Fanfics Brasil - Capítulo 57 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 57

614 visualizações Denunciar


 


Anahi: Bom Ucker,o fato é que temos que entrar em um acordo,não podemos continuar assim.


Ucker: E o que você propôe? (sério)


Anahi: O  certo! Deixar as opiniões e os problemas pessoais de lado e se concentrar no trabalho,esse é o foco,sempre foi.


Ucker: Você quer dizer...


Anahi: Na empresa,eu sou a presidente,Christian é o vice-presidente,você é o advogado,Maite e Angel são secretárias,cada um tem a sua função e... Dulce é uma modelo (Fala direta)


Ucker: (Bufando diz) Porque ela tem que ser modelo de lá?


Anahi: Porque ela não pode ser modelo lá? (responde fazendo uma pergunta)


Ucker: Anahi


Anahi: Ucker,ela é modelo,como tantas outras são,o contrato já foi assinado e ela irá trabalhar e ser respeitada como uma funcionária da empresa. Quase nunca irá vê-la,sabe bem que os modelos não vão à empresa,só aparecem raramente e por questões burocráticas,não vai vê-la,ninguém naquela empresa a verá por lá,a não ser em casos raros,como todos os outros modelos,qual é o problema?


Christian: Exatamente os modelos não trabalham diretamente na empresa,eles são apenas contratados dela.


Anahi: Sim


Ucker: Certo,acho que não tem outro jeito não é? (seco e irritado)


Anahi: Não,não tem (séria) ela não te faltará com o respeito,nem vai estar lá, e você também a tratará com respeito,isso não é um pedido Ucker,é uma ordem,uma norma da empresa. Nada de provocações,agressões,insultos,gritos,complôs ou diferença entre trabalhos dela e dos outros modelos. (séria e direta) Entendeu Ucker?


Ucker: Sim ficou claro,e assim será.... Mais complôs (disse como se não tivesse entendido)


Anahi: Sim,eu conheço você e você mesmo se conhece,sabe que quando quer,é capaz de coisas do tipo para se livrar daquilo que considera um "problema",não vou tolerar nada disso,está claro?


Ucker: Sim,como disse,assim será! Quando vai me readmitir?


Anahi: Você nunca foi demitido,eu apenas te mostrei que teriam dois caminhos para você e seria você mesmo quem o escolheria. Você acabou de escolher,sendo assim continua sendo o principal advogado da empresa! O Roberto foi chamado para resolver o contrato dela,uma vez que você se negou a fazer isso. Agora que está mais calmo,sabe de suas obrigações e está disposto a cumprir com todas elas,tudo voltará ao normal! Mais quero sua palavra,de que tudo será em paz e da maneira correta,lealmente.


Ucker: Sim tem minha palavra,irie cumprir minha palavra dada a vocês aqui.


Anahi: Muito bem. Irei cobrar a promessa.


Ucker: Tenho certeza que sim (disse sério) Agora,como advogado que sou,trabalhador daquela empresa,irei cumprir com minha palavra! Na empresa .... Mais fora dela será como eu quiser,fora da empresa não sou um advogado em serviço,sou apenas um homem que não suporta aquela mulher, e a tratarei como bem quiser e achar que devo.


Anahi: Não na minha casa, e não na minha frente (diz seca)


Ucker: Não acredito que vai defen...


Anahi: Ucker! Na empresa já estamos combinados  e você já nos deu a sua palavra,que será cobrada é claro! Fora dela,eu já sei sua opinião e você já sabe a minha,não vai voltar a humilhar a Dulce,não perto de mim e se chegar aos meus ouvidos que você o faz quando estou longe,tomarei as medidas para isso.


Ucker: Que seriam? ( pergunta com ar superior)


Anahi: Se a ofender,humilhar ou fizer acusações ou insinuações que não puder provar,farei com que ela te processe.


Ucker: Ana...


Anahi:  Nada! (diz levantando a mão para que ele não dissesse nada) Não tem conversa,nem questinonamento,será processado se não a respeitar,e você sabe melhor do que qualquer um de nós aqui,que eu posso acabar com a sua carreira se me der vontade,perderá até as calças nesse processo e será demitido da empresa,porque não irei querer um advogado condenado nela. ( Ucker e Christian arregalam os olhos)  Você vai respeita-la de qualquer jeito,por bem ou por mal,entendeu? e falo sério! Ela é um ser humano e como tal,merece respeito e não será ela,serei EU,a exigi-lo.


Ucker: Eu já entendi Anahi (diz em um tom de voz cortante) mais quanto a você e ela,eu...


Anahi: Isso não é da sua conta e não é da conta de ninguém,o que existe ou deixa de existir,é problema meu e dela,o que você acha que existe ou pensa disso,é problema exclusivamente seu!


Ucker: Mais eu...


Anahi: Você é um homem casado,pai de dois filhos,tem uma bela profissão e é de tudo isso que você precisa tomar conta! Eu sou maior de idade e da minha vida cuido eu (diz ela de forma seca e decidida)


Christian: È assim que deve ser,cada um cuidando da sua própria vida e deixando o outro cuidar da sua,cada um constrói sua história como quer,ou como a vida permite (nesse momento ele encara Ucker nos olhos) Cada um decidiu até aqui o que fazer com sua própria vida e desde então se tornou responsável por sua própria história,tendo arrependimentos ou não,isso é exclusivamente responsábilidade da própria pessoa e não das outras que as rodeiam,não se pode construir sua própria vida e ainda assim querer mandar,opinar ou interferir na vida dos demais (diz ele sério) cada um tem sua própria maneira de ver a vida e de construí-la,cabe a todos os outros respeitar isso! Em todos os sentidos da palavra "Respeito".


 


  Nesse momento Ucker fica completamente irritado,mais também completamente triste,ele realmente amava Anahi e a cada dia que passava ficava mais claro em sua mente que jamais a teria. Ele tinha uma mulher e filhos,mais ainda que não estivesse mais com sua esposa,ainda assim nunca teria Anahi.


  Ele deixa a casa da loira arrasado e sentido com a vida,se pergunta porque tinha que ser primo dela! Se não fosse,ele teria uma chance. Ucker chora,chora pelo amor que jamais conseguirá ter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Na casa de Anahi, a loira,Christian e Dulce jantaram,enquanto conversavam e riam. Dulce ficou sabendo da conversa com Ucker,porém no fundo não acreditava que ele iria honrar a palavra,pelo menos não fora da empresa. Ela tinha a sensação que isso seria um grande problema,já que Maite também seria "Uma pedra no ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais