Fanfics Brasil - Capítulo 60 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 60

1147 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso no apartamento de Maite,as irmãs tinham uma longa conversa.


 


Maite: Então Dulce,vai me dizer onde você estava metida até agora?


Dulce: Olha Maite...


Maite: Maite nada! Você mora na minha casa Dulce,me deve explicações (séria)


Dulce: Estava com a minha namorada,na casa dela (diz bufando)


Maite: Então se acertaram?


Dulce: Sim,na verdade nem brigamos,apenas estava um clima estranho,mais não era nada,ela só estava com medo e não me disse na hora. (diz de cabeça baixa)


Maite: Ela nunca namorou mulher antes de você?


Dulce: Não nunca (tensa)


Maite: Como ela é?


Dulce: Linda,maravilhosa (nervosa) eu vou tomar banho (disse querendo sair de perto da irmã)


Maite: Não,vamos conversar,me conta da sua namorada (disse sorrindo)


Dulce: Não Maite,tô cansada e tenho que  acordar cedo para trabalhar amanhã.


Maite: Você não quer me falar dela?


Dulce: Não é isso,eu tô cansada Maite.


Maite: Quando vai me apresentar?


Dulce: (Dulce esgasgou) Um dia desses,Boa noite Maite (disse saindo)


 


  Na manhã seguinte Maite voltou ao assunto,o que deixou Dulce muito irritada.


 


Dulce: Qual é o problema Maite? (irritada)


Maite: Porque você está tão irritada? (disse sem entender)


Dulce: Porque você fica perguntando toda hora a mesma coisa,não muda o disco,você não à conhece Maite,um dia vai conhecer. (disse alto)


Maite: Credo! não tem porque gritar


Dulce: Não estou gritando,só estou dizendo que você fica falando a mesma coisa toda hora.


Maite: Tá bom,que coisa,não pergunto mais nada. e tchau,estou indo trabalhar ( Maite sai irritada)


 


  Dulce permanece sentada pensando em como dizer a irmã que sua namorada,é a mulher que ela ama. Sem ter nenhuma solução,Dulce resolveu trabalhar e deixar para pensar nisso depois.


  Anahi chegou à empresa e logo notou a tristeza de Maite. Entrou em sua sala acompanhada da mesma,que logo lhe passou os compromissos do dia. Após essa tarefa,Anahi lhe perguntou se havia algo errado com ela,pois parecia triste. Maite contou que se sentia sim triste,e decepcionada também.


 


Anahi: Mais o que houve exatamente?


Maite: Estou com alguns problemas pessoais e além disso tem a Dulce. (suspirou)


Anahi: Como assim a Dulce?


Maite: Não sei,acho que ela está me escondendo algo


Anahi: Ah (nervosa)


Maite: Ela tem uma namorada,ela é lésbica,você sabe não é?


Anahi: Sim,eu sei ( sem graça)


Maite: Então,acho que ela não quer que eu conheça a namorada dela,mais não entendo porque,até gritar comigo ela gritou hoje,só porque perguntei (diz triste)


Anahi: Você é contra? Digo por ser uma mulher? (pergunta tensa)


Maite: Não,claro que não! aceito até feliz inclusive.


Anahi: E quanto a posição social? (pergunta com medo)


Maite: Da mulher ser mais pobre que a Dulce?


Anahi: Sim também


Maite: Não tem como ser mais pobre que a Dulce,Anahi! Ela não tem casa,e nem pode alugar uma,não tem carro,não tem bens,não tem nada! ( Anahi se sentiu incomodada com o que ouviu,mais não entendia o porque,embora tivesse a desconfiança,que o tom que Maite usava ao falar,era o que lhe irritava)


Anahi: Hum! e se fosse rica?


Maite: A mulher dela? (Maite gargalhou) Que mulher rica iria querer a Dulce,Anahi? (Maite gargalhou novamente) Você está de brincadeira não é? Me diz qual? ( Anahi se sentiu mal e irritada com o que ouviu e teve certeza que sim,era o tom que Maite usava para falar da irmã,que a incomodava)


Anahi: Maite


Maite: Não Anahi,me diz que mulher rica,bem de vida,com educação,cultura e bons modos,iria querer a Dulce (gargalhou) por favor.


Anahi: Eu (disse seca)


Maite:Você o que? (sem entender)


Anahi: Eu iria querer a Dulce (diz séria)


Maite: Como? (atordoada) como assim você...


Anahi: Não vejo razão para que façam diferença entre sua irmã e qualquer outra mulher Maite! Ela é uma mulher bonita,é simpática,agradável,tem humor,não tem frescuras,porque uma pessoa rica não poderia se interessar por ela? Não entendi seu ponto de vista Maite (diz a encarando) foi isso que eu quis dizer.


Maite: Ah tá, que susto! (diz colocando a mão no peito)


Anahi: Susto? Maite eu não vejo nada de errado em duas pessoas de posições sociais diferentes se relacionarem,você vê?


Maite: Não,eu não vejo! Acho normal,não tenho preconceito,só continuo achando que uma pessoa rica não iria se interessar pela Dulce,só isso (diz franca)


Anahi: Eu não concordo,mais respeito.


Maite: Me diz,você se fosse lésbica,poderia se interessar pela Dulce?


Anahi: Sim,acho que sim (sincera)


Maite: Ah (triste) E por mim?


Anahi: Como?


Maite: Eu sou o tipo de mulher que te chamaria a atenção? claro se você fosse lésbica?


Anahi: Não sei Maite (sem graça) Acho que talvez sim,porque não (sincera) nunca pensei em você dessa forma,não teria porque pensar não é.


Maite: Claro (feliz) porque você não é lésbica.


Anahi: Hum! (tensa) Bom e então o que pretende fazer para resolver seus problemas?


Maite: Nada,esperar que a vida resolva tudo! E quanto a Dulce,ela vai ter que me apresentar a namorada,e o quanto antes. (diz séria)


 


  Maite deixa a sala e Anahi analisa toda a conversa e chega a conclusão de que Maria pode ter razão no que disse sobre Maite. E que talvez esse seja o real motivo de Dulce não querer dizer a verdade a irmã. Resolve conversar com Dulce  e perguntar diretamente.


 


(  Que bom que estão gostando,então continuarei postando,amanhã a noite tem mais capítulos. E não percam porque a partir dos próximos capítulos as coisas ficaram tensas e muitas coisas começaram a ser descobertas.beijo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já era bem tarde quando Anahi chegou em sua casa e encontrou Dulce à sua espera,a ruiva a recebeu com um grande sorriso e um forte abraço. Anahi retribuiu o carinho e a beijou demoradamente.   Anahi conversou com Dulce sobre diversos assuntos,até que resolveu tocar no assunto mais delicado da noite: Maite   Anahi: Bom Dulce,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais