Fanfics Brasil - Capítulo 56 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 56

363 visualizações Denunciar


 


Dulce e Anahi chegaram em frente a mesa de Maite e a ruiva recebeu um olhar fulminante da irmã,Dulce tentou fingir não ver isso,mais assim que abriu a boca,foi rudimente cortada pela morena. Anahi percebendo a situação,concordou em pensamentos com o que Dulce havia lhe dito. "Realmente Maite não irá aceitar isso". Pensou a loira.


Anahi disse a Maite que a mesma já poderia ir para casa,Angel terminaria as poucas coisas que ainda precisaria fazer. Maite embora à contra gosto,resolveu ir. Anahi acabou tudo que precisava na empresa e partiu para casa,assim como Angel.


Maite passou todo o caminho de volta para casa de cara amarrada e Dulce resolveu não dizer nada. Chegando em casa,Maite já entrou acusando e gritando com a irmã,que pouco tinha a chance de abrir a boca. Maite falou por vários minutos,acusando Dulce de traição e falta de vergonha na cara. Depois de um longo desabafo,Dulce finalmente começou a falar,explicou que entre ela e Anahi,apenas haviam assuntos profissionais,que nem ao menos sabia que Anahi era sua chefe,pois Maite jamais disse seu nome ou o da empresa, e que nada do que Ucker havia dito era verdade,ele apenas estava com ciúmes pois era apaixonada por Anahi.foi então que a morena se desarmou.


 


Maite: Você também notou isso?


Dulce: Está na cara não é? só ela não nota isso


Maite: Exatamente! e agora você viu porque tenho vontade de matar ele,olha o jeito que ele se comportou só em achar que ela estava com você


Dulce: é


Maite: mais isso não vai ficar assim,eu vou afastar ele da Anahi,quero ele bem longe


Dulce: Como vai fazer isso? (intrigada)


Maite: Tenho meus planos. Mais Dulce,desculpa,eu te disse tantas coisas ruins,fui dominada pelo ciúmes e fui falando sem pensar, ainda bem que com vocês é só algo profissional,detestaria ter que brigar com você. (diz sorrindo)


Dulce: e você faria isso? (pergunta tensa)


Maite: Dulce,eu a amo,mais que tudo na vida e não vou deixar que ninguém a tome de mim,custe o que me custar, ela será minha e nem mesmo para você eu iria abrir mão dela,nem por você (séria)


Dulce: Eu entendo,porque eu vou fazer a mesma coisa,não vou abrir mão da minha mulher por nada,nem por ninguém,minha mulher é só minha e ninguém vai me tirar ela. (diz Dulce irritada)


Maite: Ainda bem que você também está apaixonada,pelo menos assim você consegue me entender. (sorrindo)


Dulce: Sim  (diz seca) Olha Maite,vou sair com minhas amigas,só volto amanhã,não precisa me esperar ok (diz saindo para o quarto)


Maite: Ok,vou tomar banho


Dulce: Quando você sair do banho,já terei saído


Maite: Certo,Tchau


 


Pensamento Dulce: " Sinto muito Maite,mais minha mulher não,Anahi é minha e ninguém vai me tirar ela,nem você".


 


Na casa de Anahi,a mesma já se banhou,está na sala ]á espera de Dulce. bastante tempo depois a ruiva chega,de cara feia e um bico enorme,conta a Anahi como foi com Maite e lhe diz que por enquanto terão que manter segredo,mais que logo vai resolver isso,a loira apesar de não gostar disso acaba concordando. Elas ficam no quarto namorando por muitos minutos,até que o celular de Anahi toca,ao atender percebe que é Ucker,o mesmo lhe diz que está entrando em sua casa,e que irá aguarda-la em frente a porta. Anahi beija Dulce e diz que precisa descer,a  loira sai do quarto,deixando uma Dulce irritada e com raiva. Anahi chega a sala,recebe Ucker e nem ao menos consegue se sentar antes que Christain também bata na porta,recebe o irmão com um mega abraço e já sentados e aparentemente calmos,começam a pequena "reunião".


 


 


 


  Como será que vai ficar isso com as irmãs hein? não vai demorar muito para a coisa pegar fogo,acompanhem.


 


E como será essa conversa entre os primos? isso iram saber no próximo capítulo,não percam,Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: Bom Ucker,o fato é que temos que entrar em um acordo,não podemos continuar assim. Ucker: E o que você propôe? (sério) Anahi: O  certo! Deixar as opiniões e os problemas pessoais de lado e se concentrar no trabalho,esse é o foco,sempre foi. Ucker: Você quer dizer... Anahi: Na empresa,eu sou a preside ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais