Fanfics Brasil - Capítulo 59 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 59

395 visualizações Denunciar


 


  Anahi voltou ao trabalho e na hora marcada passou para buscar Dulce,que já estava pronta e ansiosa. Chegaram ao restaurante e ainda estavam almoçando quando Dulce viu Alfonso entrar no local,a ruiva fechou a cara na hora e Anahi sem saber o motivo,apenas acompanhou o olhar da ruiva.


 


Anahi: Ai Deus! Amor por favor,não vai começar não é?


Dulce: Esse cara além de não esconder que ainda é apaixonado por você,ele também não sabe respeitar as pessoas,está te secando desde que entrou,será que ele não pode parar de olhar? fingir que não te viu? (brava)


Anahi: Dulce, esquece isso ok? é com você que eu estou não é?


Dulce: é,mais se você casou com ele um dia,é porque viu algo né? então o que irá impedir que ele possa roubar você de mim? (brava)


Anahi: O meu amor Dulce,eu amo você e isso é suficiente para impedir (diz carinhosa) esquece isso.


Dulce: Ok (sorrindo) mais só vai me convencer se me der algo em troca (diz maliciosa)


Anahi: O que você quer?


Dulce: Um beijo


Anahi: Aqui? (diz com olhos arregalados)


Dulce: é aqui! porque?  tem vergonha? (pergunta indignada)


Anahi: Não se trata de vergonha,mais é claro que seremos tratadas diferente depois disso,nesse tipo de local,nem mesmo os casais héteros se beijam Dulce,não consideram uma coisa elegante.


Dulce: Mais é só um selinho,anda (diz manhosa)


Anahi:  Eu sei o que você quer Dulce,você quer que o Alfonso veja,é isso que quer.


Dulce: E o que tem? Você não é minha mulher? então qual é o problema nisso,nenhum! Anda só um selinho (Anahi lhe dá um selinho e Alfonso assiste perplexo)


Dulce: (gargalhando) Será que por aqui tem médicos? Porque seu ex marido está prestes a ter um infarto.


Anahi: Você não presta Dulce,é terrível (diz sacudindo a cabeça negativamente e Dulce ri ainda mais)


 


  Elas terminam o almoço e saem do restaurante,com Dulce debochando de Alfonso com olhares e caras e bocas,já Anahi sai do local sem nem mesmo olhar para trás. A loira deixa Dulce em seu compromisso e volta à empresa,termina seus serviços e parte para casa,onde conversou com Maria por horas.


 


Anahi: Maria você me ama menos por isso?


Maria: È claro que não!


Anahi: E tem nojo de mim?


Maria: Claro que não! Eu amo você menina


Anahi: Então,qual é a diferença? O fato de você me amar,faz de mim, melhor que os outros? é ruim outras pessoas gostarem de pessoas do mesmo sexo,mas se for eu tudo bem? é assim?


Maria: Não minha menina,mais é estranho te ver com uma mulher,só de saber já é muito estranho,porque ver mesmo,eu nem vi,mais...


Anahi: Você não vai ser preconceituosa a essa altura não é?


Maria: Não mais,você tem certeza que é isso mesmo que quer? (tensa)


Anahi: Tenho Maria,eu estou muito apaixonada,eu estou me sentindo tão melhor,tão menos infeliz (diz com os olhos brilhando)


Maria: Bom,só de ver seus olhos brilharem desse jeito,pensei que nunca mais os veria assim! (disse emocionada) Bom se ela é a responsável por isso,acho que não importa mais nada não é?


Anahi: Eu tinha certeza que você entenderia (sorrindo)


Maria: Mais você tem certeza que ela é de confiança? Você pode se entregar assim,tem certeza? (preocupada)


Anahi: Tenho Maria,fique tranquila


Maria: Bom eu quero te ver feliz,isso é o que me importa,agora se ela te fizer sofrer,vai se ver comigo (diz brava)


Anahi: Tá certo Maria (gargalhando e a abraçando)


Maria: Mais não vou mentir,já que vai namorar com uma mulher,eu preferia que estivesse apaixonada pela Maite,a sua secretária (diz sorrindo)


Anahi: Maite? Maria ela é irmã da Dulce


Maria: Irmãs? Nossa... Mais preferia ela do que a ,como?


Anahi: Dulce,chama Dulce! e a Maite não é gay Maria.


Maria: Não é? (gargalhando) ela é apaixonada por você menina,eu vi isso assim que ela entrou nessa casa,aquele dia.


Anahi: Que isso Maria você está confundindo as coisas,a Maite é só....


Maria: Uma mulher que te ama! Se não acredita porque não pergunta?


Anahi: O que? enlouqueceu? só pode estar fora de si (assustada)


Maria: (Gargalhando) não,não estou,sei o que digo e me dará razão um dia,e digo mais,ela nunca vai aceitar esse relacionamento seu com a irmã dela,por razões claras,isso vai doer nela.


 


   Anahi apesar de achar tudo o que Maria dizia um absurdo,resolveu não continuar o assunto. Saiu para o quarto,tomou banho e logo dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso no apartamento de Maite,as irmãs tinham uma longa conversa.   Maite: Então Dulce,vai me dizer onde você estava metida até agora? Dulce: Olha Maite... Maite: Maite nada! Você mora na minha casa Dulce,me deve explicações (séria) Dulce: Estava com a minha namorada,na casa dela (diz bufando) M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais