão de Anahi 12:00h da tarde   Anahi levou Dulce até seu prédio,a deixou alí e partiu para a empresa,chegou sendo recebida por Maite com muita alegria,foi diretamente para sua sala onde logo começou seu trabalho,assinando contratos e documentos,partiu para uma pequena reunião e ao sair se reuniu com Roberto,o advogado,para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais