Fanfics Brasil - Capítulo 61 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 61

368 visualizações Denunciar


 


Já era bem tarde quando Anahi chegou em sua casa e encontrou Dulce à sua espera,a ruiva a recebeu com um grande sorriso e um forte abraço. Anahi retribuiu o carinho e a beijou demoradamente.


  Anahi conversou com Dulce sobre diversos assuntos,até que resolveu tocar no assunto mais delicado da noite: Maite


 


Anahi: Bom Dulce,acabei de te contar tudo que conversei com sua irmã,e também o que conversei com Maria,e a pergunta é:  Realmente é possível que Maite goste de mim de outra maneira que não de amizade? (pergunta séria)


Dulce: Claro que não! Mais é claro que não,isso não é assim (tensa)


Anahi: Tem certeza?


Dulce: Sim é claro! Amor,ela é minha irmã,se fosse isso ela me diria,não acha?


Anahi: Sim,acho que sim,bom você tem razão! Bom o fato é que ela deixou claro que não tem problemas se a pessoa que você namora for rica,então não temos mais porque esconder,já pode dizer a ela,aliás deve (séria)


Dulce: Não Amor (nervosa) Por favor,olha você me disse que daria mais um tempo.


Anahi: Sim eu disse,mais se não existe problemas,não tem porque isso,não acha!? Bom quando diremos?


Dulce: Não Anahi,não vamos dizer (diz seca) e não adianta ficar insistindo,não vou dizer agora,na verdade,nem tão cedo.


Anahi: Como não? o que quer dizer Dulce?


Dulce: que não adianta insistir,não vou falar nada para ela agora (séria) e estou falando sério.


Anahi: Eu não vou ficar com você escondido,não devo nada a ninguém,sou adulta e dona da minha vida.


Dulce: Mais terá que ser assim


Anahi: Não terá,eu não vou aceitar isso Dulce,é absurdo.


Dulce: é assim ou nada Anahi (seca) não vou dizer a ela.


Anahi: Certo! (Dulce sorri) Então fico com o "nada".


Dulce: Como assim? (irritada)


Anahi: Você disse que seria assim ou nada! Eu escolho o "nada". Se é assim que você quer,assim será,acabou aqui então (diz firme)


Dulce: Não é possível que vai fazer isso! Terminar por uma bobagem dessas.


Anahi: Não,não é bobagem Dulce,você quer me esconder,como se eu fosse algo errado,não aceito isso,não devo nada a ninguém,não sou uma criminosa,e se você quer alguém na sua vida para ficar escondendo,escolheu a pessoa errada,essa não sou eu,sou mulher o suficiente e sempre fui,para assumir,o que sou,como sou e não me escondo de ninguém. (disse séria)


Dulce: Você não entende,eu....


Anahi: Não,eu não entendo,se não existe uma razão concreta para isso,não entendo,mais você escolheu assim,e eu aceito,acabou.


Dulce: Amor calma,olha.. (disse segurando seu rosto)


Anahi: Não Dulce (se afastou) nada de amor,e nada disso,você só tem duas opções: Me assume ou me esquece! é com você


 


 


  Anahi subiu para seu quarto e entrou no banho. Dulce a observou se afastar e ficou furiosa com a loira. Depois de algum tempo,Dulce subiu,tirou a roupa e entrou no banho junto a Anahi,e de tanto insistir,a loira cedeu. fizeram amor,de maneira intensa e quente em baixo do chuveiro,dando e recebendo prazer. Ambas após terminarem o banho,desceram e jantaram,juntamente com Maria. Dulce e Maria se encaravam de maneira indiscreta e negativa. Maria falou algumas vezes de Maite,o que irritou Dulce profundamente,a ruiva mudava o assunto e Anahi percebendo o mal estar,resolveu focar em um assunto diferente,levando a conversa para um outro rumo. Após o jantar,Maria arrumava a cozinha,e enquanto Anahi atendia uma ligação,Dulce foi atrás da senhora mais velha.


 


Dulce: Escuta (puxando Maria de maneira grosseira pelo braço) Pare de ficar colocando a Any pra cima da Maite. (séria)


Maria: Em nenhum momento fiz isso,apenas  aproveitei para falar dela em momentos em que minha menina também se referia a ela,ainda que não de maneira direta.


Dulce: Você já é "macaca velha" sabe muito bem onde está pisando,sabe o que está fazendo,não se faça de idiota,eu sou a mulher da Any,e não vou aceitar o que você está fazendo.


Maria: Desculpa,mais repito,não estou fazendo nada e quanto a você ser  a mulher dela! Bom,não me recordo de ter participado desse casamento.


Dulce: ESCUTA (disse Dulce gritando) Vou avisar só dessa vez,não tente colocar a Any contra mim e não tente jogar a minha mulher para cima da minha irmã. Se coloque no seu lugar.


Maria: Meu lugar,é ao lado de minha menina,devo ficar atenta com quem se aproxima dela,para que não a usem. Sei que é isso que você está tentando fazer.


Dulce: Seu lugar é arrumando e cozinhando,é para isso que você é paga,você é a empregada da casa,nada mais que isso,seu lugar é na cozinha,e calada,não se meta em minha vida,nem na dela,já avisei,não queira me ver irritada.


 


Dulce saiu da cozinha irritada e deixou uma Maria chocada. A mesma por sua vez,teve a confirmação do que imaginava e não iria permitir que Dulce,fizesse mal à sua menina.


  Dulce subiu para o quarto se trocou e deitou pensando em como resolveria tudo. Anahi logo chegou,se trocou e deitou a seu lado,antes de virar para o outro lado, avisou Dulce que apesar de não terminar com ela,não aceitaria aquela situação,e deu um prazo de quinze dias para que a ruiva dissesse a Maite sobre elas. Dulce bufou e ficou a pensar como iria sair daquela situação.


  Enquanto isso na cozinha,Maria terminava de arrumar tudo,quando Ucker ligou.


 


Maria: Não Ucker,não posso chamá-la agora.


Ucker: Por favor Maria é um caso urgente da empresa,tenho que saber o que fazer ainda hoje.


Maria: Não posso ir até lá bater na porta e atrapalhar,entenda,liga para o celular e vê se ela atende você.


Ucker: Como assim atrapalhar? ela está com alguém? (irritado)


Maria: Não foi isso que eu disse,ela já deve está dormindo Ucker,liga para o celular ok.Beijo.


 


  Maria colocou a mão na cabeça e respirou fundo,isso ainda iria trazer muito problema,tinha certeza disso. Ucker por sua vez,irritado e desesperado resolveu ligar para o celular de Anahi,assim o fez e quase enlouqueceu quando ouviu quem o atendeu.


 


Ucker: Dulce? (tenso)


Dulce: Sim ,quem fala?


Ucker: Quero falar com Anahi,não é dela esse celular?


Dulce: Sim ( séria) só um minuto! (se virou para Anahi,que já dormia,a acordando) Amor,amor... seu telefone,ele tocou,você estava dormindo eu atendi,querem falar com você,mais não disse quem era.


Anahi: Obrigada (disse pegando o celular das mãos de Dulce) Alô?


Ucker: Anahi (bravo)


Anahi: Ucker (tensa) O que houve?


Ucker: (suspirou) Tivemos um problema na empresa,preciso saber o que fazer ainda hoje,para resolver amanhã na primeira hora (disse grosseiramente)


Anahi: Do que se trata? (disse sentando na cama)


 


  Ucker contou a Anahi sobre os problemas da empresa e Anahi lhe disse como deveria resolver tudo. Houve um silêncio irritante entre eles depois da conclusão do assunto. Não sabendo bem o que dizer e nem querendo fazer isso,Anahi se despediu e desligou,sabendo que isso seria bem complicado à partir do dia seguinte. Suspirou cansada, e olhando para Dulce,se irritou ao ver o sorriso de deboche da ruiva,sabia que ela estava gostando da situação,mais também sabia que Dulce estava alheia das consequências daquele telefonema e daquela descoberta. E não seria ela a lhe dizer quais seriam,deixaria que Dulce mesma pudesse ver. Voltou a se virar para o lado e dormir.


 


  Já eram 9:30h da manhã do dia seguinte quando Ucker entrou na sala de Anahi,acompanhado de Christian,os problemas haviam piorado e a situação estava tensa,conversaram a respeito do assunto e juntos pensaram em uma solução para tudo. Ucker deixou a sala 1 hora depois. Saía da sala quando viu Maite se dirigir para a sala de café. Não perderia aquela oportunidade.


 


Ucker: Como está Maite? (sorrindo e pegando um café)


Maite: Bem Ucker,obrigada e você?


Ucker: Bem,não tão bem como gostaria,mais bem!


Maite: Sinto muito e espero que melhore.


Ucker: Obrigada! Mais e você? você certamente está feliz não? (disse sorrindo de lado)


Maite: Não entendi


Ucker: Bom claro,com tudo que está acontecendo,você com certeza será promovida,talvez nem precise mais trabalhar,poderá viver de sombra e água fresca. (disse ironicamente)


Maite: Como assim? como alguém como eu,poderia não precisar trabalhar? e o que está acontecendo de tão maravilhoso assim,que eu não sei? (disse sorrindo)


Ucker: Como não sabe,se é com sua irmã,não me diga que Dulce não lhe contou a grande novidade? (rindo)


Maite: Não,ela não contou nada,o que está acontecendo,o que ela aprontou agora? (tensa)


Ucker: Ela,tirou a sorte grande,digamos que ganhou na loteria


Maite: A Dulce? Mais nunca nem soube que ela jogava nisso (disse pensativa)


Ucker: (ele gargalhou) Não Maite,ela ganhou na loteria mais não foi assim jogando! quer dizer,foi jogando,mais com pessoas e não com números.


Maite: Olha não estou entendendo nada. Falo de uma vez o que minha irmã fez (seca)


Ucker: Bom sua irmã, nada mais,nada menos que...como dizer,está dando um golpe do baú,e que golpe viu (rindo)


Maite: Golpe do baú? mais como? em quem? me diz logo,como assim? em quem ela está dando o golpe do baú? (disse chocada)


Ucker: Bom,está dando esse golpe na...na,bom . (se calou e a encarou dentro dos olhos)


 


 


    Será que ela vai contar para ela hein? vamos ver no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite: Em quem Ucker,fala logo de uma vez (irritada) Ucker: Na sua chefe,minha prima (Sério) Maite: Any? (atordoada) mais como assim? Ucker: A Maite,não me diga que você é tão inocente assim? Claro que você sabe como não é? estão namorando (disse rispidamente,vendo Maite ficar pálida como uma vela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais